Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Gennin de Fabricio-Kun | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fabricio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Gennin de Fabricio-Kun 21/7/2010, 20:25 | |
| Local:Floresta Tempo:Ensolarado Esperando um avaliador! HP e Chakra Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun 21/7/2010, 20:50 | |
| Faça um atake com no minimo 10 linhas completas, vc possui 500 de chakra. |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun 22/7/2010, 09:04 | |
| Off: E de Vida Tambem ...Boa Sorte Ae Man | |
| | | Fabricio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun 22/7/2010, 09:52 | |
| Vendo que o avaliador chegar, eu logo falo:
-Darei o Melhor de Mim!
Logo retiro de minha bolsa 3 Kunais, jogo-as em direção ao peito da Avaliadora, logo após uso a Técnica de Movimentação Rápida do corpo e me movimento para tras da avaliadora, logo lanço 3 kunais em direção as costas da mesma. Logo eu uso o jutsu Kage Bunshin fazendo 4 clones e peço a 1 ir em direção as suas costas, o outro para ir na sua frente, o outro para ir ao seu lado direito e o outro para ir ao lado esquerdo. Todos eles tentam acertar você nas 4 direções, e eu dou um pulo pra cima, ficando acima de você e pego as minhas ultimas 5 kunais qe estavam em meu bolso e nao penso duas vezes e jogo na direçao dos pontos vitais de athos,logo depois de jogar as 5 kunais pensa-va qe eu estava sem mais nada atéqe eu olhei para tras fiqei em sima de um galho de Árvore e peguei minhas ultimas 3 shurikens e joguei na direçao de athos caso askunais nao funcionem.
- Spoiler:
As kunais estavam com uma tarja esplosiva que quando chega-se a 30cm de voce ela explodira
- Spoiler:
As Shurikens estam com fios de nylon que tentaram te circular e te prender
Jutsos Usados:
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
HP:500 Chakra:500-40=460-40=420-40=380-60=320-15=305
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun 22/7/2010, 19:23 | |
| defenda seu pŕoprio juts e faça mais um atake |
| | | Fabricio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun 22/7/2010, 20:45 | |
| Fabricio-Sanvendo qe teria que se defender se seus próprios atakes e se abaixa e logo depois fazendo os movimento de mao fala:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu Assim fica ali por exatamente 10 segundos depois se levanta da terra e olha para tras e ve que as shurikens e kunais ficaram grudadas nas árvores mas quando cai na terra vve 4 klones vindo e ele fala:
Ta de brincadeira acaberei com voces em tres segundos. Fabricio-San da um salto para cima e pega 4 kunais e joga na direçao dos clones,assim fazendo com qe os clones desapareçam.Logo depois Fala:
Bom sera que acabei.......talvez nao entao esta na hora de usar este jutso. Fabricio-San se prepara e fala:
Doton: Ari jigoku no Jutsu: Assim fazendo uma grande bola de areia que começa a sugar tudo a sua volta.
Jutsos Usados:
- Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno) Quem usa: Fuuma Kagerou e Uchiha Sasuke Rank: B Nota: Não existe no mangá Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor.
HP:500 Chakra:305-40=265-60=205. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun 22/7/2010, 20:48 | |
| aprovado, mas tem que melhorar umas coisinhas, e vc cometeu um auto-hit, mas o resto está bom. |
| | | SasukeSaraiva Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Gennin 23/7/2010, 21:51 | |
| Logo o avaliador se aproximava e:
Logo atiro 5 kunais e solto shurikens ,substituiçao e faço kage bushin no jutsu 3 clones,e o avaliador aprozima-se e logo eu mando 2 clones jogarem kunais nele,papel bomba na árvore,o avaliador encosta e cai e logo,os outro clones atacam ele com chutes e depois ,finalmente o golpe final,joga um kage housenka no jutsu com pouco chakra,e fraco atingo ele imobilizando
Última edição por SasukeSaraiva em 23/7/2010, 21:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resposta do teste gennin) | |
| | | SasukeSaraiva Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun 23/7/2010, 21:53 | |
| - Administ escreveu:
- O membro 'SasukeSaraiva' realizou a seguinte ação: Responda[/b
'Sorte' : [b]2 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Fabricio-Kun | |
| |
| | | | Teste Gennin de Fabricio-Kun | |
|