Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Juiz] O invasor pobrematicu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] O invasor pobrematicu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue100/100[Juiz] O invasor pobrematicu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue100/100[Juiz] O invasor pobrematicu Empty_bar_bleue  (100/100)

[Juiz] O invasor pobrematicu Empty
MensagemAssunto: [Juiz] O invasor pobrematicu   [Juiz] O invasor pobrematicu Icon_minitime2/1/2013, 19:24

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t32260-oeste-o-invasor-problematico
- Pessoas envolvidas: Kaname Kuran e Kanel Krapetchkovic
- Motivo do pedido de avaliação:
  1. Bom, Kanel citou em seu post que o jutsu que eu utilizei (o qual eu invoquei 15 senbons [Vide Citações]) estaria invocando uma senbon por vez, sendo que se fosse para invocar uma senbon por vez, eu precisaria usar 15 vezes o jutsu...
  2. Outra coisa que ele fez foi defender as senbons com uma kunai, sendo que ele é Gennin ainda e eu disse que todas as minhas ações de ataque foram na velocidade maxima, inclusive o jutsu (apenas lembrando que por conta do meu suika, os jutsus de suiton tem seus efeitos amplificados), o que necessitaria de um sharingan para poder acompanhar, ainda mais por conta de ele citar que ao se virar ja via os objetos vindo em sua direção e que apos defender-se das 10 que vinham da parede até aonde estaria a nuca dele, iria olhar para os lados para ver se tinham mais, sendo que haviam mais 5 que eu criei partindo do chão e subindo para as costas dele (lembrando que ele se virou de frente para mim, então ela vem como se estivesse vindo para o meu rosto), que seguindo o principio do que disse no primeiro item, seriam criadas ao mesmo tempo e viriam em velocidade maxima.


Citações Kaname Kuran:

Citações Kanel:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] O invasor pobrematicu Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] O invasor pobrematicu   [Juiz] O invasor pobrematicu Icon_minitime4/1/2013, 00:17

Ele não desistiu? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] O invasor pobrematicu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue100/100[Juiz] O invasor pobrematicu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue100/100[Juiz] O invasor pobrematicu Empty_bar_bleue  (100/100)

[Juiz] O invasor pobrematicu Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] O invasor pobrematicu   [Juiz] O invasor pobrematicu Icon_minitime4/1/2013, 01:24

Yep '-'
Mas foi depois que eu ja tinha criado este topico
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] O invasor pobrematicu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] O invasor pobrematicu Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] O invasor pobrematicu Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] O invasor pobrematicu Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] O invasor pobrematicu Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] O invasor pobrematicu   [Juiz] O invasor pobrematicu Icon_minitime4/1/2013, 11:50

Block e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] O invasor pobrematicu Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] O invasor pobrematicu   [Juiz] O invasor pobrematicu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] O invasor pobrematicu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Oeste] O invasor problemático.
» [Floods] O invasor problemático.
» ~~ Juiz ~~
» |JUIZ|
» [Juiz]Hey Ho, Let's Go

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: