Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Aprendizado de Kiffe 30/4/2013, 19:23 | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aprendizado de Kiffe 11/5/2013, 10:31 | |
| Vou dar um beijinho sensual em quem me ensiar um jutsu de fuuton, preferivelmente o Daitoppa. |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Aprendizado de Kiffe 11/5/2013, 18:13 | |
| | |
|
Robb Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizado de Kiffe 23/5/2013, 21:06 | |
| - Citação :
- Stone Edge
Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu (Doton) Duração: 2 posts Descrição: Sem a necessidade de selos, consigo desconstruir grandes estruturas rochosas ou formadas por pedra/terra. Essas, cobertas por chakra e ao meu controle podem ser usadas de várias formas formas diferentes, tornando a técnica bem ampla. Observações: O rank da técnica influencia na velocidade e tamanho do que pode ser desconstruído. - Citação :
- Kureido
Rank: B Tipo: Ninjutsu (Doton) Duração: 2 posts Descrição: Sem a necessidade de selos, consigo fazer com que o solo ao meu redor se torne maleável e resistente, podendo ser controlado a meu bel prazer dentro do alcance da técnica, podendo defender jutsus referente ao rank da técnica e regras do fórum. Observações: Alcance de 30 metros, apenas duas manipulações por post. - Citação :
- Mirokumaru
Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 3 post Descrição: A técnica consiste em difundir chakra nas correntes de ar próximas e se tornar capaz de controla-las, como, por exemplo, para criar furacões ou mesmo me sustentar sobre o ar. Pode ser usada também para se unir a outras técnicas Fuuton e Katon. Observações: Perco 20 pontos de chakra por post para manter a técnica ativa enjoa caso de me sustentar no ar, isso só pode ser feito a no máximo 20 metros do solo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Kiffe | |
| |
|