Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste Gennin de Kiimahrii

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiimahrii
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiimahrii


Mensagens : 17

Alerta :
Teste Gennin de Kiimahrii Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kiimahrii Right_bar_bleue


Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime28/3/2010, 23:18

Off
Local : Floresta fora de Konoha
Clima : Neutro cerca de 23º celcius

Se estiver faltando algo, edit pf..

On

Surge 1 garoto em meio a luz do sol, com seu uniforme do clã Uchiha, com a mao em sua Katana, o garoto procura um lugar para se sentar-se, mas nao axa nada por ali..logo se encosta em uma arvore..

-Bom, agora so me resta aguardar meu avaliador.

O garoto fica encostado na arvore a espera de seu avaliador..

Regras : https://narutothegames.forumeiros.com/regras-f59/, se estiver faltando algo, edit ou me fale.

Sangue : 100

Resto msm coisa.. 100.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime29/3/2010, 08:20

Outro Uchiha ....
é Vamos lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiimahrii
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiimahrii


Mensagens : 17

Alerta :
Teste Gennin de Kiimahrii Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kiimahrii Right_bar_bleue


Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime29/3/2010, 14:22

Saco tres Kunais, e as lanço contra meu avaliador, nos seguintes pontos :

Coraçao
Braço
Pescoço

E lanço uma Kunai com selo bomba nos seguintes locais :

Chao ^^

Apos isso, uso rapidamente..

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

HP : 100
Chakra : 60
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime29/3/2010, 19:06

*Tiro uma Kunai para Rebater as Armas Lançadas pelo oponente asism lanço esse kunai no chão para explodir a kunai dele depois de ver o Goukakyuuvou Para Baixo da Terra e Tento Puxa-lo pelo pé *

Citação :
“Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento da Terra Técnica de Decaptação do Duplo Suicidio)
Quem usa: Clã uchiha, Sarutobi Hiruzen, Sai, Ebisu, Hatake Kakashi, Ebisu, Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.”

Vida: 100/100
Chakra: 60/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kiimahrii
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiimahrii


Mensagens : 17

Alerta :
Teste Gennin de Kiimahrii Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kiimahrii Right_bar_bleue


Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime29/3/2010, 20:13

Sentindo algo estranho debaixo da terra logo percebo que és 1 chakra poderoso, por questao de segurança, pulo para um galho de uma arvore.. pego 1 Kunai Bomba e as jogo nas seguintes direçoes :

Ao Lado de meu Inimigo.(Pois ele tentou agarrar meu pé e com isso saiu da terra obviamente, se eu estiver errado, corrija-me por favor).

Rapidamente, uso tmb, :

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi


Junto de uma das Bolas de fogo, mascarei 1 Kunai, nao tem lugar do corpo definido, so irá direto ao seu inimigo, caso acerte, lhe causara 150 de dano.


Logo após isso, pego minha Kusanagi, vou para cima de meu Oponente, com a Kusanagi, e lhes tento cortar-lhe o pescoço.

HP : 100
Chakra : 20.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime30/3/2010, 09:00

*Ao Ver a Kunai Retorno para debaixo da terra dando sinais de localização e rapidamente mudando de local*
*Com Essa Mudança vc Sabe onde direçionar os ataques e ja que eu apareçia nun lugar vc jogava a kunai e eu sai aparaçia em outro vinha o fogo e eu mudava de lugar Rapidamente*

É vc Passou....

Obs: To ebaixo da Terra Não Tem Como vc me cortar a cabeça ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiimahrii
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiimahrii


Mensagens : 17

Alerta :
Teste Gennin de Kiimahrii Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kiimahrii Right_bar_bleue


Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime30/3/2010, 15:55

Off :

Axo que isso nao importa mais, afinal, virei Gennin..

Vlww mano..

On :

Kiimahrii pega sua Bandana, e a coloca em sua cabeça, meio que torta(Tpw o Kakashi, mas nao tampando o olho)

-Axo que assim está bom..

E sai dali caminhando junto de seu Avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Teste Gennin de Kiimahrii Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Teste Gennin de Kiimahrii Right_bar_bleue


Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime30/3/2010, 15:58

Off;Apesar de que ele desmaio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de Kiimahrii Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Kiimahrii   Teste Gennin de Kiimahrii Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de Kiimahrii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Kiimahrii
» Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin de Fabricio-Kun
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: