Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield 21/12/2012, 14:38 | |
| - Spoiler:
Local: Um campo aberto porém nublado, juntamente com o terreno a base de rochas, e um rio logo mais adiante. Clima: Raios e fortes ventanias constituem o local, tal como uma temperatura agradável, apesar disto.
Regras:
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Raiton de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais lendários.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Raiton.
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield 21/12/2012, 14:49 | |
| Chego ao local e fico parado sobre as rochas observando o céu e atento a qualquer coisa que estaria por vir.
Hp: 0000/0000 Ch: 2050/2050 - Considerações:
Não foi dito se era pra usar apenas jutsus do personagem ou não, neste caso usarei comigo meus fushis tenseis e o ultimo deles possui Sharingans sendo ele Danzo, minha aparencia é identica a de Danzou mais com os cabelos loiros e sem as faixas no corpo a roupa é igual a do orochimaru. acho que é isso apenas, boa sorte Walber o/ - Citação :
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sharingan 11 Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield 21/12/2012, 22:28 | |
| Não era tarde quando eu saía de casa indo me encontrar com um verdadeiro homem, um homem no qual seria dispudado um grande título. Chegando no lugar apenas esperei com minha arma na cintura. - Etc.:
Sou Ancião, porém não modificaram[¬¬], mas mesmo assim utilizarei o Status de tal. Minha arma está em uma espécie de coldre. Está desativada. Armas básicas comigo. Estou encima de uma rocha pouco maior que você, Maick, e há dez metros atrás de você. Byakugan ativo.
- Descrições.:
- Citação :
- Byakugan
Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo olhos brancos (Neji e Hinata olhos parecem ter tons de cinza, azul e lavanda, respectivamente). Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias perto de seus olhos destacam. Parece também que ao contrário dos outros dois doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertá-la. As habilidades do Byakugan tem o deixado muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure na tentativa de roubá-lo durante o Caso Hyuga. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um Byakugan de um adversário que ele derrotou, e não mede esforços para protegê-lo e, ao mesmo tempo, Danzou Shimura vai para comprimentos iguais para recuperar ou destruí-la. Ao contrário de um Sharingan transplantado, o Byakugan de Ao pode ser ativado e desativado a vontade. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.
Vida: 00/00 Chakra: 1900/1900 | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield 23/12/2012, 06:38 | |
| Uma luta, um titulo que pertencia a mim era isso que estava em jogo? Um jogo poderia ser aquela batalha chamada assim? Jogos eram algo conhecido por ter inicio, meio e fim... Uma luta não era diferente, pois ela realmente tinha um inicio onde os chakras estavam completamente cheio, um meio onde os golpes e jutsus estavam mais eficazes e poderosos e o fim quando um morria ou não podia mais usar seu chakra... Era algo realmente incrível já havia lutado contra aquele homem uma vez, na verdade há anos atrás uma batalha com o mesmo propósito se tornar o mestre dos trovões ou mestre raiton, como alguns preferiam mais eu havia perdido a luta não por uma derrota, mais sim porque teve coisas que me impediram de continuar a lutar e por isso acabei desistindo e seguido meu rumo, depois de uns meses mais o jovem antigo mestre raiton, havia sumido e ninguém sabendo seu paradeiro acabei sendo nomeado a mestre, realmente aquilo não foi uma boa coisa, para se tornar mestre Elemental era preciso mostrar a força do elemento em si, e neste caso eu havia me tornado pelo simples motivo dele sumir, foi algo que me deixou meio abalado, com tudo passei bastante tempo segurando aquele titulo e protegendo o mesmo comigo, vencendo algumas batalhas de ninjas que tentaram toma-lo de mim, mais foi tudo em vão um verdadeiro mestre? Ou apenas um usurpador tomando posse do que não era seu? Aquela era a duvida do mundo e eu teria que mostrar a todos que eu não era aquilo, e que merecia tal titulo e assim daria tudo de mim e venceria aquela batalha, custe o que custasse, ao longo dos anos como mestre Elemental acabei evoluindo minhas habilidades com raiton criando e obtendo jutsus que nunca ninguém será capaz de conseguir, porque pertenciam a mim, o lendário príncipe das duas faces, aquele conhecido por vários nomes e por suas fortes e monstruosas personalidades uma hora podendo estar bem, outra hora podendo estar destruindo tudo ao seu redor, com apenas um objetivo de conquistar tudo o que sempre foi seu... Tudo que estava ao seu redor.
Estava pensando em minha vida, olhando o céu e admirando aqueles raios e trovões que davam... Estava nublado e seria totalmente horrível se começasse a chover... Aquilo realmente não seria bem, pois para defender aquele titulo era preciso usar apenas Raiton e temia ser eletrocutado, mesmo com minha imortalidade era ruim tomar choques eles ardiam. Esperava o grande jovem atento, mais não havia visto ele, teria ele esquecido? Duvidava mesmo disso ele não era alguém que corria de suas lutas então isso não era uma opção e assim abri meus olhos e virei meu corpo então a alguns metros de distancia pude observar uma pessoa a alguns metros, não sabia o correto mais dava a se notar que não era muito longe, somente duas pessoas poderiam estar ali, era eu e meu adversário e neste caso algo me dizia que era ele, mesmo eu já tendo lutado com ele algum dia. Mantive meus olhos abertos, olhando aquele homem, então concentrando chakra ia fazendo com que uma áurea azulada se formasse em volta do meu corpo, algo que poderia ser achado comum para algumas pessoas, mais nada que eu fazia poderia ser chamado assim, tudo que eu fazia era calculado nos mínimos detalhes, tudo havia sido planejado enquanto olhava os raios no céu, continuava a observar meu adversário e assim deu para ouvir o barulho de um Raio caindo a vários metros de mim, e logo quando o barulho acontecia fiz alguns selos e criei alguns clones (10), não eram clones comuns, Clones feito de pura eletricidade e totalmente idênticos a mim e assim em um rápido movimento cinco (5) dos clones tomaram distancia de mim e corriam em direção ao homem, em uma incrível velocidade, e em um rápido jogo de mãos quatro (4) Clones, puxavam fuumas Shurikens que iam em direção ao corpo do rapaz, todas em um ritmo constante e uma força inigualável as Fuumas Shurikens seguiam em distancia confortável umas das outras, As armas iam a pontos vitais do inimigo que eram Joelho esquerdo, Joelho direito, Antebraço direito, antebraço esquerdo, pescoço e cintura todas com intenção de decapitar o corpo do ser que ali estava apenas obervei as armas indo em direção do adversário então concentrando chakra em meu punho esquerdo dei dois passos para frente e soquei o ar, fazendo com que um enorme raio começasse a cair na direção do meu adversário, a intenção? Paralisar o corpo dele para que minhas armas o decapitassem e conforme tudo acontecia, criava perto de mim cerca de cinco esferas de raiton e logo as rotacionei e disparei todas em grande velocidade fazendo com que as fossem em direção ao corpo do adversário. Neste momento sorri e logo usando minha velocidade me afastava. - Considerações:
Não tenho muito a considerar... Mais tenho algumas, você não citou sua aparência e não vou dizer nada sobre ela. Acho repulsivas as pessoas que consideram aparência do adversário, pelo que lembro você disse que estava a 10m de mim... Em uma rocha certa? Você não citou que haveria algum buraco entre nos então estou considerando que não a... Meus clones avançaram até ficar 7m longe de você. Após isso eles pularam e jogaram as fuumas shurikens... Elas vão a grande velocidade e força, indo a seus pontos vitais físicos que são. Uma tentara arrancar sua perna direita, outra fará o mesmo com sua perna esquerda, outras duas irão aos antebraços e tentarão arrancar os mesmos (uma em cada braço) outra Fuuma Shuriken em direção a cintura e a ultima em direção ao pescoço... Um dos meus clones que não jogou fuuma shuriken e que também avançou, atirou duas senbons em direção da sombra da fuuma shuriken que iria em direção a seu pescoço. Essas senbons que estão na sombra dela, ira tomar rumo diferente. Qual vai ser? Seus olhos tentando furar os mesmos. Enquanto as armas estavam indo fiz um jutsu que fará com que um raio vá a sua direção. Aconselho que pesquise a velocidade de um raio (eu acho) logo após usei o jutsu das esferas de raiton elas vão a sua direção e caso você consiga se defender, elas vão se bater uma nas outras e no impacto acontecera o que ta na descrição. Sinto que esqueci alguma coisa. ‘-‘ Clones estão na velocidade do Raiton Yoroi, caso não possa considere velocidade normal, pois criei eles com o Raiton Yoroi ativo...preparando um jutsu.
Status: Hp:0000/0000 Ch:2050/1630
Suportes: - Citação :
- Raiton no Yoroi
Rank: - Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele. - Citação :
- Raiton Kage Bunshin
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone de sombra infundido com relâmpagos. Porque é um clone de sombra, é capaz de executar as técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter uma substância física, e também distribui o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele irá reverter para o seu natural estado de raio, eletrocutando ao mesmo tempo tudo o que está tocando. Ataques - Citação :
- Raiton-Folgore Renaissance-(Liberação do Trovão -Renascer do Relâmpago)
Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: S e - Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração: 1 Post's Alcance: -x- Descrição: Ai Enma,, manipula seu elemento e o concentra em seu punho esquerdo, para em seguida parte em direção ao inimigo na mais alta velocidade, e assim dando um soco no ar faz um grande relâmpago cair em direção ao adversário.
Observações
- O Golpe, não tem distancia, pois assim que eu atacar o ar, o trovão começa a cair na mais alta velocidade tentando acertar o inimigo - Caso esteja nublado o Dano do Jutsu fica mais forte. e ele se torna Rank -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Raiton -Tonitrua Feracalos(Liberação do Trovão - Trovões do Amanhecer.)
Quem usa: Saga de Gêmeos Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 Post's Alcance: -x- Descrição: Ai Enma cria cinco esferas que o cercam, enquanto ela se posiciona para o ataque. Enma as rotaciona e, em seguida, as dispara contra o adversário, com o impacto provocando uma enorme explosão que destrói o campo de batalha, e faz varias descargas eletricas atingirem o sistema nervoso do adversario fazendo o mesmo ficar imovel.
Observações
- O Ataque tem força suficiente para destruir até mesmo a massa humana. caso atinga o oponente. - Serve tanto para Ataque, quanto para defesa. devido serem esferar de puro chakra Raiton. - Em Rank S o alcance sobe para cinquenta metros (50m): - Tendo o usuario como epicentro de quinze metros(15m)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield 25/12/2012, 15:18 | |
| Juíz: W.O por parte do Lord. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield | |
| |
| | | | [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield | |
|