The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Missões de The Vomz 29/3/2010, 14:11 | |
| Chego no gabinete do Hokage tendo sido convocado pelo mesmo , tenho uma espada na bainha , assim que chego recebo um pergaminho com as seguintes informações :
- Spoiler:
- Citação :
- Lutar
Rank: C Derrute um Chunnin em campo de luta Nota: ele é muito bom em Katon Assim quando acabo de ler o que contém ali dentro , eu viro as minhas costas e saio , quando estou indo em direção a um campo de luta eu encontro um ninja , aparentemente chunnin em minha frente e que estava a agredir um garoto , assim eu digo lhe : - Estou interrompendo alguma coisa ? Assim ele vira e diz : - Não , agora eu quero matar a você mesmo ... Assim ele vem em minha direção empunhando uma Kunai , quando o mesmo se aproxima de mim tenta enfiar-lhe em minha garganta , assim eu fico meio enclinado para o meu lado esquerdo , fazendo com que a Kunai finque-se em uma árvore atrás de mim , quando a Kunai prende-se eu dou lhe um soco , o derrubando no chão , então ele se levanta , e faz em minha direção : - Citação :
- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do
Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Assim , quando vejo aquela enorme bola de fogo vindo em minha direçãoo eu faço : - Citação :
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra -
Técnica da Decapitação do Duplo Suicídio) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato , Uchiha Itachi ,Uchiha Sasuke Rank: C Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. Entrando embaixo da terra , fazendo assim com que seu golpe passe por mim sem me causar problemas , quando saio o prendo na terra , deixando apenas sua cabeça de fora , após isso retiro minha Kusanagi e corto-lhe a cabeça , assim espirra um pouco de sangue em meu rosto e eu penso :
- Spoiler:
Como eu imaginei ... Fala muito e pensa pouco ... Esse foi só o primeiro passo da minha vingança ...
| |
|