TobiUchiha Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Test gennin de TobiUchiha 24/3/2010, 18:25 | |
| Eu chego no vale do fim...onde Uchiha Madara e Senju Hashirama lutaram e espero um avaliador..Fico vendo as aguas frias e calmas...as arvores chacoalham..Sinto uma brisa suave.
Clima:Nublado Temperatura:20 °c
Vida:100/100 Chakra:100/100
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Test gennin de TobiUchiha 26/3/2010, 19:23 | |
| Iae... Mostra ai oq vc Sabe ^^ |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de TobiUchiha 26/3/2010, 19:27 | |
| Saco 4 kunais..jogo uma em direçao a sua cabeça,outra em direçao ao seu estomago,e outra em direçao ao seu lado,Se desviar logo jogarei outra kunai com papel bomba.
Vida:100 Chakra:100 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Test gennin de TobiUchiha 26/3/2010, 19:41 | |
| *Pego 2 Kunais com uma Delas Rebato as 4 Kunais que vc Jogou.Logo Depois Pego a Kunai e Rebato a proxima Kunai com Fita Bomba Ameressando-a em direção a Sua Kunai Fazendo-a Explodir *
Bem Minha Vez ^^
*Jogo 2 Shurikens em Sua Direção* - Spoiler:
Enquanto Uso a Kunai da Minha Mão Para Deixar ela debaixo da Terra com um Selo Explosivo Podendo Controlar ela Por um Fio de Naylon Podendo Fazer ela Explodir quando bem entender ^^ Obs: Vc Não Sabe da Kunai Por Simplismente Fazer Esse Movimento escondido quando Jogava as Shurikens que Serviam de Mera Distração *Enquanto Isso um Bushin Meu Vai Por Trás de vc Tentando Lhe Acertar uma Kunai* - Citação :
- “Bushin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.”
____________________________________ Vida: 1900/1900 Chakra: 2095/2100 |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de TobiUchiha 26/3/2010, 19:57 | |
| Uso uma Kunai para me defender das shurikens e me viro rapidamente para defender da kunai do bunshin...e logo em seguida uso: - Spoiler:
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
- Spoiler:
Preparo o Kawarimi ^^
Vida:100 Chakra: 60/100 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Test gennin de TobiUchiha 26/3/2010, 20:18 | |
| Agora Sim ^^
*Vendo o Goukakyuu Puxo Meu Clone para receber o ataque enquanto eu desvio da Bola de Fogo e Explodo a Kunai em baixo de vc * |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de TobiUchiha 26/3/2010, 20:29 | |
| Uso kawarimi antes da kunai explodi.
Vida:100 Chakra:45/100 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Test gennin de TobiUchiha 26/3/2010, 20:36 | |
| |
|