Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Juiz] S.S

Ir para baixo 
+6
Unknöwn
Vonavú
Must.
Sun Ken
Sasha.
Washi
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime4/5/2014, 21:26

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t49365-summertime-sadness
Envolvidos Eu, Hellsing e Sun Ken.
Motivos: 1°Sun Ken narra ver uma quantidade absurda de chakra nas nuvens, sendo que o kirin não é formado por chakra, ele se forma com os raios naturais, o chakra só é usado para manipula-lo em direção ao alvo vide animangá. é mesmo assim não o espalho pelo ar como mencionado por ele em suas considerações, o chakra é focado no meu punho e eu o direciono para o alvo, fazendo assim sua defesa ser falha, devido a ser baseada completamente no fato de você ver o chakra nas nuvens para poder se defender.

Spoiler:

2°Sun Ken narra que o pássaro dele conseguiu "desviar" do amaterasu com uma leve brisa que ia passando no local, empurrando-o para o lado. Mas o Amaterasu é formado em cima do alvo, só o que é preciso é que eu tenha contato visual com a vitima, não há como "desviar" do amaterasu, a não ser que o personagem do alvo consiga perceber o amaterasu e tenha uma velocidade alta o suficiente para se livrar do amaterasu antes de ser pego, como o Raikage... Antes que venha aqui com o exemplo de Sasuke vs Itachi, advirto que o itachi nunca quis acertar o amaterasu no Sasuke, por isso ele conseguiu desviar, ele queria ser derrotado naquela luta como explicado por Obito.

3°Sun ken narrou defender o kirin com o Susano'o sem usar o escudo, visto que no anime o susano'o do itachi não defendeu completamente o kirin ainda por cima com o escudo, ele foi destruido é ainda acertou o itachi estragando muito o corpo dele, aqui alem de ser a mesma ocasião, ele não usou o escudo e eu ainda por cima sou mestre Raiton, o que te daria um grande dano extra.

4°Se eu entendi bem na narração do Sun Ken, ele narrou do nada surgir em baixo da construção onde eu estava para destruila, sendo que eu estou a cerca de 100m de distancia dele, caracterizando em um God-Mod.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime4/5/2014, 21:33

Posso avaliar ou tem algo contra o fato de eu ser da vila a qual ataca?


Aguardo a resposta e o post de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1547

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime4/5/2014, 21:41

Citação :
Como as nuvens se formariam cara? Do nada? Você controla o tempo, personagem teu é a tempestade do x-men? Mas o pior não é isso, o fato é que a quantidade absurda de chakra que disse, foi baseada na quantidade de chakra descontada diretamente do seu Status, afinal, seria uma quantidade relevante de energia para controlar a tamanha descarga elétrica que se criaria. E também, narrei que essa quantidade de chakra se intensificaria pouco antes do tiro, e não instantaneamente quando as nuvens se formaram.  
"Depois daquilo, nada fiz, o chakra vindo do céu intensificou-se e esperei que algo acontecesse."

[Juiz] S.S Images?q=tbn:ANd9GcTlin1v1YGdbvPoyDAwXGW4EJe1XcvnFPIQ_tLM_m7m9BBI0WJhiA

E é lógico que o Amaterasu não é criado no alvo. Na luta do Sasuke contra o Itachi, Sasuke desviou centenas de vezes o Amaterasu de Itachi; como mostrado na imagem acima. E fora que, como você mesmo disse, era uma região de casas e o corvo estava em seu habitat natural, ele voou para trás de uma das casas e já eras, tenho certeza que daria tempo. ;-;

E sobre essa terceira, nem vou falar nada. Sinceramente...

HEAOHEOUAHOEUHAOUHEOAUHEAOHEOAUHEOUHOAUHE essa última aí chorei. Isso só prova que você não entendeu nada da minha postagem... "O corpo do Susano'o então avançou junto comigo, ziguezagueando em velocidade extrema; o alvo seria um prédio. "

--

acrescentando algumas coisas...

- Gostaria de frisar que, o termo quantidade absurda foi posto propriamente pela quantidade de chakra que o jutsu gasta - afinal, para controlar o poder de um trovão necessitaria bastante - e não que havia chakra absurdamente nas nuvens. Na moral, lê lá certinho, cara. Criou esse tópico por coisas desnecessárias e infantis que seriam esclarecidas em uma ou duas mp's.

- E em relação ao kirin, também gostaria de dizer que, a mudança climática que o jutsu exige também já seria um motivo relevante para me deixar alerta, até porquê, kirigakure é um lugar extremamente frio, por isso tanta névoa, afinal, não se cria névoa num clima quente; exatamente o que o jutsu precisa... calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime4/5/2014, 21:46

Sasha, pode avaliar, nada contra ser da vila, a final acho que você não mancharia seu nome como juiz para proteger a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/1800[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/2000[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime4/5/2014, 21:52

Enfim parece que Edgar disse algo sensato.
- Talvez eu dê uma lida também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime5/5/2014, 16:05

Dia bem corrido até agora, vou ler tudo e mais a noite, posto o veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime5/5/2014, 17:20

Avaliado. Dúvidas? MP. Caso aceitem esta avaliação, considerem o W.O descongelado, não resetado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 14:21

Quero Segunda avaliação, dessa vez do Lind...

1°Cara, não existe como eu criar as nuvens do Kirin usando meu chakra NAS NUVENS, isso é impossivel, sabe como o Sasuke criou as nuvens no Anime ? Ele usou Ataques de fogo no céu, coisa que aqui não é assim, o que foi definido na regra é que o Chakra é gasto para realizar o jutsu, não tem nada dizendo que o chakra é aplicado nas Nuvens para desenvolver as descargas, pois se fosse assim o forum estaria indo ao contrario do que foi mostrado no animangá...

2°Cara, como assim você me deu um A-H por atacar um pássaro sem motivos ? preciso explicar oque pássaros fazem ? Bom, a vila tá sendo queimada, tudo na vila está em Caos já que meus clones estão destruindo, o que um pássaro faria ? Normalmente ele sai dali o quanto antes não ? mas na sua visão, o que um pássaro faz ?? ele vai em direção ao fogo, isso é claro, já vi isso acontecendo muitas vezes no anime assim como na realidade, os pássaros costumam se matar né ? Alem do mais, eu narrei ver chakra vindo de seu olho, o que deduzi ser o sharingan, que eu saiba não existe aves com sharingans no mundo... Amaterasu não pode ser defendido assim, foi ridículo você não ter considerado esse ponto fail, já foi discutido isso varias vezes e foi decidido que ali o Itachi estava manipulando as chamas, isso quer dizer que o Sasuke não estava desviando, se quer um exemplo, tá aqui o Link: http://www.narutothegames.com/t41714-amaterasu?highlight=Amaterasu

3°Você não levou em consideração eu ser Mestre Raiton, o que adiciona um Rank a Mais ao meu Jutsu, sendo que ele já é mortal...

4°Eu compreendi bem a narração dele, por isso insisto em dizer que ele cometeu God-Mod ao narrar já estar em baixo da construção onde estou sem nem considerar o tempo de chegar lá.

5°Tem esse outro ponto que me lembrei na faculdade ontem, Grande parte da vida esta sendo consumida pelo amaterasu ao meu redor, o que quer dizer que o chão todo está coberto pelo amaterasu, é o Sun-Ken narrou chegar em baixo da construção onde estou sem nem narrar como evitou pisar no amaterasu, sendo que o Susano'o do itachi não possui parte inferior, o que quer dizer que ele esta sendo consumido pelo Amaterasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú


Mensagens : 926

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue2200/2200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 14:29

Ia ver isso aqui, mas como você quer o Whpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0/0[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 14:36

1° O fórum está assim, só estou seguindo o que as regras indicam. Prefere que eu desconsidere seu Kirin por não o preparar corretamente??

2° Como você disse a um tempo atrás, todo ser vivo possui chakra. Nunca encontrei nada referente a doujutsu possuir um "chakra especial" diferente do corpo. Vou seguir o anime/manga, e foi mostrado que o Amaterasu não é instantâneo, se quer continuar a mimimizar, ok, aguarde o próximo juíz e se tiver sorte, ganhe uma avaliação diferente, me recuso a aceitar este tipo de consideração falha.


