Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron 11/2/2013, 17:26 | |
| - Spoiler:
Local: Arena de Gladiadores, ela esta cheia de gente para assistir o espetaculo. Clima: Ventania intensa, o que facilita na camuflagem e execução de certos jutsus relacionados ao Fuuton.
Regras:
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Fuuton de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais lendários.
- W.O de 48 horas.
- Status equivalente à 800, sem acréscimos de bônus.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Fuuton.
Última edição por Yuki em 13/2/2013, 15:12, editado 1 vez(es) | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron 11/2/2013, 18:07 | |
| Aos poucos mais minha vida era afetada por grande batalhas, grandes conquistas que estavam por vir e sempre em uma larga e estensa guerra e assim, finalmente os portões da arena eram abertos e sentindo o vento forte sorria e logo respirava fundo enquanto esperava meu oponente. Hp e Ch: Intactos; - Spoiler:
Algo bem basico, minhas roupas são extremamente leves... minha aparencia é igual a de Castiel de Supernatural, então concluindo minha Kusanagi esta dentro do meu Estomago. lembrando que é só isso. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron 13/2/2013, 14:11 | |
| Cheguei, manipulando minha marionete por fios de chakra. - Adjetivos:
Simples, cheguei ficando a 50 metros de você. Consideremos que o vento sopra contra você, ou seja, ele vai a seu encontro. Nada de mais, eu acho. Estou com minha marionete de Danzo, perguntei a um Adm e ele disse que eu posso já que ele é uma marionete que usa o fuuton como ninguem. Any, é isso. O Danzo ta a 2 metros a minha frente sendo manipulado por fios de chakra. Trago comigo um arco - Archery -. Ele pode usar rajadas de chakra de vento e etc. Bom, é isso. Estou com as armas básicas completas. Aron; Full Perceu; Full - Citação :
- Porte: Mediano.
Rank: Sem rank. Descrição: Um arco de médio porte e magnífico. Possui um mecanismo em que faz com que por meio do seu chakra, o usuário crie flechas do elemento em que o arco fora forjado. Brilha intensamente. Nada mais a declarar, é lindo.
Observações: Através de um mecanismo semelhante ao de marionetes, este arco pode formar rajadas da natureza raiton e fuuton. Gasto de 50 de chakra por disparo devido a necessidade do chakra do usuário ser implementado no dispositivo. O dispositivo é totalmente discreto se encontrando dentro do arco. - Citação :
-
- Citação :
- Nome: Perceu
Personagem: Shimura Danzō Rank: S Link da luta ou compra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos:
Carrega consigo 10 Sharingans no braço direito, pode-se dizer que é a marionete mais forte já criada por seu usuário. Alem dos Sharingans no braço, seu olho direito possui outro, todos conquistados com muito suor.
Boca: Lançador de fumaça e veneno - em estado gasoso - com um alcance de até 30 metros e podendo ser lançado em até três "rajadas". Olho direito: Sharingan Braço direito: Carrega os 10 olhos, é composto também por garras [uma em cada dedo] capaz de cortar ao simples toque. Braço esquerdo: Seis Katanas de 151 centímetros, a princípio elas ficam dentro do braço que quando ativo um mecanismo se abre mostrando as Katanas. Tórax: Espaço vago para "acoplar" o coração. E do lado oposto abertura onde através desta pode ser lançadas linhas de chakra (mesmas que a marionete normal de Sasori). Tem um selo também que quando aberto ativa o ''Senju Sobu'' criando as mãos de madeira; Abdômen: Cabo de ferro envenenado, podendo ser estendido e controlado a até 20 metros, sendo idêntico ao que a marionete Sasori carrega. Tem também uma placa de ferro que quando ativa pode defender de Taijutsus rank A para baixo. Costas:: Hélices que podem girar em alta velocidade dando ao usuário a habilidade de voar, também banhadas em veneno. Sendo também iguais à da marionete Sasori. Adicionais: Por conter o chakra do personagem, tem a velocidade e força de Danzo. Todas as lâminas são embebidas com o veneno do Sasori. Aparencia Fisica: Vide imagem. Historia: Feita aqui... - Citação :
- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos. | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron 14/2/2013, 09:55 | |
| A merda estava feita e por esse motivo eu deveria fazer algo para manter minha promesa e continuar com posse de tudo que eu possuia e aquilo contava atentamente desde todos meus titulos elementais e assim observando o garoto chegar e ficar a alguns metros a minha frente e assim suspirava fundo e abria minha boca fazendo minha Kusanagi sair por ela e logo a mesma começava a se expandir em alta velocidade e assim usando um pouco de ar que estava em meus pulmões cuspia o chakra fuuton na lamina da arma que fazia uma certa mesclagem e a espada que ja havia se expandido em grandes metros ia automaticamente dobrando seu tamanho e poder de dano e logo segurando ela firme com um das mãos, acumulava chakra fuuton em meus pulmões e começava a girar soltando algumas laminas de fuuton em direção aos inimigos - Spoiler:
Tudo esta no post. O que eu fiz? Cuspi minha Kusanagi pela boca, conforme a mesma estava sendo cuspida ela se expandia cerca de 40m de comprimento e assim ficando com a mesma nas mãos usei o Fūton: Shinkūjin para aumentar a lamina, a espada agora chegaria em torno de uns 55m pelos meus calculos, apos isso axpirei grande quandidade de chakra nos pulmões e soltei pela boca enquanto girava isso é o Fūton: Shinkūha. mais lembre que estou segurando a "kusanagi Gigante" em mãos e assim conforme estou girando, estou tentando partir voce e sua marionete em duas o que voce não contava é que neste meio tempo de todos meus movimentos, liberei O Setimo portão de chakra e assim minha força, velocidade e precisão aumentaram muito, então tenho força suficiente para girar a espada e tentar cortar voce, bom estou preparando um jutsu de grande porte, e mesmo com o ar contra mim como voce disse, meu jutsu "shinkuha" faz com que o ar a sua volta tente corta-lo então sem problemas. - Citação :
- Fūton: Shinkūjin
Rank: - Descrição: O usuário exala vento infundido em chakra em uma arma a fim de aumentar a sua nitidez, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shurikens para aumentar seu alcance e poder de corte. No mangá, Danzou só usou esta técnica em uma kunai, mas no anime ele também usou em um shuriken. - Citação :
- Fūton: Shinkūha
Rank: - Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira enquanto a expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno do usuário, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante afiada é grande o suficiente para cortar através de múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos. - Citação :
- Hachimon Tonkou (Oito Portões Celestiais)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Shinnou Rank: - Classe: - Alcance: - Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são: 1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. Ch: 1700/1850 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron | |
| |
| | | | [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron | |
|