Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões de Hisashi Yuu

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :
Missões de Hisashi Yuu Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Missões de Hisashi Yuu Right_bar_bleue

Missões de Hisashi Yuu Empty
MensagemAssunto: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime19/3/2010, 22:50

Citação :
Salve-o
Rank: D
Recompença: 5.000
Descrição: Um gato está preso em cima de uma árvore, pegue-o de lá de cima o deixe no solo em segurança, em seguida entrega a garotinha.

Recebo a missão e em passos lentos vou em direção a árvore definida como o local onde o gato se prendeu. Logo subo concentrando chakra nas plantas do pé a árvore e no alto seguro o pequeno gatinho. O gatinho já estava adormecido e por isso não teve nenhuma reação. Eu desço a árvore e entrengo o gato a garotinha dizendo:

- Cuide direitinho dele. ^^"

Vou em direção do gabinete dizer que a missão estava completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :
Missões de Hisashi Yuu Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Missões de Hisashi Yuu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime19/3/2010, 23:04

Citação :
Limpe
Recompença: 5.000 Ryous
Descrição: Limpe o jardim que cerca o hospital de Iwa.

Teria recebido essa missão e posteriormente saído do gabinete e ido para o hospital. Lá eu começo retirando pedaços de papéis, pacotes de ramen e garrafinhas de sakê do chão. Penso:

- Aqui já está com um visual melhor mas ainda tem mais lixo. '-'

Eu então vou com uma vassoura e uma pá tirando as fezes de animais do jardim, logo o jardim já eram um local muito mais limpo. Eu volto então para o gabinete dizendo:

- Acabei a missão.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime19/3/2010, 23:09

Citação :
Ajude
Descrição: Ajude os outros ninjas reconstruirem Iwa.

Depois de receber a missão eu caminho em passos lentos diretamente para a área destruída, apenas sete homens, doze crianças e quatro mulheres me recebem. Uma das mulheres diz:

- Bom... você pode carregar esses sacos de cimento, pedra, tinta e tijolos para cada uma das casas destruídas, a partir daí nós damos conta.

Eu apenos balanço a cabeça dizendo sim e vou andando carregando dois sacos de tinta em cada mão, eu entrego ambos e volto pegando mais. Faço isso até sobrar apenas um. Eu perceo as pessoas dando duro pra reconstruir suas casas e carregando um saco com tijolos penso:

- Hun... pelo menos eu estou acabando por aqui. ^^"

Eu logo entrego o saco para a última casa e vou ao gabinete afirmar que o relatório foi positivo.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime19/3/2010, 23:13

Citação :
Colha
Rnk: D
Descrição: Pegue flores no campo para uma senhora feudal.

Recebo a missão e em passos lentos saio do gabinete e vou para o campo, lá eu apreciava o cheiro das flores enquanto colhia algumas que a senhora feudal disse que eram de seu gosto. Logo me encontro com dois pequenos gatinhos brigando e estragando a serenidade do local e penso:

- Que problemático...

Apenas continuo andando até entregar as flores colhidas pra senhora e ir dar o positivo relatório ao Tsuchikage.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime19/3/2010, 23:20

Citação :
Limpe
Descrição: Limpe o portão Norte da vila.

Recebo a missão e logo penso:

- Mais uma missão calma.,, que bom.

Vou andando em direção aos portões e lá eu percebo um morador que havia acabado de perder sua casa deitado no portão feito um mendigo. Eu logo penso:

- Que inferno!

Eu tento o ignorar e começar a tirar papéis, pacote de ramen, fezes de cachorros e tais, depois de um tempo fazendo isso e quando eu estava quase acabando ele diz:

- Poderia dizer ao Tsuchikage para mandar concertarem minha casa?

Eu apenas suspiro e balanço a cabeça aparentando dizer sim. Ele então diz:

- Então vá logo que daqui eu cuido do resto.

Ele então se levanta e continua a limpeza começa por mim, restava pouco e assim eu apenas ignorei e deixei por isso. Eu então chego no gabinete e digo:

- Tem um morador desabrigado pedindo para darem recursos pra recontruir a casa dele. Ah, eu conclui a missão. :3
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Missões de Hisashi Yuu Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Hisashi Yuu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Hisashi Yuu Left_bar_bleue0/0Missões de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Hisashi Yuu Left_bar_bleue0/0Missões de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 10:58

Parabéns, todas aprovadas !
Ganhou: 25.000
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:14

Citação :
Ajude
Descrição: Ajude a Sra. Mikoto a plantar flores o seu quintal.

Entrando dentro do gabinete recebo essa missão, logo eu saio em direção a casa da senhora Mikoto. Lá eu observo seu jardim fértil porém vazio e ouço ela dizendo:

- Bem... necessito que plante essas flores ali, e aquelas ali, e que bote aquela árvore ali...

Depois de um tempo paro de escutar mas por sorte ela repetiu tudo de novo. .-.'
Eu então começo a pegar as pequenas mudas e plantando elas na terra, depois de um tempo todas as flores estavam espalhadas formando um lindo jardim. O que faltava agora era uma árvore de maçãs, eu então apenas carreguei a muda de árvore ainda pequena da casa até o jardim e assim terminando o trabalho. Eu penso:

- Até que pra uma muda pequena aquela árvore era grande...

Eu então vou andando em direção ao gabinete dizendo que a missão estava feita.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Missões de Hisashi Yuu Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Hisashi Yuu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:18

Aprovado
5.000
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:19

Citação :
Colha
Descrição: Colha os milhos prontos na fazenda.

Após receber mais uma missão eu vou caminhando em passos ligeiros até a fazenda, eu queria ver as vacas. Chegando lá eu recebo a seguinte notícia:

- Aqui nós apenas plantamos, não temos gado.

Logo fiquei desanimada mas mesmo assim continuei a missão e fui guiada até a plantação de milhos, lá eu vejo umas dezenas de milhos e penso:

- Só vai demorar uma hora no máximo...

Começo então a caminhar com uma cestinha na plantação e vou plantando milho por milho e depois pegando mais cestas e continuando, depois de uma hora e trinta minutos a plantação de milhos estava sem milhos. Eu logo disse:

- Chamem se precisarem.

Saio da fazenda e vou dar o relatório positivo da missão, incluo nesse relatório o fato da fazenda não ter vacas.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:22

Aprovado.
5.000
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:27

Citação :
Ache
Descrição: Ache uma criança que está perdida em Iwa.

Recebo a missão em que uma criança de três anos se perdeu em meio ao centro de Iwa e logo em passos ligeiros vou até o local. Era tarde, o local estava movimentado e eu só tinha visto o garotinho por fotos. Eu nada via e só ouvia o barulho das pessoas passando pelo local, eu então começo a procurar pelas ruas.

Duas horas depois...

Eu não havia achado o garoto, já estava anoitecendo e o barulho das pessoas diminuiu, o barulho de um choro de criança tomou conta do local. Eu, com esperanças, fui seguindo o som do choro e ao chegar até a criança eu consigo ver que esta era a perdida, infelizmente ela teria caído e se ralado toda. Eu penso:

- Pelo menos achei ele...

Eu logo pego o menino no colo e o entrego ao Tsuchikage dizendo:

- Hoje ele é meu relatório.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:38

Citação :
Compras
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Rank D
Valor: 5.000

Logo após receber a missão em passos ligeiros vou em direção ao mercadinho da esquina. Lá eu avisto a senhora que me contratou no ato e aceno dizendo:

- Oi.

Logo me aproximo dela e ela me dá um saco com vários vasos de flores e outro saco com uma pequena muda de árvore. Eu vou caminhando de boa no lado dela enquanto iamos pra casa dela mas derrepente algo ocorreu, ela começou a falar sobre sua infância para mim, eu estava querendo morrer. Por sorte a casa dela ficava a dez minutos do mercado e o sofrimento não durou muito, ao chegar na casa dela eu digo:

- Iwa irá sempre te ajudar.

Apenas sorrio acenando e depois vou andando na paz em direção ao gabinete dizendo:

- Missão completa.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:40

Aprovados.
10.000
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:43

Citação :
Compre
Descrição: Pegue a lista de comprar e compre o que a velha senhora precisa.

Pouco depois de me recuperar do trauma da minha última missão eu recebo uma parecida, eu teria que comprar alimentos para a mesma senhora de antes. Logo pensei:

- Meu Deus...

Eu então apenas aceitei a missão e fui pegar a lista de compras com a vovó, ela me entrega e diz:

- Volte logo.

Eu então vou em passos ligeiros comprar o que a senhora pediu, compro carne, ramen, frutas e verduras. Vou em direção da fila e vejo uma bem grande, eu logo jogo uma senbon pra assustar as pessoas em uma das caixas, os clientes correram assustados e eu simplismente vou na caixa em que eu tinha tacado a senbon que agora estava vazia e digo:

- Aceita cartão?

Eu então sorrio e termino de fazer as compras, na mesma velocidade na qual eu fui pro mercado eu voltei dele e logo entreguei as bolsas dizendo:

- Tchaau!

Dando um suspiro eu volto pro gabinete e digo:

- Missão Concluída.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 14:56

Citação :
Limpe
Recompença : 5.000
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Ao receber a missão me pergunto em pensamento:

- Será que vai ter outro desabrigado?

Logo suspiro e aceito a missão, eu vou em direção ao portão e cautelosamente vou tirando papéis, embalagens, biscoitos e fezes de animais do chão com uma vassoura e uma pá. Depois eu vou retirando armas ninjas perdidas, cabeças de ninjas decaptadas e coisas do tipo do chão e entregando ao responsável da área. Fazendo isso sucessivamente eu consigo limpar completamente esse portão, eu volto para o gabinete em passos ligeiros e digo:

- Acabei!
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 15:09

Citação :
Ajude
Descrição: Ajude a Sra. Mikoto a pegar seu gato que esta fugindo para fora de Iwa.

Recebo a missão e de imediato corro para o portão Oeste de Iwa. Lá eu consigo ficar cara a cara com o gato, eu digo:

- É... vamos ver quem sai vivo dessa..

O gato então continua correndo e quando ele tenta passar pelo portão eu o pego no colo. Eu digo:

- Loser. XD

Logo, com o gato me arranhando, volto pra Iwa entregando o relatório positivo e entregando o gato.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 15:17

Citação :
Ensine
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.

Recebendo a missão eu sorrio, afinal a missão era fácil. Vou indo em passos calmos até a academia, ao entrar na sala toda a tranquilidade acaba pois eram somente um bando de crianças imperativas correndo e gritando dentro da sala. Eu então vou pro tablado e taco um giz na cabeça de um dos alunos, finalmente eles prestam atenção. Eu digo:

- Hoje vocês vão aprender a atirar uma shuriken no seu exato ponto-

Antes que eu pudesse terminar um garotinho diz:

- Nós já sabemos fazer isso, deixe agente brincar!

Eu digo:

- Eu deixo vocês brincarem depois que me mostrarem se sabem ou não.

O garoto então pega uma shuriken e observa desleixadamente o alvo, ele acerta. A turma todo segue ele, depois eu digo:

- Ok... façam isso mais uma vez para eu dar a nota de vocês.

Eles então repetem e fazem tudo corretamente, todos gabaritam. Eu então digo:

- Liberados.

As crinças aos berros saem da aula e vão caminahndo em direção as suas casas, eu vou ligeiramente para o gabinete dar a missão como feita.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 16:16

Citação :
Compre
Descrição: Pegue a lista de comprar e compre o que a velha senhora precisa.

Limpe
Recompença : 5.000
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Ajude
Descrição: Ajude a Sra. Mikoto a pegar seu gato que esta fugindo para fora de Iwa.

Aprovados... 15.000

Citação :
Ensine
Descrição: Ensine aos alunos da academia como lançar uma shuriken no seu exato ponto.

Reprovado.
É para vc ensina-los, e não dizer que eles ja sabem ^^
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 16:34

Refazendo o "Encine"
~~~~~~

Após de receber a missão vou em passos ligeiros para a academia, lá eu observo uma pequena bagunça, o de sempre. Eu digo:

- Tem alguém que vocês odeiem? Desenhem o rosto dessa pessoa num papel.

As crianças sem entenderem muito bem fazem o que eu mando, um pouco depois eu falo:

- Todos prendam o rosto das pessoas que desenharam na parede e se posicionem cinco metros atrás dos desenhos.

Em poucos segundos isso foi feito, depois eu disse:

- Peguem essas shurikens e tentem acertar no meio do rosto delas, vamos.

As crianças assim fazem, umas conseguem acertar depois de poucas tentativas mas outras demoram um poucam mais, depois de mais ou menos trinta minutos o sinal toca e eu digo:

- Espero que tenham gostado da aula. Tchau.

Saio da sala e já que todos conseguiram aprender rapidamente eu dou o relatório da missão como positivo.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 17:04

Aprovado.
5.000
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 21:23

Citação :
Caçe
Descrição: Caçe o gato da irmã do lorde feudal, o gato esta quase atravessando o portão.

No gabinete eu recebo a missão, logo eu calmamente vou ao portão e vejo o gato entre cinco cães, eu chego com minhas garras e as aponto pros cachorros mas os teimosos ainda quiseram machucar o gato. Eu entãoapenas dei um corte na perna de um o impedindo de alcançar o gato e agarrei o animalzinho da irmã do lorde feudal. Eu então correndo saí por Iwa com o gatinho no braço e com uns cachorros me persseguindo. Quando eu dispistei os cachorros eu fui direto ao gabinete e entreguei o gato dizendo:

- Missão concluída.

Sorrio enquanto falo isso.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 21:28

Citação :
Limpe o banheiro
A Pedra está fazendo um campeonato de futebol ninja. Muitas pessoas foram ao jogo de estréia, porém, deixaram os banheiros uma verdadeira bagunça. Limpe-os.
Rank D

Logo quando recebo a missão penso:

- Só falta ter desabrigados morando dentro do banheiro...

Eu então vou andando em direção ao local que devia ter o seu banheiro limpo, eu entro e passo pelo campo indo direto pro banheiro. Lá eu observo toda a sujeita e pego uma vassoura, varro, coloco um pano úmido na vassoura e limpo o chão. Depois eu pego um pannho úmido e vou limpando as pias, tirando o lixo e tais. Depois de um tempo só faltava limpar as privadas, coisa que eu fiz rapidamente. Eu penso:

- Poderia ter sido pior...

Logo eu volto pro gabinete depois de lavar minha mão quinze vezes e digo:

- Missão completa!
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 21:34

Citação :
Salve a menina
2 chunnins se vingaram de uma kunoichi, agora ela está presa numa árvore, seja rápido antes que ela caia, sendo que os 2 chunnins tentarão lhe impedir. São extremamente bons com kunais.
Rank D

Eu logo depois de receber a missão corro em direção ao local onde o incidente estava ocorrendo, eu avisto a kunoichi e andando no tronco da árvore com chakra concentrado nos pés eu tento ir até ela salvá-la. De repente eu ouço o barulho do saque de uma arma, eu percebo que ia ser atacada e então preparei minhas garras, ao lançarem duas kunais eu as rebati com minhas garras e continuei andando. Eles não pararam e continuaram até eu chegar no topo da árvore lançando dezenas de kunais. Eu chego lá em cima e digo:

- Segure minha mão.

Quando eu disse isso a kunoichi escorrega da árvore porém eu a consigo pegar pelo braço e a trazer pra cima. Os ninjas tacaram mais kunais mas eu as defendi rebatendo com as garras. Eu logo voltei ultilizando a mesma técnica e rapidamente corri com ela no meu colo para o gabinete. Ao chegar eu digo:

- Olha ela aqui, ela não caiu no chão. õ/

O meu relatório era positivo.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 21:43

Citação :
Clones
Alguns Genins estão fazendo farra na Aldeia, criando clones e pregando peças nos moradores. Ponha um fim nisso.
Rank D

Logo depois que recebi essa missão eu pensei:

- Vou me transformar num velho careca, barbudo e vendedor de peixes pra atrair aqueles idiotas.

Eu assim fiz e fui passear por Iwa, dez minutos depois de ir passear avisto cinco garotos exatamentes iguais com balões de água. Ele tentou tacar em mim mas eu desviei e disse:

- Hun... está chovendo balões! õ/

Ele então chamou um amiguinho e os dois tentaram me abordar e me comprimentar. Eles iam usar um aperto de mão elétrico pra me pegar e depois tirar os bushins do caminho. Eu apenas dei um tapinha nas costs deles como cumprimento e continuei caminhando. Dez minutos depois eu avisto um grupo inteiro de crianças co Kage Bushins, elas dizem:

- Sente aqui, meu senhor. Eu quero lhe mostrar algumas especiarias que vendemos aqui.

Eu digo:

- Ok...

Quando eu me aproximo eu percebo a almofada de pum e antes de sentar eu esbarro em uma das crianças e ela é empurrada pra cadeira. Logo as crianças ficaram iradas e continuaram tentando me pegar, trinta minutos depois elas estavam emborradas num beco tentando achar outro hobbie. Eu penso:

- Como são bobos!

Eu então apenas continuei andando até o gabinete onde botei a missão como concluída.

Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Hikari-chan
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikari-chan

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime20/3/2010, 21:51

Citação :
Rosa do Deserto
-No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Iwa desenvolver remédios com ela.
Rank D

Logo depois de receber a missão percebo que ia ser uma longa viagem, eu então ajeito minhas garras de Sora e pego um galão com água, ponho nas minhas costas e parto correndo pra viagem. Duas horas depois de partir eu consegui chegar em Suna, eu avisto então a flor e penso:

- Fácil...

Eu então vou pegar a flor, beber água e posteriormente continuar a viagem, o que eu não sabia é que uma criança estava me seguindo. Eu continuei andando e quando perto de Iwa eu estava a criança apareceu gritando na minha frente com uma enorme faca na mão:

- Você já era! Eu, Kazekage Spar, irei detê-la sua ladra de flores!

Eu apenas digo rindo:

- Kkkk, Kazekage Spar, isto não é roubo.

Eu apenas dou um peteleco na cabeça dele, ele com raiva tenta me acertar com a faca mas eu defendo com minhas garras e digo:

- Vá para sua casa, se você souber voltar.

Eu então sorrio e continuo andando e deixo pra trás a criança. Eu então chego no gabinete e digo entregando a flor:

- Missão completa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões de Hisashi Yuu   Missões de Hisashi Yuu Icon_minitime

Missões de Hisashi Yuu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte