Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ~~ Duvidas ~~ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jyu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/0) Chakra: (1200/0)
| Assunto: ~~ Duvidas ~~ 31/12/2012, 22:50 | |
| - Citação :
- 1- Posso usar o shinra tensei e o chibaku tensei sem preparação ?! com o personagem nagato sem corpos,como mostrado no mangá naruto fala que o nagato estava mas rápido,para fazer os jutsus .-.
2- Hiruko quando ter 5 k.g,vira imortal ou seja 0 hp ? 3- Hiruko com 0 hp,so morre quando cortado a sua cabeça ? 4- Quando um hiruko absorve um nagato sem corpos,pode colocar as invocações em sua ficha ? 5- Quando morrido em uma invasão na vila,em on,quando volta dos mortos,ainda sabe a localização da vila ? 6- Para fazer a quimera do hiruko,pode ser feito com os corpos dos pains?! do personagem nagato. 7- Se poder fazer a quimera da pergunta 6,ainda vai ter as suas habilidades mostrada no filmes? usando estes corpos .-. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ 31/12/2012, 22:59 | |
| 1 - Nao '-' quantas vezes é preciso dizer isso ? O Shinra Tensei apenas precisa de preparaçao caso usado na força maxima 2 - Sim, mas uma kunai na cabeça / coraçao resolve o assunto na mesma '-' 3 - Existe outras maneiras de o fazer '-' Ou seja, sim essa é uma das maneiras. 4 - Nao. Apenas jutsus, invocaçoes precisa do contrato e panz e como tu nao é o invocador original, nao pode as invocar. 5 - Nao. 6 - Pode, mas apenas irá ganhar o Rin'negan. Visto que os outros jutsus sao do Nagato. 7 - Como assim ? Sua pergunta é se vai manter os jutsus do Hiruko ? Sim vai. |
| | | Jyu Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ 31/12/2012, 23:11 | |
| 4-como mostrado no filme,hiruko absorve todo o corpo,para dentro de si,e assim ganhando a k.g do shinobi,ou seja ele tem o corpo dentro de si então eu acho que si ainda tem os contrato com os animais das invocações .-. não acha? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ 31/12/2012, 23:20 | |
| |
| | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ 31/12/2012, 23:21 | |
| Apenas confirmando, Hiruko não é imortal porra nenhuma. Fiz uma sugestão que foi aprovada, se foi paras as regras num sei. e-e | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ 31/12/2012, 23:28 | |
| - Raz escreveu:
- Apenas confirmando, Hiruko não é imortal porra nenhuma. Fiz uma sugestão que foi aprovada, se foi paras as regras num sei. e-e
foi para a ''salinha'' lol deve ta lá,com teias de aranhas lol | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ 1/1/2013, 13:57 | |
| Foi para as regras já. Vejam que eu editei ''imortal'' pra ''forte'', #partiu | |
Alerta :
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ 1/1/2013, 17:14 | |
| 8 - mesmo sendo um nagato pain,ainda vai ganhar todos os hijutsus,citado para o nagato young ,quando fizer o kimera no jutsu neste corpo ? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~~ Duvidas ~~ | |
| |
| | | | ~~ Duvidas ~~ | |
|