Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parceria NW

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Parceria NW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parceria NW   Parceria NW - Página 2 Icon_minitime18/1/2013, 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Olá !!! Estou aqui para propor uma parceria nova entre o NTG e o NW , ja fomos parceiros antes mais o Naruto World recentemente avia fechado temporariamente mais retornamos esses dias o forum esta quase pronto e o sistema novo não sera mais baseado em GOD MOD e nem em Auto Hits
com isso as lutas serão mais prolongadas exigindo mais o uso do HP , as lutas hoje em dia mal se utiliza o HP por isso adaptamos um novo sistema !!!
caso aceitem este e o nosso banner assim que aceitarem ou caso n também kkk também adicionarei o de vcs , obrigado pela atenção .
Pesso um pouco de atenção pois já fui administrador aqui e ajudei o forum com o menu e algumas coisas do tema e da própria CSS ^^ meu nick era
Trafalgar Law !!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Parceria NW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parceria NW   Parceria NW - Página 2 Icon_minitime21/1/2013, 09:31

Twister escreveu:
Stalker' escreveu:
Tirado o Raz e o Mikazu , Tw só sabe criticar n importa o forum que jogue , o Mikazu tem direito de achar as coisas o Razputia também mais vc tw nunca fez nada para ajudar o forum , vc e um dos players que se acham undergrounds mais n passa de uma pessoa imatura ^^ !!!

Caralho, só vi hoje. Enfim, não sei se ri mais do que tu falou - a parte legível - ou da minha própria capacidade em não conseguir ler o que tu escreve. Ah, ps: Só pra avisar, até durante a única semana que fui adm do nw antes de pedir pra sair, o fórum ainda era bem movimentado, bjs.
vc fudeu o forum beijus , eu não utilizo o Chrome para me auto corrigir , e nem paro para corrigir o que escrevo , e de qualquer modo vc só fica putinho pq já te matei , deve ser humilhante morrer para um cara inferior a sua caligrafia KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceria NW
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Parceria NW 2.0
» HS (Parceria)
» Parceria
» [Parceria] Cdz God War
» parceria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off) :: Parceria-
Ir para: