Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Test gennin de TobiUchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
TobiUchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
TobiUchiha

Alerta :
Test gennin de TobiUchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test gennin de TobiUchiha Right_bar_bleue

Test gennin de TobiUchiha Empty
MensagemAssunto: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime24/3/2010, 18:25

Eu chego no vale do fim...onde Uchiha Madara e Senju Hashirama lutaram e espero um avaliador..Fico vendo as aguas frias e calmas...as arvores chacoalham..Sinto uma brisa suave.

Clima:Nublado
Temperatura:20 °c

Vida:100/100
Chakra:100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 19:23

Iae...
Mostra ai oq vc Sabe ^^
TobiUchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
TobiUchiha

Alerta :
Test gennin de TobiUchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test gennin de TobiUchiha Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 19:27

Saco 4 kunais..jogo uma em direçao a sua cabeça,outra em direçao ao seu estomago,e outra em direçao ao seu lado,Se desviar logo jogarei outra kunai com papel bomba.

Vida:100
Chakra:100
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 19:41

*Pego 2 Kunais com uma Delas Rebato as 4 Kunais que vc Jogou.Logo Depois Pego a Kunai e Rebato a proxima Kunai com Fita Bomba Ameressando-a em direção a Sua Kunai Fazendo-a Explodir *

Bem Minha Vez ^^

*Jogo 2 Shurikens em Sua Direção*

Spoiler:

*Enquanto Isso um Bushin Meu Vai Por Trás de vc Tentando Lhe Acertar uma Kunai*

Citação :
“Bushin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.”

TobiUchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
TobiUchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 19:57

Uso uma Kunai para me defender das shurikens e me viro rapidamente para defender da kunai do bunshin...e logo em seguida uso:
Spoiler:
Spoiler:

Chakra: 60/100
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 20:18

Agora Sim ^^

*Vendo o Goukakyuu Puxo Meu Clone para receber o ataque enquanto eu desvio da Bola de Fogo e Explodo a Kunai em baixo de vc *
TobiUchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
TobiUchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 20:29

Uso kawarimi antes da kunai explodi.

Chakra:45/100
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 20:36

É ......

Pssou ^^
TobiUchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
TobiUchiha

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime26/3/2010, 20:39

UHAAA EU PASSEI EU PASSEI SO GENNIN \Õ
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Test gennin de TobiUchiha   Test gennin de TobiUchiha Icon_minitime

Test gennin de TobiUchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1