Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões de The Vomz

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Missões de The Vomz Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Missões de The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de The Vomz Left_bar_bleue1000/1000Missões de The Vomz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de The Vomz Left_bar_bleue1200/1200Missões de The Vomz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Missões de The Vomz Empty
MensagemAssunto: Missões de The Vomz   Missões de The Vomz Icon_minitime29/3/2010, 14:11

Chego no gabinete do Hokage tendo sido convocado pelo mesmo , tenho uma espada na bainha , assim que chego recebo um pergaminho com as seguintes informações :
Spoiler:

Assim quando acabo de ler o que contém ali dentro , eu viro as minhas costas e saio , quando estou indo em direção a um campo de luta eu encontro um ninja , aparentemente chunnin em minha frente e que estava a agredir um garoto , assim eu digo lhe :
- Estou interrompendo alguma coisa ?
Assim ele vira e diz :
- Não , agora eu quero matar a você mesmo ...
Assim ele vem em minha direção empunhando uma Kunai , quando o mesmo se aproxima de mim tenta enfiar-lhe em minha garganta , assim eu fico meio enclinado para o meu lado esquerdo , fazendo com que a Kunai finque-se em uma árvore atrás de mim , quando a Kunai prende-se eu dou lhe um soco , o derrubando no chão , então ele se levanta , e faz em minha direção :
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do
Grande Dragão de Fogo)
Quem usa:
Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:
É usado por Sasuke contra
Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele
pela boca um enorme
dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela
frente.

Assim , quando vejo aquela enorme bola de fogo vindo em minha direçãoo eu faço :
Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra -
Técnica da
Decapitação do Duplo Suicídio)
Quem usa: Sarutobi
Hiruzen,
Hatake Kakashi, Namikaze Minato , Uchiha Itachi ,Uchiha Sasuke
Rank:
C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser
da
terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do
inimigo
embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como
Kakashi
fez com o Sasuke.

Entrando embaixo da terra , fazendo assim com que seu golpe passe por mim sem me causar problemas , quando saio o prendo na terra , deixando apenas sua cabeça de fora , após isso retiro minha Kusanagi e corto-lhe a cabeça , assim espirra um pouco de sangue em meu rosto e eu penso :
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de The Vomz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
» [Off]Sky x The Vomz
» 'Criações - The Vomz
» Criações - The Vomz
» ~Laboratório de The Vomz~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: