| Athos vs Hisashi Yuu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 16:09 | |
| eu chego a meio a um ventaval de folhas e digo esperando o oponente
hp:full chakra:full |
|
| |
Hikari-chan Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 16:15 | |
| Chego e digo:
- Oi. .-.'
Fico observando meu oponente a 10 metros de distância no oeste.
Chakra: 250 Vida: 400 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 16:35 | |
| off: vou começar fraco depois aumento as forças do meu ataque eu ativo meu sharingan(n2) e ativo meu braço de fogo e tako 10 kunais com selos exploxivos no chao e amarradas a fios de nailon e eu uso o jutsu Doton - Otoshi Buta(a pedra vem por cima de vc) e tmb toco 2 mini katanas de fogo uma na sua cabeça e outra no seu coraçao. - Spoiler:
quando vc passar pelos fios de nilon as kunais explodiram mesmo q vc passe por baixo e os fios de nilon estao a sua volta - Citação :
"Braço de Fogo" Quem Usa: Athos Rank: B Duração: quanto tempo eu quiser Velocidade:Normal Descrição: fazer os selos nescessários ativo um jutsu na qual faz com que o meu braço seja
transformada em uma katana de fogo na hora que eu quiser e na velocidade que eu desejar e quando eu desejar posso tambem tocar mini katanas de fogo como se fossem kunais de fogo.
Doton - Otoshi Buta (Elemento Terra - Fechamento de Tampa) Quem usa: anbu e tobi Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali
hp:full chakra:900-150=750 |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 16:52 | |
| Off: Explique melhor seus posts, ficou completamente desorganizado. Ah, se você se mover também explodirá. XDOn: Apenas vejo uma pedra vindo em minha direção e logo após duas espadas de fogo. Eu apenas faço alguns selos e cuspo certa quantidade de água formando uma barreira ao meu redor e assim me protegendo de ambos os ataques. - Citação :
- Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Yagura, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame Rank: B Selos: Tigre, Serpente, Tigre Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques. Logo após isso eu sorrio e tento fazer você cair no Jubaku Satsu e assim "prendê-lo" numa árvore. Caso você caia no Jubaku Satsu eu tacarei imediatamente uma senbon em seu coração. - Citação :
- Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama Rank: B Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado. Vida: 400Chakra: 130Off: Vou lutar ridiculamente leve contra ti. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 17:52 | |
| eu uso o jutsu Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) para nao cair em seu genjutsu e logo depois eu uso o jutsu “Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) e depois o jutsu Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante) para tentar te acertar e faço um clone de fogo - Spoiler:
quando vc desviar o clone estara a sua frente para lhe tocar fogo pela boca - Citação :
- Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição:O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
“Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) Quem usa: Clã Uchiha, Umino Iruka, Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Quarteto do Som e Menma Rank: D Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.”
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante) Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara Rank: A Selos: Cabra,Cavalo,Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre. Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente
Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos) Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode Nota: Nunca usado no Mangá . Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
HP:full chakra:750-270=480 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 17:58 | |
| Off: Ela Ta Lutando com o Real Chakra e Vida Pq vc Colocou Esse Tanto se vc só Tem 450 e 350 ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 18:01 | |
| off:pq na minha ficha TAVA assim agora q vc falou q eu percebi q n é mais |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 18:03 | |
| off: e agora como eu faço se eu edita o meu post pra muda o chakra e hp eu vou perder? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 18:05 | |
| Off: Não Cara é só vc Colocar Postar em Off Corrigindo seu Chakra .... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 18:35 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 18:40 | |
| Off: Ele já errou no primeiro post e não corrigiu. Isso seria uma derrota. I win! õ/ | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 18:47 | |
| Off: Acho que Hisashi ganhou. Antes de uma Luta oficial a Pessoa tem que garantir que o Seu CH e HP estão certos '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 19:18 | |
| off:quando eu começei a luta meu chakra estava diferente do de agora ainda |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Athos vs Hisashi Yuu 20/3/2010, 21:11 | |
| | |
|