Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Maick vs Eu 22/12/2012, 05:39 | |
| - Spoiler:
Regras: Eu de Kisame, ele de Konohamaru (ele diz ser o melhor em konohamaru u.u) Chakra ilimitado 2000 HP Proibido tudo o que não for básico do personagem. Não precisa postar descrição de armas. HP: 2000 / 2000 Samehada. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maick vs Eu 22/12/2012, 05:39 | |
| Obs: Local - Floresta com árvores e riacho ao lado. | |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Maick vs Eu 22/12/2012, 05:42 | |
| No local, estava na hora de mostrar meu valor então me posicionei em uma distancia de sessenta e quatro metros (64m) do jovem que ali estava e comecei a rir enquanto pegava uma kunai na mão esperando o mesmo
Hp: intacto | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maick vs Eu 22/12/2012, 05:51 | |
| OFF-BATTLE: Lembrando que isso é em OFF. Começou a caminhada, inicialmente cabisbaixo; não foi necessário muito tempo para que colado a faceta uma estampa irônica fosse posta. Não seria necessário tanto esforço, apenas continuou caminhando para ter uma distância considerável de tal alvo. Grotescamente vomitou uma imensa catarata de água que manifestava-se mediante a floresta agitando as folhagens que ali estavam. Foi o suficiente para uma breve camuflagem de ataque, pois-se a passar por baixo da terra em uma velocidade superior a de antes. Empunhando uma espada na mão esquerda levantou-se do chão e apenas como breve distração a posicionou a frente de seu rosto enquanto que a outra de aparência horripilante e carnívora era rebatida contra as pernas; de leve tubarões eram postos mediante as costas de tal prestes a abocanhar suas costelas. HP: 2000/2000 - Spoiler:
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Doton: Dochū Senkō Rank: C Descrição: Uma técnica que transforma a terra circundante do utilizador em um fluido, o que lhes permite fechar-se sobre o inimigo com alta velocidade por natação subterrânea. Desde que o sub-solo é um ponto cego, o alvo não tem aviso, permitindo com que usuário possa lançar um ataque surpresa. Ao usar esta técnica em conjunto com uma arma, ela também ganha grande efeito como um "ataque ninjutsu". Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projetam a partir do solo, como barbatana dorsal de um tubarão. - Citação :
Suiton: Goshokuzame Rank: B Descrição: O utilizador coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo em alta velocidade, criando um fluxo violento que tira as esperanças de liberdade com seus movimentos e os seus dentes arpões afiados rasgam o inimigo com consecutivos ataques. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-se difíceis de destruir. - Citação :
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado com chakra enorme de Kisame, mesmo um terreno baldio seco pode tornar-se num pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas de Suiton no Jutsu. No anime, Nagato realiza este jutsu com Tendo perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.
- Spoiler:
Quando fiz os ataques após andar vários metros estava a exatos vinte e cinco metros de si, e utilizei a técnica que dá uma boa velocidade abaixo da terra para ir em sua direção pairando acima da superfície estando a cinco metros, joguei a token para cima com a função dita no texto enquanto fiz as posteriores ações. Tubarões foram invocados a menos de dois metros de suas costas, enquanto eu atacava pela frente, se tiverem oportunidade vão de imediato mastigar sua coluna.
| |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Maick vs Eu 22/12/2012, 06:13 | |
| Uh? Talvez fosse necessario, talvez não fosse? bom saberia se eu conseguisse tal feito e assim observando ele se movimentar normalmente em minha direção continuei a rir enquanto balançava minha cabeça, a velocidade dele era lente e não mostrava agressividade e assim conforme o mesmo caminhava em minha direção dei um mortal para tras e prendi meus pés em uma arvore concentrando chakra nos mesmos e logo comecei a subir enquanto observei o mesmo se aproximar mais e ja estando no topo da arvore que havia cerca de uns setenta metros(70m) de altura observei o mesmo parar e cuspir uma grande quantidade de agua que ia subindo deixando submerso grande parte do campo de batalha. e assim equilibrando-me sobre os galhos da arvore, jogava a kunai que estava segurando dentro da agua e nesse momento ouvia um rapido barulho então concentrando chakra nos pés saltava para cima preparando um jutsu. Status:. Intacto. - Spoiler:
vejamos voce citou em seu post, que caminhava normalmente em minha direção aproveitei esse momento para dar o mortal e escalar a arvore até a ponta dela. lembrando que existem arvores realmente grandes então como não postou imagem de nenhum lugar estou considerando que as arvores do local tenha em torno de 70m a 170m. estou em uma de 70m. seus tubaroes foram feito atras de mim certo? bom com minha percepção e audição dei um pulo alto tentando escapar de seus tubaroes e logo apos ainda no ar comecei a preparar um jutsu. - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. | |
|