3° Seu jutsu já é mortal, que rank ele vai ganhar? Mortal II?

O ponto é: VOCÊ QUER que a avaliação aconteça de forma que lhe beneficie completamente, não importa se está errado ou não, lhe beneficiando, está tudo OK.

Não precisa chorar ou por consequência, me ofender respondendo a esta mensagem. Ignore-a e aguarde seu deus vir postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 16:53

Aguardar meu deus vir postar ? achei que ele era o Vayu, Mas Anyway...

1°Como você vai desconsiderar meu Kirin, se todo mundo usa assim ? -q

2°Não lembro de ter dito que o chakra do Doujutsu é diferente, o que eu disse é que o Chakra estava sendo concentrado nos Olhos, ou você não leu meu post como havia dito ? Eu não disse que amaterasu é instantâneo, só disse que ele é criado em cima do alvo, isso foi demonstrado no Anime, se não quer segui-lo vá ... Digo nada.

3°Mesmo ele sendo mortal, se ele aumenta um Rank, que é muita coisa, ele deveria ultrapassar o Susano'o full do itachi de boa, a final ele passou pelo escudo do Susano'o que praticamente defende mais que o proprio Susano'o, por ser uma arma "Especial"...

Não quero que me beneficiem completamente, mas o que parece aqui é o inverso, mas como você mesmo acabou de dizer não vou discutir por isso, vou aceitar sua opinião para não haver mais confusão... Espero o Whpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknöwn
Estudante de academia
Estudante de academia
Unknöwn


Mensagens : 176

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 19:07

Edgar escreveu:
Quero Segunda avaliação, dessa vez do Lind...

1°Cara, não existe como eu criar as nuvens do Kirin usando meu chakra NAS NUVENS, isso é impossivel, sabe como o Sasuke criou as nuvens no Anime ? Ele usou Ataques de fogo no céu, coisa que aqui não é assim, o que foi definido na regra é que o Chakra é gasto para realizar o jutsu, não tem nada dizendo que o chakra é aplicado nas Nuvens para desenvolver as descargas, pois se fosse assim o forum estaria indo ao contrario do que foi mostrado no animangá...

2°Cara, como assim você me deu um A-H por atacar um pássaro sem motivos ? preciso explicar oque pássaros fazem ? Bom, a vila tá sendo queimada, tudo na vila está em Caos já que meus clones estão destruindo, o que um pássaro faria ? Normalmente ele sai dali o quanto antes não ? mas na sua visão, o que um pássaro faz ?? ele vai em direção ao fogo, isso é claro, já vi isso acontecendo muitas vezes no anime assim como na realidade, os pássaros costumam se matar né ? Alem do mais, eu narrei ver chakra vindo de seu olho, o que deduzi ser o sharingan, que eu saiba não existe aves com sharingans no mundo... Amaterasu não pode ser defendido assim, foi ridículo você não ter considerado esse ponto fail, já foi discutido isso varias vezes e foi decidido que ali o Itachi estava manipulando as chamas, isso quer dizer que o Sasuke não estava desviando, se quer um exemplo, tá aqui o Link: http://www.narutothegames.com/t41714-amaterasu?highlight=Amaterasu

3°Você não levou em consideração eu ser Mestre Raiton, o que adiciona um Rank a Mais ao meu Jutsu, sendo que ele já é mortal...

4°Eu compreendi bem a narração dele, por isso insisto em dizer que ele cometeu God-Mod ao narrar já estar em baixo da construção onde estou sem nem considerar o tempo de chegar lá.

Tem esse outro ponto que me lembrei na faculdade ontem, Grande parte da vida esta sendo consumida pelo amaterasu ao meu redor, o que quer dizer que o chão todo está coberto pelo amaterasu, é o Sun-Ken narrou chegar em baixo da construção onde estou sem nem narrar como evitou pisar no amaterasu, sendo que o Susano'o do itachi não possui parte inferior, o que quer dizer que ele esta sendo consumido pelo Amaterasu.

se você usasse o amaterasu e ele pegasse na posição em que eu percorri, você seria pego também, cara. você narrou utilizar o Amaterasu pra dentro da vila, se o seu clone estivesse atrás de você, você seria pego também, ou se esqueceu que eu vim da muralha?

e de resto nem falo nada, porquê sinceramente... o cara considera coisas no OFF, que não disse/escreveu no ON. No caso das nuvens, elas que se criam com ele ligando pra tempestade do x-men e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue450/450[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue750/750[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (750/750)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 19:25

So vim comentar a respeito do Kirin, a preparação citada na regra, nada mais é que utilizar uma tecnica de fogo de alto nivel( rank B ou superior) em direção aos ceus para criar nuvens de trovão, coisa que voce não fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 20:03

A regra não diz nada sobre isso Nero, não tem como deduzir isso, se for assim anule todas as lutas em que já usaram kirin sem fazer isso, ou quer impor algo que não existe a partir de agora ? Sei que não gosta de mim, mas ficar tentando me derrubar não funciona, por isso quero o Whpo, pois no momento ele é quem tem a maior experiência no forum para falar disso.

A respeito do meu amaterasu ao meu redor, foi exatamente isso que eu fiz se não entendeu na narração, eu estou com o Susano'o full com a parte inferior (Pernas) assim como meus clones, eu usei o amaterasu em cima de mim mesmo, pois não iria me afetar de forma alguma, sendo que estou dentro do Susano'o.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue450/450[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue750/750[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (750/750)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 20:08

Citação :
If there are no active thunder clouds, the user must create them by using powerful fire techniques to produce the necessary storm conditions. With techniques such as Amaterasu, even stronger storm conditions can be made by them.

http://naruto.wikia.com/wiki/Kirin

Usa Sasuke a meses e não conhece o proprio jutsu, e não é preciso regra pra tudo cara, aprenda isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn
Estudante de academia
Estudante de academia
Aragorn


Mensagens : 294

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue2/2[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (2/2)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 20:22

E novamente o caso de interpretar a regra da forma que quiser, Edgar, você ainda não se tocou que isso é falho?

http://www.narutothegames.com/t21668-uchiha-sasuke
Citação :
- Pode ser utilizado se o campo for propício (nuvens intensas); não gasta chakra e requer uma narração detalhada;
- Pode-se utilizar com gasto de chakra, o tempo local não é determinante neste caso (formam-se as nuvens necessárias);
- Necessita de um post de preparação em ambos os casos (verifique a lista de jutsus que precisam de preparação aqui).

Parte em negrito: Na parte em negrito diz que pode usar o clima para formar o Kirin, desde que tenha nuvens carregadas e intensas no campo, ai sequer gasta chakra, mas precisa da preparação.

Parte sublinhada: Nesta diz que não precisa do clima de nuvens carregadas e intensas, mas que você precisa forma-las, ou seja, usando seu chakra, técnicas do elemento Katon fazem isso,.

Faço uma sugestão para você Edgar: Não interprete as regras como quiser, principalmente em caso de jutsus, caso tenha algum dúvida sobre algum jutsu, da forma que é usado, leia a Wikia, a descrição dele e procure o episódio em que ele foi usado para você não ficar interpretando de forma errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 20:30

Aprenda uma coisa, aqui nós seguimos as regras acima de tudo, caso contrario ficaria uma bagunça, se na regra estivesse dizendo para usar um jutsu katon Rank B+, eu usaria, lá apenas diz desconte esse chakra é pode usar o jutsu, para gastar 120 de chakra como dito na regra eu teria de usar mais de um jutsu, o que precisaria ser especificado, quer mais motivos para contradizer esse seu argumento ? Posso arrumar varias lutas em que usaram kirin sem lançar jutsus de fogo para o céu, inclusive um em que você considerou como certo, por que será ?

Solicito Alerta para o Aragon, ele não é juiz, não esta envolvido na luta e ainda quer dar uma de juiz aqui ? Faço uma sugestão para você também, cuide de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken


Mensagens : 1547

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime6/5/2014, 21:04

eu que pedi a opinião dele por mp. -q

enfim, esperaremos.

Ir para o topo Ir para baixo
Unknöwn
Estudante de academia
Estudante de academia
Unknöwn


Mensagens : 176

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime7/5/2014, 17:40

Edgar escreveu:
A regra não diz nada sobre isso Nero, não tem como deduzir isso, se for assim anule todas as lutas em que já usaram kirin sem fazer isso, ou quer impor algo que não existe a partir de agora ? Sei que não gosta de mim, mas ficar tentando me derrubar não funciona, por isso quero o Whpo, pois no momento ele é quem tem a maior experiência no forum para falar disso.

A respeito do meu amaterasu ao meu redor, foi exatamente isso que eu fiz se não entendeu na narração, eu estou com o Susano'o full com a parte inferior (Pernas) assim como meus clones, eu usei o amaterasu em cima de mim mesmo, pois não iria me afetar de forma alguma, sendo que estou dentro do Susano'o.

uehauhoehaue se você usou amaterasu ao seu redor, seus clones sem susano'o seriam desfeitos, e vc n teria nenhum clone para atrapalhar a concentração do corvo, sendo pego pelo kotoamatsukami. abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime8/5/2014, 02:13

Todos já defenderam o que queriam e tals.. eu estou lendo tudo, posto de tarde/note (to no celular agora).
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime8/5/2014, 08:53

Unknöwn escreveu:
Edgar escreveu:
A regra não diz nada sobre isso Nero, não tem como deduzir isso, se for assim anule todas as lutas em que já usaram kirin sem fazer isso, ou quer impor algo que não existe a partir de agora ? Sei que não gosta de mim, mas ficar tentando me derrubar não funciona, por isso quero o Whpo, pois no momento ele é quem tem a maior experiência no forum para falar disso.

A respeito do meu amaterasu ao meu redor, foi exatamente isso que eu fiz se não entendeu na narração, eu estou com o Susano'o full com a parte inferior (Pernas) assim como meus clones, eu usei o amaterasu em cima de mim mesmo, pois não iria me afetar de forma alguma, sendo que estou dentro do Susano'o.

uehauhoehaue se você usou amaterasu ao seu redor, seus clones sem susano'o seriam desfeitos, e vc n teria nenhum clone para atrapalhar a concentração do corvo, sendo pego pelo kotoamatsukami. abs.

Você leu mesmo meus Posts antes de fazer o seu ? Serio, vai ler de novo pra ver se deixa de nubar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknöwn
Estudante de academia
Estudante de academia
Unknöwn


Mensagens : 176

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime8/5/2014, 12:06

uehaohheoauheoahheo o ferrado é entender tua narração, cara. meu irmão de dez anos tá fazendo umas dissertações melhores. q

e primeiro, q teus clones foram pra dentro da vila, ou seja pra sua frente, e não pra direcão da muralha. você considera coisas q nem disse na luta. só n chamei juiz naquela hora porquê sinceramente fiquei com dó, cara. o fórum é um meio de diversão, se você se diverte chamando juiz igual lixo, parece que tá conseguindo. agora senta aí e chora.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime8/5/2014, 16:13

Não narrei eles irem para muralha ? Pensa bem genio, eles foram para todos os lados da vila, o que quer dizer que eles estão indo em direção a muralha também, não vou responder nada a respeito desses seus comentários ridiculos, criança é assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknöwn
Estudante de academia
Estudante de academia
Unknöwn


Mensagens : 176

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1/1[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime8/5/2014, 18:27

mas você atravessou a muralha.oeuahoeuhaoeuha

olha esse cara, na moral
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Juiz] S.S Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Juiz] S.S Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] S.S Left_bar_bleue1100/1100[Juiz] S.S Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime8/5/2014, 20:36

Só para constar já avisei ao Whpo, ele disse que vai demorar um pouco, então só o que temos que fazer é esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] S.S Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] S.S   [Juiz] S.S Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] S.S
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Tá ai
» Juiz
» Let's go... [Juiz]
» Juíz.
» [Juiz] Here ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: