Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Juiz q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz q Empty
MensagemAssunto: Juiz q   Juiz q Icon_minitime4/1/2013, 15:16

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t32110-9835-a-black-desert-9834
- Pessoas envolvidas: Eu & Zwei (Pudding já saiu)
- Motivo do pedido de avaliação: Vi pelo menos dois erros fatais no post do Zwei.
Primeiro, uma antecipaçao: No primeiro post do Zwei ele cita que pega os corpos, entao eu no meu post eu cito que chego no momento que ele pega os dois corpos. No novo post dele, ele cita que apenas pegou 1 e depois o largou ... Antecipação ou erro mesmo ._.

Outro possivel erro, a velocidade do Itachi é imensa, o suficiente para parecer que se teleporta, quando na verdade é apenas a velocidade.
Entao ele começa narrar que ve a minha sombra a se formar (wtf ?) olhando para o chao, para ver a sombra (apenas olhando para o chao), para ele conseguir ver a sombra apenas olhando para o chao, eu tinha que estar perto dele, caso contrário ele iria olhar para mim, certo ? Anyway, ele citou que a sombra estava a dez metros dele, ou seja, ele estando agaixado e olhando para o chao, era impossivel visualizar o chao, sem olhar para o meu corpo minimamente.

Ele cita que a sombra está se mexendo na direçao dele (sendo que eu me movo na velocidade máxima de Itachi), a meu ver ele nao tinha tempo o suficiente para fazer todos os movimentos que fez, desde ver a sombra, depois ver a sombra da espada, fazer selos, botar a mao no chao, esperando que o selo de invocaçao aparecece totalmente no chao e invocar as cobras.

Mesmo com as cobras invocadas, elas me atacaram. Ou seja, me olharam e cairam assim no genjutsu. O mesmo acontece ao Zwei, ele cita que caso as cobras caiam num genjutsu, ele me irá atacar com as ligaduras, ou seja, ele esta me olhando. RIARIARIARIARIA/

Anyway, creio que ele nem sequer chegou a atacar q morreu antes ù_u
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Juiz q Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Juiz q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz q Left_bar_bleue1300/0Juiz q Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Juiz q Left_bar_bleue1200/0Juiz q Empty_bar_bleue  (1200/0)

Juiz q Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz q   Juiz q Icon_minitime4/1/2013, 15:43

-Teu post fala,que eu estou pegando os corpos,mas você fala assim acho eu,'' um mini garoto pegando dois corpos'',ou seja não peguei os mesmo,assim como eu narrei,eu coloquei eles no chão,para me defender do ataque,sobre a velocidade,se vai correr de 10m até mim,tempo suficiente,para invocar as cobras,que servem para te atacar caso caim no genjutsu,ia me dar tempo o suficiente para me te atacar com as ataduras,ou seja elas ia fazer você perder a velocidade,por causa de estar na sua frente,não acha? eu nunca te olhei,como mostrado na minha narração,eu sempre estou cuidado a sua sombra para te atacar,sombra feita pelo sol,acho que agora,cabe ao juiz post ^^ e também você,só fala que corre em minha direção,mas nunca fala de que distância,vai começar a correr .-. ou seja minha narração fala que começou a correr a 10m e os selos de incoção,são facil para um ninja nivel de jounin..tempo suficiente para me defender .. acho eu em meus calculos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz q Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz q   Juiz q Icon_minitime4/1/2013, 16:01

Very well. Agora aguardemos 1 juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Juiz q Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juiz q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz q Left_bar_bleue1400/1400Juiz q Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juiz q Left_bar_bleue1450/1450Juiz q Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Juiz q Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz q   Juiz q Icon_minitime5/1/2013, 13:38

Invasão concluída. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juiz q Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz q   Juiz q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juiz q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz - ON]
» ~~ JUIZ ~~
» Juiz LOL
» [Juiz] S.S
» [Juiz] Tá ai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: