Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Quem somos por trás do PC ?

Ir para baixo 
+3
Riv
Twister
Gamemaster
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Icon_minitime22/1/2013, 16:33

Relembrando a primeira mensagem :

Bem estou criando o tópico pq o Twister por ser um zé ruela que nunca sequer beijou na boca de uma mulher , menina ,etc
ele de certo modo tenta diminuir as pessoas em sua volta , deve sofrer bullying , Tw eu tenho pena de vc mais eu entendo cara deve ser difícil ser feio e ficar o dia todo jogando Forum e cagando pela boca , e ruim vc ver uma menina que vc gosta e ela te achar feio néah ?? kkkkk , cara vc e digno de pena , eu posso ser analfabeto não saber narrar ou ser noob , mais cara entenda eu não ligo isso é um jogo , minha vida e atras do pc ~~ sou uma pessoa feliz e tenho uma família maravilhosa , e para finalizar Tw não vou mais falar com vc nem tratar mau se te tratei mau desculpe me , mais a luta continuaremos mais só postarei e rebaterei criticas ao decorrer fora isso n tenho nada a falar com sua pessoa .

quem quiser saber quem sou eu atras do pc
https://www.facebook.com/richard.marthos.1
me add ^^

Spoiler:
Esse é eu de verdade com a pessoa que amo ^^ minha namorada hoje estamos fazendo 1 ano de namoro !!! tenho 18 anos e talvez vamos casar ano que vem ^^ esse sou eu atras do PC Richard Felipe Da Silva Marthos prazer pessoal !!!

Última edição por Stalker' em 22/1/2013, 16:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Icon_minitime22/1/2013, 17:05

Pela noite.
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane

Alerta :
Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Icon_minitime22/1/2013, 17:21

Não julgue as pessoas no qual não conhece.
Stalker e a namorada dele -q:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quem somos por trás do PC ?   Quem somos por  trás  do PC ? - Página 2 Icon_minitime

Quem somos por trás do PC ?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2