Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Oeste] O invasor problemático.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Oeste] O invasor problemático. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue450/450[Oeste] O invasor problemático. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue400/400[Oeste] O invasor problemático. Empty_bar_bleue  (400/400)

[Oeste] O invasor problemático. Empty
MensagemAssunto: [Oeste] O invasor problemático.   [Oeste] O invasor problemático. Icon_minitime30/12/2012, 18:13

Já fazia algum tempo que eu havia deixado Kiri para retirar o meu tédio. Queria uma luta, mas achava que aquilo era muito pouco para ''desenferrujar''. Após algum tempo pensando enquanto andava, imaginei uma invasão. Óbvio, várias pessoas iriam atrás de mim tentar me impedir e eu teria que ser rápido e inteligente em situações de alto risco. Aquilo poderia me custar a vida, mas o que importava era que eu poderia ficar mais forte com aquilo. Porém, logo me veio a dúvida. Invadir o que? Continuei a andar por algum tempo por muitos lugares. Depois de algum tempo andando apenas olhando pro chão sem reparar onde estava, conseguia ver grama por ali, e não havia névoa, diferente do clima que eu conhecia a muito tempo, o que era estranho. Ignorando aquele fato, continuei a andar por pura curiosidade. Algum tempo depois, entrei dentro de uma floresta. Fiquei mais curioso ainda e continuei a andar, queria descobrir o que se encontrava no centro daquilo tudo. Andei por mais algum tempo, quando no final da floresta, me deparei com um grande muro. Pensei um pouco, até chegar a conclusão que este muro deveria defender alguma coisa. Querendo descobrir o que estava atrás do muro, começava a pensar em algum modo de subir aquilo.

#Hm... Será que eu conseguiria fazer um buraco nesta defesa? Hm... Acho que não. Ah, peraí, pra que dificultar as coisas se posso simplificar?

Era óbvio, um dos ninjutsus mais básicos existentes. Eu não era muito acostumado com aquilo, porém, me aproximei do muro, colocando o primeiro pé. Concentrava uma quantidade de chakra mediana nos pés, apenas o suficiente para me manter em pé, logo, lentamente, colocava o outro pé, continuando com uma média quantidade de chakra acumulada nos pés. Repetia essa sequência até ficar no topo do muro, olhando em frente e vendo moradias por todos os cantos. Logo pensei que fosse uma vila. Perfeito. Eles iriam querer proteger a vila que vivem, obviamente, e então iriam tentar me atacar. Eu imaginava que talvez eles poderiam ser inimigos de Kiri, por serem de uma vila inimiga. Imaginando isso, descia o muro repetindo a mesma sequência que havia feito para subir, desativando o jutsu quando chegava no solo. Demonstrava minha intensa intenção assassina por simplesmente terem uma chance de serem inimigos da minha vila. Eu queria enfiar uma kunai no peito de cada um que viesse contra mim, apenas para eliminar as chances de qualquer dano que possa vir até Kiri. Sacava uma kunai e iria olhar com uma intenção assassina para qualquer um que viesse em minha direção.

Spoiler:

Status:

HP: 450
CH: 400

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Oeste] O invasor problemático. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue100/100[Oeste] O invasor problemático. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue100/100[Oeste] O invasor problemático. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Oeste] O invasor problemático. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] O invasor problemático.   [Oeste] O invasor problemático. Icon_minitime1/1/2013, 17:26

[Oeste] O invasor problemático. FtKGG

Era um dia normal e pacato, como todos os outros em Konoha. Sua vida de gennin ainda nao havia tido nenhuma emoção, apenas tornou-se um e foi esquecido pela vila... Não que isso fosse mal, muito pelo contrario, isso era a melhor coisa a acontecer. Ele seria um Gennin desconhecido que de alguma forma seria lembrado na vila toda, até um pouco parecida com a história de outro ninja conhecido pelas suas vestes laranja naquela vila a muito tempo atras. Sua casa ficava na area mais pobre da vila, isolada de todo o resto e a de seu irmão - zLaw - não muito longe dali. Seu teste Chuunin havia sido feito a poucos dias atrás, porém ainda não tinha o resultado do mesmo, era até decepcionante de se imaginar que poderia ter reprovado, enquanto seu irmão com toda certeza havia passado.

Antes que pudesse perceber, a chuva começa a cair por toda a vila. Chuva era um sinal de tristeza para muitos, porém para Kaname era um bom dia, já que seu clã nunca foi fã do Sol e o calor emitido pelos seus raios. Não era de se espantar que o mesmo estivesse com uma forte vontade de sair para dar um passeio, mas seu pensamento longiquo foi logo interrompido por um forte estrondo na parte de tras da vila, o portão sul. Sua mente ficou um pouco atordoada com a repentina mudança de cenário, a qual fez com que Kuran ao mesmo tempo que ficava nervoso com a primeira provavel invasão que via na vila, ficasse excitado com tudo aquilo e fazia com que as veias em seu rosto saltassem de modo a demonstrar a sua sede por sangue - Ótimo! Esta é minha chance de mostrar do que sou capaz para todos na vila! - murmurava o rapaz enquanto guardava o seu pergaminho no bolso direito e uma bolsa com armas ninjas do lado contrário, assim como o seu animal lendário - Teez - também o acompanharia nesta jornada.

Seu pensamento fazia com que o mesmo tramasse um plano - A técnica basica de combate que aprendi na vila foi a do ataque surpresa. Não há porque me arriscar pegando o oponente de frente, se posso ataca-lo pela retaguarda! Então apenas devo pegar o muro mais proximo e seguir para fora da vila para que possa pegar o oponente por trás! - Era o que passava na cabeça do garoto, que apenas queria matar alguem naquele dia entediante. Seu proximo movimento foi o de pegar o muro mais proximo para que pudesse sair da vila - o lado Oeste - pois não valeria a pena atravessar a vila e arriscar-se passando na linha de centro dela para ser alvejado por inimigos, isso se eles realmente existirem. Enquanto caminhava em direção ao muro pelas vielas ne Konoha, avistou uma pessoa parada de costas para a parede e que aparentava aguardar alguem - Mas o que aquele cara está fazendo?! Ele me parece muito calmo para um habitante no meio de um ataque. Se não for um ninja, deveria de estar dentro de casa abrigado... Ainda mais nesta chuva! - Pensava. Como Kaname não era bobo, ele decidiu previnir-se de qualquer coisa que poderia acontecer com relação àquele ninja que permanecia ao longe com algo na mão. Sua habilidade herdada do clã entrou em ação. Aproveitando-se do campo de batalha, o portador do Suika apenas misturou-se à agua que havia acumulado no local todo de forma que não pudesse ser notado por olhos comuns. Seu deslocamento era lento até o desconhecido que estava próximo ao muro - Isso não me parece certo... Ele não é um morador da vila... Será o invasor que estava na entrada? Ou talvez algum cumplice dele? - Continuava sozinho em seus pensamentos enquanto aproximava-se mais da pessoa que agora podia ser vista como um homem, de nacionalidade ainda desconhecida.

Não demorou muito até que o gennin estivesse atras do homem, ja identificado como um membro de Kiri, sua vila natal - Ora, ora, que surpresa... Parece que tenho uma visita inesperada de ex-companheiros... Não me aparenta ser muito ameaçador visto daqui... Está com uma kunai em mãos, então certamente é um inimigo. Devo acabar com ele antes que machuque alguem! - Mentalisava Kuran enquanto apenas observava sua borboleta voar lentamente pela frente do desconhecido, como um simples inseto que estava procurado abrigo da chuva. Seu proximo movimento foi o de retornar ao estado normal, permanecendo em silencio e apenas fazendo um selo para criar diversas senbons feitas inteiramente de água - para ser mais exato, 15 delas - as quais seguem em alta velocidade até o habitante da vila da névoa. Para garantir o sucesso do ataque, o gennin invoca uma de suas espadas, aquela que era conhecida como a espada de pele de tubarão - Samehada - a qual o mesmo utiliza para tentar matar o rapaz à sua frente sem que este perceba.

[Oeste] O invasor problemático. 4IMxU
Kaname Kuran
HP: 450/450
Chakra: 150/400

Teez
HP: 100/100
Chakra: 60/100

Informações:

Descrições:

Arma:

Pergaminho:

Animal Lendario:
Ir para o topo Ir para baixo
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Oeste] O invasor problemático. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue450/450[Oeste] O invasor problemático. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Oeste] O invasor problemático. Left_bar_bleue400/400[Oeste] O invasor problemático. Empty_bar_bleue  (400/400)

[Oeste] O invasor problemático. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] O invasor problemático.   [Oeste] O invasor problemático. Icon_minitime1/1/2013, 22:44

Continuava ali esperando que alguém viesse, até que uma linda borboleta azul passa pela minha frente e antes que eu pudesse perceber minha audição estava prejudicada. Ouvia um barulho que me impedia de ouvir o que realmente estava a se passar. Imaginando que isso fora direcionado contra mim por outra pessoa, me virava olhando para trás, já que pela frente não via ninguém. Ao olhar para trás, via um ser. Depois, espécies de objetos voavam numa direção que não condizia com o normal, o cair da chuva. Pareciam vir na direção de alguém, e logo percebia que este alguém era eu. Rapidamente, com a kunai que estava a segurar, tentava rebater os objetos que vinham em minha direção, colocando minha kunai na frente deles quando eles vinham para perto. Logo depois, iria virar o meu corpo para os lados para ver se ainda vinha algum objeto em minha direção, caso viesse, tentaria rebater com a minha kunai o que viesse, colocando a kunai na frente do objeto quando eles vinham para perto novamente. Agora que aquele ataque talvez tivesse sido defendido por mim, olhava para a figura estranha que havia aparecido a algum tempo atrás. A pessoa que eu achava que era meu inimigo. Ao ver que ele invocava uma espécie de coisa, imediatamente tentava me afastar dele com um salto para trás, ficando a maior distância que eu conseguisse do inimigo. Aquele barulho ainda estava me incomodando muito, mas eu começava a me acostumar. Eu já havia percebido uma irritação no meu nariz, mas eu não ligava para aquilo. Tentava usar o Shinranshin no Jutsu em meu inimigo, com a intenção de fazer ele se matar atravessando a parte direita de seu próprio peito com aquela espada que surgiu a algum tempo atrás.

Considerações:

Jutsu(s) Usado(s):

Status:

HP: 450
CH: 400 - 60 = 340
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oeste] O invasor problemático. Empty
MensagemAssunto: Re: [Oeste] O invasor problemático.   [Oeste] O invasor problemático. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oeste] O invasor problemático.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] O invasor problemático.
» [Juiz] O invasor pobrematicu
» Criação de Jutsus do Problematico xD
» Nova Ficha de Alucard (QUE PROBLEMATICO xD)
» Again Oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: