Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Aprendizado 11/1/2013, 19:16 | |
| | |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Aprendizado 11/1/2013, 19:24 | |
| Deixava cair um pergaminho com as seguintes técnicas:
- Pergaminho:
- Citação :
Fuuton: Kazenokami no tsubasa Quem usa: Hazuki. Rank: B. Tipo: Ninjutsu Elemental. Selos: -- E.E.: Fuuton. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 3 posts. Descrição: Com esse jutsu, Hazuki concentra chakra do elemento vento em suas costas. Assim criando duas grandes asas que são imperceptíveis a olho nu. Essas asas permitem que o mesmo consiga voar.
Observações: • As asas lhe dão a habilidade de voar. • Enrolando as mesmas em volta de si, Hazuki pode defender Taijutsus básicos e Repelir armas básicas. • Batendo suas asas com força, Hazuki poderá lançar 5 rajadas de chakra rank C por post, gastando 20 de chakra para qualquer rajada que queira lançar a mais. • As rajadas medem 4m².
- - Citação :
Hari Quem usa: Hazuki. Rank: -- Tipo: Kinjutsu. Selos: Nenhum. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Hazuki, após concentrar o chakra de Kurama em suas mãos, o lança de uma vez só em forma de uma agulha gigante. Essa agulha tem a capacidade de se dividir em várias outras pequenas. Tais agulhas são afiadas e tem grande poder de perfuração.
Observações: • O jutsu somente pode ser usado com o Modo Controlado ativo. • O tamanho de cada agulha é de 5m de comprimento e 2m de largura. • Hazuki pode criar três agulhas a cada uso do jutsu. • Após Hazuki fechar uma de suas mãos, a agulha explode e se divide em 30 agulhas menores, sendo jogadas em todas as direções. • O tamanho dessas é de 30cm de comprimento e 15cm de largura. • Após se dividirem, as mesmas não afetam Hazuki, caso acertem o mesmo. • O alcance do jutsu é de 30m. - - Citação :
- Quem usa: Hazuki
Rank: A. Tipo: Ninjutsu. Selos: Rato, cavalo, cachorro, coelho. E.E.: Primarios. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Após fazer os selos necessários, Hazuki estende suas duas mãos juntas na direção desejada. Após fazer isso, um selo carregado com o chakra elemental do mesmo aparece na frente de suas mãos. Do selo, partículas de chakra mescladas á do elemento desejado partem contra o alvo, "metralhando-o" com o que se parece com uma chuva de Agulhas.
Observações: • O selo é o Kanji 針 (Agulha). • São lançadas 100 agulhas de uma vez só, cobrindo todo o selo. • O tamanho das agulhas é de 10cm de comprimento e 1cm de largura. • O tamanho desse selo é 25m². • O alcance do jutsu, ou seja, a distancia que as agulhas podem se distanciar do selo é de 30m. • Pode ser adicionado qualquer elemento. • Pode ser usado somente uma vez por post.
- - Citação :
Kyuubi no sutairo Quem usa: Hazuki Rank: -- Tipo: Estilo de luta. Selos: Nenhum. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: --
Descrição: Após muito tempo usando o chakra de Kurama, Hazuki desenvolveu um estilo de luta baseado em ativar o chakra em algumas partes de seu corpo, sem precisar entrar no "Modo Controlado". O chakra da raposa forma em sua testa e envolve suas mãos, seus olhos ficam com uma coloração laranja. Sua personalidade muda, fica calmo e não demonstra ter alguma emoção, as marcas em suas bochechas ficam mais fortes. Hazuki consegue manter algumas das habilidades do modo nesse estilo, como a velocidade, força e a percepção de emoções negativas e chakra. Os golpes que foram desenvolvidos são: -
- Citação :
Panchi to kikku: Liberando o chakra de suas mãos e pés durante os golpes, desfere rápidos e poderosos socos e chutes capazes de quebrar até os materiais mais resistentes. Imagem: Aqui e aqui! - Suishin: Usando o chakra de suas mãos como propulsão, Hazuki é capaz de voar em grande velocidade. Imagem: Aqui! - Bōei: Uma breve expansão do chakra é feita pelo seu corpo, assim defendendo e repelindo armas, taijutsus e ninjutsus básicos. Imagem: Aqui! - Burēdoāmu: Após expandir o chakra de suas mãos até seus braços, formam-se uma "lámina" afiada que se expande até seus cotovelos. Imagem: Aqui - Citação :
Observações: • Hazuki pega 10% do chakra da Kyuubi por post, ou seja 110 de chakra. • Não pode usar os braços de chakra e nem jutsus que precisem deles, mas os demais jutsus pode-se usar normalmente (personagem, criados, etc). • A força e velocidade é a mesma do modo controlado, além de poder sentir emoções negativas e chakra. • Panchi to kikku - Gasto de 20 de chakra por uso. • Suishin - Gasto de 20 de chakra por utilização. • Bōei - A expansão do chakra tem o alcance de 10m², tendo o usuário como epicentro. Gasto de 35 de chakra por uso. • Burēdoāmu - Gasto de 10 de chakra quando se ativa. • São concedidos apenas as quatro habilidades/golpes com o estilo, hazuki poderá criar outras ou aperfeiçoar as já existentes.
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Aprendizado 11/1/2013, 20:50 | |
| | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
| | | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 16/1/2013, 23:12 | |
| | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado 30/1/2013, 21:44 | |
| Deixo um pergaminho encostado em uma flor perto de kazu: - Spoiler:
- Citação :
Kurasshu Quem usa:Leone Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:2 Posts Descrição:Com o controle absoluto do fuuton o usuário pode criar pequenos porém milhares de pontos de pressão que fazem um objeto ou jutsu perderem sua forma original.No caso o objeto ou corpo em questão se partem em pedaços reduzindo seu poder, no caso o risco pode ser grande ao usar contra um jutsu muito poderoso, pois uma vez repartido o usuário pode ter problemas em defender porque o jutsu é repartido em várias partes oque aumenta o numero de ataques, mesmo que tenham o poder reduzido.
Observações
-Este jutsu somente afeta objetos (espada e etc) e jutsu rank A para baixo. -Taijutsus que possuam chakra são afetados pela técnica. -Não necessita preparação e não necessita selos de mão. -O jutsu somente afeta outros jutsus que estejam: a menos de 10 metros do usuário e estejam em sua frente. -Gasto de 130 de chakra para ativar e 50 de chakra por cada uso enquanto a técnica ainda estiver ativa. -O jutsu quando afetado tem seu poder reduzido, ou seja, seu poder de ataque cai em um rank. -Este jutsus não afeta outros jutsus do elemento fuuton. -Este jutsu não afeta seres vivos. -Defende 2 jutsus por post.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 30/1/2013, 21:48 | |
| Marcado. E favor, não apague mais os aprendizados. | |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 31/1/2013, 22:32 | |
| Um dia lindo e tranquilo do lado de fora e eu trancado, dentro de casa, ouvindo trashmetal e ... É, ouvindo também os gritos de ódio dos vizinhos, eles não estavam gostando. Ah, enfim meus pais chegaram e agora eu terei que sair de casa por um tempo, aliás, aguentei poucas e boas, os vizinhos todos do quarteirão reclamaram para os meus pais, arghrrrr, que ódio.
Saí de casa e comecei a correr, em meio a minha grande corrida por toda a vila. Eu acabei me deparando com dois pergaminhos secretos na minha frente, tanto que esse me fez tropeçar. Peguei-o e olhando para os lados para ver se alguém tinha visto, saí. Minha velocidade me ajudou, mas, acho que fiquei meio suspeito para as pessoa que olhavam e passavam por ali.
Whathever, cheguei a um local mais isolado e distante de todos ali, é uma floresta aberta, não muito perigosa, ali resolvi abrir os pergaminhos. Como ninja, imaginei que haveria algumas técnicas, pelo menos é oque aparentava as frentes lacradas dos pergaminhos. Abri, o primeiro pergaminho foi revelado em uma técnica de um nível consideravelmente alto e seria difícil de aprendê-la, mas, minha disposição me ajudou.
Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que o chakra fuuton teria que passar por todo meu corpo e em seguida, teria que que criar milhares pontos de pressão de chakra Fuuton, assim o fiz, foi problemático, essa técnica requer um controle imenso e isso me deixou com dificuldades logo na primeira etapa. Agora, eu começo a moldar o chakra e criar na minha frente uma ... Pequena explosão ... É isso. Mas, quando fui passar, bati direto no muro, fui obrigado a refazer desde a primeira etapa.
Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir desmaterializar algumas árvores e rochas. É, uma técnica de alto nível, que requer um controle de chakra, superior a ANBU's e outros, somente alguém tão especial quanto eu, poderia utilizar uma técnica dessa.
Em seguida, abri o segundo pergaminho foi revelado uma outra técnica de um nível consideravelmente alto e seria difícil de aprendê-la, mas, minha novamente disposição me ajudou.
Comecei me preparando, ajeitei todo o meu corpo e li a técnica, sua descrição indicava que eu deveria concentrar o chakra da Kyuubi em algumas partes do corpo sem precisar entrar no modo controlado e em seguida, poderia dominar um estilo alternativo de luta. Tentei várias vezes, perdia, tentava novamente e frassava.
Foi assim durante um bom tempo, perdia e me recompunha, até conseguir concentrar o chakra da Kurama em algumas partes do corpo. É, uma técnica de alto nível, que requer um controle de chakra, superior a ANBU's e outros, somente alguém tão especial quanto eu, poderia utilizar uma técnica dessa.
- Spoiler:
- Citação :
Kyuubi no sutairo Quem usa: Hazuki Rank: -- Tipo: Estilo de luta. Selos: Nenhum. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: --
Descrição: Após muito tempo usando o chakra de Kurama, Hazuki desenvolveu um estilo de luta baseado em ativar o chakra em algumas partes de seu corpo, sem precisar entrar no "Modo Controlado". O chakra da raposa forma em sua testa e envolve suas mãos, seus olhos ficam com uma coloração laranja. Sua personalidade muda, fica calmo e não demonstra ter alguma emoção, as marcas em suas bochechas ficam mais fortes. Hazuki consegue manter algumas das habilidades do modo nesse estilo, como a velocidade, força e a percepção de emoções negativas e chakra. Os golpes que foram desenvolvidos são: -
- Citação :
Panchi to kikku: Liberando o chakra de suas mãos e pés durante os golpes, desfere rápidos e poderosos socos e chutes capazes de quebrar até os materiais mais resistentes. Imagem: Aqui e aqui! - Suishin: Usando o chakra de suas mãos como propulsão, Hazuki é capaz de voar em grande velocidade. Imagem: Aqui! - Bōei: Uma breve expansão do chakra é feita pelo seu corpo, assim defendendo e repelindo armas, taijutsus e ninjutsus básicos. Imagem: Aqui! - Burēdoāmu: Após expandir o chakra de suas mãos até seus braços, formam-se uma "lámina" afiada que se expande até seus cotovelos. Imagem: Aqui - Citação :
Observações: • Hazuki pega 10% do chakra da Kyuubi por post, ou seja 110 de chakra. • Não pode usar os braços de chakra e nem jutsus que precisem deles, mas os demais jutsus pode-se usar normalmente (personagem, criados, etc). • A força e velocidade é a mesma do modo controlado, além de poder sentir emoções negativas e chakra. • Panchi to kikku - Gasto de 20 de chakra por uso. • Suishin - Gasto de 20 de chakra por utilização. • Bōei - A expansão do chakra tem o alcance de 10m², tendo o usuário como epicentro. Gasto de 35 de chakra por uso. • Burēdoāmu - Gasto de 10 de chakra quando se ativa. • São concedidos apenas as quatro habilidades/golpes com o estilo, hazuki poderá criar outras ou aperfeiçoar as já existentes. - Citação :
Kurasshu Quem usa:Leone Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:2 Posts Descrição:Com o controle absoluto do fuuton o usuário pode criar pequenos porém milhares de pontos de pressão que fazem um objeto ou jutsu perderem sua forma original.No caso o objeto ou corpo em questão se partem em pedaços reduzindo seu poder, no caso o risco pode ser grande ao usar contra um jutsu muito poderoso, pois uma vez repartido o usuário pode ter problemas em defender porque o jutsu é repartido em várias partes oque aumenta o numero de ataques, mesmo que tenham o poder reduzido.
Observações
-Este jutsu somente afeta objetos (espada e etc) e jutsu rank A para baixo. -Taijutsus que possuam chakra são afetados pela técnica. -Não necessita preparação e não necessita selos de mão. -O jutsu somente afeta outros jutsus que estejam: a menos de 10 metros do usuário e estejam em sua frente. -Gasto de 130 de chakra para ativar e 50 de chakra por cada uso enquanto a técnica ainda estiver ativa. -O jutsu quando afetado tem seu poder reduzido, ou seja, seu poder de ataque cai em um rank. -Este jutsus não afeta outros jutsus do elemento fuuton. -Este jutsu não afeta seres vivos. -Defende 2 jutsus por post.
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado 31/1/2013, 22:35 | |
| | |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Aprendizado 1/2/2013, 18:27 | |
| Deixo um pergaminho.
- Conteúdo:
- Citação :
Bīmusu Quem usa: Hazuki. Rank: B / A / - Tipo: Ninjutsu. Elemento Envolvido: Raiton. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Após concentrar certa quantidade de chakra em sua arma, o usuário faz um movimento - horizontal, vertical e diagonal - assim, lançando o chakra a sua volta. Essa técnica pode ser usada tanto para ataque, quanto para defesa - vide imagem -.
- Ao entrar em simples contato com a técnica, o(s) alvo(s) receberá uma pequena descarga elétrica - além do dano equivalente ao rank - e ficará por um post, paralisado. - A cada balançar da arma, acontecerá igual a imagem - trocando o fogo por raio, óbvio -. Pode-se fazer duas vezes, a cada uso do jutsu. - O chakra cobre uma área de 25m² tendo o usuário como epicentro. - Obedece a regra de defesa do fórum.
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Aprendizado 1/2/2013, 18:29 | |
| Deixo o pergaminho - Spoiler:
Kakuremino no Jutsu Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado 1/2/2013, 18:46 | |
| Marcado.
Maick - UEHAUEHAUEAUEHAUHEAU. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado 1/2/2013, 20:08 | |
| Atendendo a pedido, alerta atribuido no Maick. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2013, 17:04 | |
| - Pergaminho '-':
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Citação :
- Raikiri
Rank: S Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado 3/2/2013, 17:18 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado | |
| |
| | | | Aprendizado | |
|