Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime27/7/2010, 13:31

[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Konoha

Clima: Ensolarado
Temperatura: 23°

Regras:

Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação = Perde

Ordem:

Citação :
Ted Corey
Hayato
Ted Corey
The Vomz
Ted Corey
Athos
Ted Corey

Ps.: Eu estou escrito mais vezes pelo numero de oponentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime29/7/2010, 13:39

Chego ao local com tres leos gigantyes ao meu redor e com uma espada de lamina tripla comigo..


Chakra: Full (Leoes e eu)
HP: Full (Leoes e eu)
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue1000/1000[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue1200/1200[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime29/7/2010, 14:44

OFF : O tempo p. W.O já passou '-'

Seu 1º Post : Ter 27 Jul - 13:31
2º Post : Hoje à(s) 13:39

Aguardo um Juíz p. confirmar a vitória '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime29/7/2010, 14:49

Off: Eu avisei no topico do gabinete que minha internet deu pau e eu fiquei 2 dias sem poder mecher...
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime29/7/2010, 18:13

------------------------OFF

Ele perdeu pois deu W.O esperando um Juíz para confirmar a vitória...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime29/7/2010, 19:39

Off: Ele avisou que a internet dele não estava funcionando.
Continuem a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue100/100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue100/100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime30/7/2010, 08:17

Juiz


Sem W.O.
Eu Tb Fiquei Sem Pc
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime30/7/2010, 13:53

[size=24]Capitulo 2 a decisão de Hayato...[/size]

[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) DGM_Allen_Walker_II_by_WyldVixen

[size=24]A[/size]vida de Hayato estava muito confusa trair a vila já seria de mais, e depois matar o Hokage? Isso seria um coisa ruim pois ali viveu ele por varios meses e agora trairia-a sua ex-casa? A varias perguntas que Hayato queria desvandar mais e aí o que iria contecer com Hayato? Hayato olha para Vomz e diz calmamente...

-Vomz-Sama, porfavor vamos acabar logo com isso estou cansado deste Hokage...

[size=24]M[/size]ais e agora Hayato estava pronto para mata-lo rapidamene mais estava com um pouco de medo... Pois o mesmo Hokage estaria listado no Bingo book então seria muito forte mesmo, isso estava sempre na cabeça de Hayato mais o mesmo não temia o Hokage pois sabia que poderia vencer com todas as suas forças, Hayato estav em frente ao seu oponente olhava rapidamente para a janela e dizia calamente diendo ao Hokage...

-Hokage você ama essa vila não? Então se você a ama mesmo saia da nossa frente imediatamente... senão o seu sangue se derramará por Konoha...

[size=24]H[/size]ayato já estava com sua Maça cani em mãos a apontaria para o Hokage rapidamente e olhava para o céu com um olhar triste...

Hp: Full
Ch: Full





[size=24]
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime30/7/2010, 13:58

---------------------------off

tentei editar para conseguir deixar maior as letra dos paragrafos então isso é o motivo pois eu editei... (droga nem consegui..--')
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime31/7/2010, 09:18

Off:Veio,Quando ninguém posta depois da modificação não aparece,mais você falou que editou só o troço então está blz....
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime31/7/2010, 18:45

Off: Passei só para avisar que meu Pc voltou hoje...
Não poderei postar hoje por que minha mae disse que precisa pesquisar(Quando fala isso quer dizer que quer escutar musica ¬¬') e como é mãe tenho que respeitar e ceder, por mais triste que seja...
Amanha eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime31/7/2010, 18:47

Off: Outra coisa bando de perdedores idiotas, parem de dar reputação negativa para meus posts... não sabem nem lutar feito gente

Estou xingando por que não há nescessidade de dar reputação negativa em post de criação de topico...

Não aguentam e ficam tirando reputação... Bando de retardado...
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime31/7/2010, 20:42

Off------------------------------------

Retardo é vc idiota primeiro saiba que m lhe deu essa reputação pra depois dizer... pois eu nem mexi awe...Saiba primeiro antes de me xingar e xingar alguem aqui... --' Cara chato...¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime2/8/2010, 14:01

Olho para o garoto que vem chegando, não era um cara atraente, era feio e parecia ser antipatico e chato, estava olhando com sono, e ao ouvir ele falar com alguem, como se houvesse mais alguem ali alem dele e eu, eu respondo:
Corey: Que soninho... E não vejo nenhum Vomz por aqui... lalala
Então meus leoes ficam em pocisão de ataque e eu digo a eles:
Corey: Vocês não precisarão lutar, vão embora!
Os leoes então começam a andar para tras, saindo do local e eu fico olhando para o opoente que acabará de chegar.
Corey: Você gosta de Guitarra??
Enquanto aponto minha espada para ele(No bom sentido)
Corey: Pois eu gosto... Good Luck
Então rodo minha espada e infinco ela no chão.
Corey: Guitarras não gostam de Chuva...
No mesmo instante começa a chuver por toda a vila.
Corey: Vamos começar... Fight
Assim uma nevoa forte começa a encobrir a vila por completo, levando assim a visibilidade a zero. No mesmo instante aponto meu dedo em direção a Hayato(Posso localizar por causa da chuva) e do meu dedo sai um raio rosa em alta velocidade indo em direção ao oponente, porem vai para entre as pernas do inimigo, e tocará o chao proximo a ele, assim o chão se transformará em chocolate, formando um pantano de chocolate, capaz de sugar os inimigos para dentro de si.

Spoiler:

Off: Só para constar, ao entrar a nevoa e sua visibilidade vir a zero(Cientificamente falando) seu cerebro perde um pouco de noção de espaço, podendo se confundir no sentido de direção. Prova disso quando se esta em uma sala iluminada e derrepente a luminosidade some.

Ted Corey:
Chakra: D + B + S = 240 = 3060
HP: Full

Leaos:
Chakra e HP: Full

Citação :
Yumi Choco
(Pantano de Chocolate)
Quem usa: Membro do Clã Chokito
Rank: S
Nota: É um Hijutsu
Duração: 2 post
Descrição: O membro do clã lança seus raios transformadores para trasformar o chão em Chocolate, transformando a terra em um pântano de doçura e amor, que engole o oponente.
Obs.: Atinge uma área de 300m².


Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)
Rank: D
Nota: Kisame so poderá excercer tal jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática.
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime4/8/2010, 21:02

Off: Vomz morto
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue100/100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue100/100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 08:48

Juiz


Carai Mano triste

The Vomz Morto Por W.O.
O Mesmo Não Justificou o Motivo de Sua Ausencia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 12:34

off: ted, agorta é você de novo, depois eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 12:51

Off: A sim, foi mal...
Nova Ordem:

Ted Corey
Hayato
Ted Corey
Açoes
Ted Corey


Pera aeew...
Fica muito estranho, se eu postar agora cometo DP...

Vamos dividir a luta?

eu mato o Hayato e depois luto contra tu Açoes...
Concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 12:54

off: por mim pode ser
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 12:56

Off:
Então ta certo, a partir de agora está contando as 48 Horas do Hayato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 12:58

off: mas acho que deveria criar outro tópico para não ficar tão bagunçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Right_bar_bleue


[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 13:01

Off:
Vou Block esse e criar outro(Com nos ja apresentados) e mandar por MP para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime5/8/2010, 13:05

off: com nós não, faz um com você e ele e depois outro com você e eu;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)   [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Hayato VS Corey
» [Invasão] Corey VS Gus G.
» [Off]Sky x The Vomz
» [OFF] The Vomz vs Rock
» Criação - The Vomz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: