| Parceria NW | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Parceria NW 18/1/2013, 23:47 | |
| - Citação :
Olá !!! Estou aqui para propor uma parceria nova entre o NTG e o NW , ja fomos parceiros antes mais o Naruto World recentemente avia fechado temporariamente mais retornamos esses dias o forum esta quase pronto e o sistema novo não sera mais baseado em GOD MOD e nem em Auto Hits com isso as lutas serão mais prolongadas exigindo mais o uso do HP , as lutas hoje em dia mal se utiliza o HP por isso adaptamos um novo sistema !!! caso aceitem este e o nosso banner assim que aceitarem ou caso n também kkk também adicionarei o de vcs , obrigado pela atenção . Pesso um pouco de atenção pois já fui administrador aqui e ajudei o forum com o menu e algumas coisas do tema e da própria CSS ^^ meu nick era Trafalgar Law !!! |
|
| |
Alucard Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (69/69) Chakra: (666/8000)
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 00:00 | |
| - Citação :
- esses dias o forum esta quase pronto e o sistema novo não sera mais baseado em GOD MOD e nem em Auto Hits
Finalmente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 00:02 | |
| - Alucard escreveu:
-
- Citação :
- esses dias o forum esta quase pronto e o sistema novo não sera mais baseado em GOD MOD e nem em Auto Hits
Finalmente Eu sempre quis assim *,* cansei de fazer sugestões assim e finalmente FINALMENTE TEM AGORA ESSE SISTEMA !!! |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 00:07 | |
| Coisas que provavelmente nunca vão mudar: - Nego escolhendo apenas Madara, Pain, Obito entre outros OPs (isso só vai mudar se virar criação de personagem que na minha opinião é melhor); - Guerrinha de jutsus; - Chamar um juiz pq o cara não conseguiu desviar de uma gota de água caindo em seu rosto;
É triste mas é verdade :/ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 00:23 | |
| A página do registro não abre | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 01:09 | |
| Triple Post, LooL ! Não vi direito o fórum, mais tarde verei tudo certinho, mas quando o mesmo irá abrir ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 01:39 | |
| - Max Kenton escreveu:
- Triple Post, LooL ! Não vi direito o fórum, mais tarde verei tudo certinho, mas quando o mesmo irá abrir ?
hoje as 3 horas !! |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 01:49 | |
| Da tarde né ? Estarei lá. E quanto ao fórum... Axo melhor negociar parceria depois que abrir. | |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 02:07 | |
| Affz, nw de novo? Uma das primeiras coisas que eu sempre falei sobre a staff do nw, na época do sléxi era boa, mas montar uma staff que ela mesma não sabe narrar direito nem rola, seikon é meu mano painho, mas ele sabe do que eu tô falando. Enfim, só tô lá pra dar uma ajuda pra ele, não contem comigo enquanto não provarem que o fórum vai pra frente mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 03:05 | |
| - Twister escreveu:
- Affz, nw de novo? Uma das primeiras coisas que eu sempre falei sobre a staff do nw, na época do sléxi era boa, mas montar uma staff que ela mesma não sabe narrar direito nem rola, seikon é meu mano painho, mas ele sabe do que eu tô falando. Enfim, só tô lá pra dar uma ajuda pra ele, não contem comigo enquanto não provarem que o fórum vai pra frente mesmo.
NW tem dês de 2009 ^^ - Citação :
- não contem comigo enquanto não provarem que o fórum vai pra frente mesmo
contar com vc gostaria de vc jogando la sim mais com vc la ou sem n vai alterar o forum , só em quantidade mesmo kkkk, 2 que eu já te matei no nw meu nick era Deadpool ^^ se eu n sei narrar direito vc então n narra nem esquerdo se intendeu o trocadilho kkk vc julga os adms la sem conhece-los O.o eu devo ser o adm mais noob e já te matei imagina os de mais ? kkkk bom mesmo assim vc tem direito de achar o que quiser so respondi sobre sua critica se n gostou me desculpe ! ; |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 03:39 | |
| Eu sei desde quando tem nw, hur dur. Vou resumir pra sua interpretação fraca: Essa mania de querer levantar o nw sem estrutura e nem staff pra isso, já é a milésima vez que vêem com essa história, e 3 dias depois ninguém lembra o que é nw. | |
|
| |
Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 07:42 | |
| Ser ADM não influência na capacidade de narrar. E eu concordo com o Twistí. Na época do Sléxí era boa. Pode ser que eu passe de vez em quando, pra ver os amigos antigos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 08:55 | |
| Faço das palavras do TT as minhas.
Edit: CARALHO TEM MILHOES DE ADMINISTRADORES UHEAUHAEUHAEUHUHAEUHAEHUAEUHAHEU |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:10 | |
| Tirado o Raz e o Mikazu , Tw só sabe criticar n importa o forum que jogue , o Mikazu tem direito de achar as coisas o Razputia também mais vc tw nunca fez nada para ajudar o forum , vc e um dos players que se acham undergrounds mais n passa de uma pessoa imatura ^^ !!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:20 | |
| Para que sao tantos staffs no nw ? -q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:24 | |
| - Mikazu escreveu:
- Para que sao tantos staffs no nw ? -q
Pelo que intendi vai retirar o sistema de moderação !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:33 | |
| =O to olhando que muita coisa mudou ou vai mudar -q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:48 | |
| ss começo radical tirando o antigo sistema de god mod e auto hit isso vai exigir mais luta menos mimimi ! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:48 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:51 | |
| mimim como o do lápis perfurante do shon que mato todo mundo kkkk ~~ vc o tidus cerberus(imortal) o kingkong asdkasdkoasd !! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 11:54 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 12:50 | |
| Fiquei no vácuo, e eu me lembro desse lápis, criaram até fan bar e templo para ele AUEHAUEHAUEHAE '. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Parceria NW 19/1/2013, 12:55 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Parceria NW 21/1/2013, 07:37 | |
| - Stalker' escreveu:
- Tirado o Raz e o Mikazu , Tw só sabe criticar n importa o forum que jogue , o Mikazu tem direito de achar as coisas o Razputia também mais vc tw nunca fez nada para ajudar o forum , vc e um dos players que se acham undergrounds mais n passa de uma pessoa imatura ^^ !!!
Caralho, só vi hoje. Enfim, não sei se ri mais do que tu falou - a parte legível - ou da minha própria capacidade em não conseguir ler o que tu escreve. Ah, ps: Só pra avisar, até durante a única semana que fui adm do nw antes de pedir pra sair, o fórum ainda era bem movimentado, bjs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parceria NW | |
| |
|
| |
| Parceria NW | |
|