| Test gennin de rodolpho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Naruto Uzumaki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 15:05 | |
| estou na floresta esperando por Minato-kunhp:fuul chakra:fuul | |
|
| |
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 15:06 | |
| off:não psoto clima e local 1 auto hit (erro) mais um auto hit e vc perde on:vejo o academico e digo: -vamos vc é capaz de se tornar o melhor gennin e aguardo sua ação | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 15:17 | |
| eu uso Bunshin no Jutsu Rank: E hp 50 e chakra 15 para distrai v Bunshin no Jutsu( Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 15:37 | |
| off:o seu hp é fuul pq vc nun perdeu nada de vida e seu chakra é 50 pq vc tem 100 de chakra mais gasto 50 refassa o post | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 15:51 | |
| eu estou na flresta esperando esta muito calor hp:fuul chakra:fuul | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 15:53 | |
| vejo meu aluno e espero sua ação off:vai vc é capaz de se tornar gennin e um dia um grande shinobi como a Amekage | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 15:56 | |
| eu começo a corre pelas arvores e uso tres Bunshin no Jutsu e um por bixo da terre outro por cima da terra e o outro fireito em vc e os tres dao um soco hp 50 e chakra 15 vida 100 Bunshin no Jutsu( Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 16:01 | |
| eu começo a corre pelas arvores e uso tres Bunshin no Jutsu e um por bixo da terre outro por cima da terra e o outro fireito em vc e os tres tenta da um soco hp 100 e chakra 15 vida 100 Bunshin no Jutsu
( Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 16:01 | |
| off:vc tinha q botar tenta te dar um soco e o seu hp´é cheio pq não recebeu nenhum ataque e chakra 50 pq o bushin no jutsu é rank E e gasta 50 fora isso foi bom vo te da mais uma chance se fazer certo vira gennin atenção vc só perde hp se eu te dar um ataque ai vc ve quanto ele tira la na tabela que eu te passei e o chakra é 50 pq o bushin no jutsu gasta 50 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 16:03 | |
| eu começo a corre pelas arvores e uso tres Bunshin no Jutsu e um por bixo da terre outro por cima da terra e o outro fireito em vc e os tres tenta da um soco hp 100 e chakra 100 vida 100 Bunshin no Jutsu
( Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 16:06 | |
| eu começo a corre pelas arvores e uso tres Bunshin no Jutsu e um por bixo da terre outro por cima da terra e o outro fireito em vc e os tres tenta da um soco hp 100 e chakra 50 vida 100 Bunshin no Jutsu
( Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica [2]Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 16:06 | |
| off:o chakra é 50 pq vc começa com 100 uso bushin no jutsu um jutsu rank E jutsus rank E gasta 50 de chakra e 100-50 é 50 isto é:vc ta com 50 de chakra seu ataque ta bom pra gennin mais só vai vira gennin quando fazer o post certo em ame tem q dar bons frutos q sabem fazer bons e direitos posts | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 16:07 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho 9/6/2010, 16:24 | |
| - Spoiler:
EU SEREI O MELHOR NO MEU TESTE DE CHUNIN E ME TORNAREI O AMEGEKAGE PODE APOSTA
OBRIGADO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Test gennin de rodolpho | |
| |
|
| |
| Test gennin de rodolpho | |