Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Quem somos por trás do PC ?

Ir para baixo 
+3
Riv
Twister
Gamemaster
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Quem somos por  trás  do PC ? Empty
MensagemAssunto: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:33

Bem estou criando o tópico pq o Twister por ser um zé ruela que nunca sequer beijou na boca de uma mulher , menina ,etc
ele de certo modo tenta diminuir as pessoas em sua volta , deve sofrer bullying , Tw eu tenho pena de vc mais eu entendo cara deve ser difícil ser feio e ficar o dia todo jogando Forum e cagando pela boca , e ruim vc ver uma menina que vc gosta e ela te achar feio néah ?? kkkkk , cara vc e digno de pena , eu posso ser analfabeto não saber narrar ou ser noob , mais cara entenda eu não ligo isso é um jogo , minha vida e atras do pc ~~ sou uma pessoa feliz e tenho uma família maravilhosa , e para finalizar Tw não vou mais falar com vc nem tratar mau se te tratei mau desculpe me , mais a luta continuaremos mais só postarei e rebaterei criticas ao decorrer fora isso n tenho nada a falar com sua pessoa .

quem quiser saber quem sou eu atras do pc
https://www.facebook.com/richard.marthos.1
me add ^^

Spoiler:
Esse é eu de verdade com a pessoa que amo ^^ minha namorada hoje estamos fazendo 1 ano de namoro !!! tenho 18 anos e talvez vamos casar ano que vem ^^ esse sou eu atras do PC Richard Felipe Da Silva Marthos prazer pessoal !!!

Última edição por Stalker' em 22/1/2013, 16:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1800/1800Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1700/1700Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:34

" coma pessoa que amo "

- Não, vlw.
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue0/0Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue0/0Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:36

Parabéns, só não lembro de alguém ter pedido nada, muito menos de ter te contado alguma coisa sobre minha vida, que aliás, um monte de gente aqui sabe. O jeito com o qual você me imagina não quer dizer nada, até porque a maioria aqui já perceberam que sua mentalidade não é das melhores e seus problemas mentais te deixam longe da realidade. q

Última edição por Twister em 22/1/2013, 16:37, editado 2 vez(es)
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:36

Prazer. Casar com 19 é fria.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1400/1400Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1600/1600Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:37

Tocante... Só que não.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:37

Twister escreveu:
Parabéns, só não lembro de alguém ter pedido nada, muito menos de ter te contado alguma coisa sobre minha vida, que aliás, um monte de gente aqui sabe. q
^^ a verdade machuca cara KKKK !
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1800/1800Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1700/1700Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

É só perguntar em Vegas, geral conhece Twister, o drag queen das camuflações. -QQQ
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1900/1900Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue2100/2100Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:38

Só eu achei a namorada dele feia?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:39

Tw n adianta cara kkkk
posso ser tudo o que vc diz mais minha vida e melhor que a sua tirando o forum que n passa de um jogo !
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:39

Nem tanto, falo e mostro coisas da minha vida pra vários brother's aqui, o que você imagina a meu respeito não quer dizer nada. Tu pode falar que sou um gordo de 30 anos que mora com os pais e é virjão, só que existe uma barreira entre o que você gosta de exibir ao público sobre sua vida e o que ela realmente é.

Última edição por Twister em 22/1/2013, 16:42, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:41

Kazuto escreveu:
Só eu achei a namorada dele feia?
Spoiler:
ela tem 21 anos
e uma Pessoa muito fácil de lidar
, muito gentil ^^ !
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1900/1900Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue2100/2100Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (2100/2100)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:43

Ah, porque na sua foto do perfil ela está feia. Enfim, não é tão bonita, mas dá pro gasto.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:43

Twister escreveu:
Nem tanto, falo e mostro coisas da minha vida pra vários brother's aqui, o que você imagina a meu respeito não quer dizer nada.
relaxe n me importo se vc é um fracassado na vida real sua vida n me interessa só quero que aprenda a respeitar as pessoas eu nunca faltei com respeito com vc , vc que veio me xingando e me bombardeando com criticas com coisa que já começou sendo um bom lutador .
Convidad
Convidado
Anonymous

Kazuto escreveu:
Ah, porque na sua foto do perfil ela está feia. Enfim, não é tão bonita, mas dá pro gasto.
me achou gato néah çç n fez criticas a mim safadinho !!
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue69/69Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue666/8000Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (666/8000)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:44

Na vida real eu não gosto de Ben 10 e odeio funk
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1400/1400Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue1600/1600Quem somos por  trás  do PC ? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:46

Ok, você criou um tópico pra falar mal do twister. Posso mover para os floods?
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem somos por  trás  do PC ? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:46

Cara, quem você é ou faz no off não é problema de ninguém aqui. Se quiser continuar com o tópico tudo bem, mas eu aconselho e parar onde está. Nem todos são flexiveis além de que, você criou o tópico no intuito de ofender outro user.
Convidad
Convidado
Anonymous

O que eu quero dizer na verdade e que todo mundo aqui tem família atras do pc ,
acho devemos respeitar qualquer pessoa do forum , se vc n gosta da pessoa simplesmente n converse com ela , vc ficar xingando só te faz uma pessoa pior e mostra a pessoal pequena e medíocre que vc é .
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:47

Jaan escreveu:
Cara, quem você é ou faz no off não é problema de ninguém aqui. Se quiser continuar com o tópico tudo bem, mas eu aconselho e parar onde está. Nem todos são flexiveis além de que, você criou o tópico no intuito de ofender outro user.
ele em ofende posso ofende-lo do mesmo modo se for para punir alguém faça com ambos kkk
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:47

Tão fracassado quanto um cara de 15 anos que não tem problemas com português e que consegue se expressar de forma suficiente quando de forma escrita, tem uma vida social razoável pra um "fracassado" como você diz, e que não precisa tirar fotos com a namorada pra provar o que diz a ninguém, aham.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:49

pisei no teu calo emo u.u !
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:52

Não disse nada sobre punição, até porque não pediram, mas é fato: Todos sabemos onde isso vai acabar.
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:55

Robb, vá ver minha Atualização de Jutsus que te peço desde ontem e.e
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:58

Vou olhar pela noite.
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime22/1/2013, 16:59

Olha agora, é rápido é atualização.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? Icon_minitime

Quem somos por trás do PC ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte