Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [Off] Zati vs Veludo 30/1/2013, 12:07 | |
| - Citação :
Local: Motanhas Clima : 22º Regras: Mesmas do forum, porém, 1500 de HP para cada um e chakra infinito. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Zati vs Veludo 30/1/2013, 12:13 | |
| Andei, corri, rolei, nadei e enfim, cheguei no local da luta. Notei que meu oponente não havia chegado e para passar o tempo, puxei uma simples Kunai e e fiquei passando-a em uma das pedras do local. - Básico:
- Estou sentando em uma grande pedra. - Tenho uma bolsa com armas básicas na cocha. - Aparência do Naruto Uzumaki. - Quase que eu esqueço, simão bitch q
HP: 1500 Ch: - | |
|
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Off] Zati vs Veludo 11/2/2013, 20:11 | |
| I'm late, bitches Andava e andava, rimando e cantando, vendo meu oponente nas rochas, mantive minha posição exposta, parecia um ponto negro, preto como um guerreiro.. - Fatos?::
- Samehada nas costas, as sete espadas estão dentro da Samehada, Bee conseguiu fazer esta proesa no Anime, então, não vejo motivo para não fazer isso aqui.
- Estou a 50 metros de você
- Tenho um sobretudo negro, semelhante ao da Akatsuki
- Bolsa de Armas Básicas se encontram na cintura, escondidas pelo sobretudo.
HP: 1500 CH: - | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Zati vs Veludo 11/2/2013, 20:25 | |
| Finalmente o carinha chegou. Com um simples porém sarcástico sorriso, começava a dizer em voz alta - Bem, para começarmos, me ataque. Sua missão será bolar estratégias, baseando-se em meu estilo de luta - Com essa frase, eu ativava minha forma de chakra controlado. E esperava um possível movimento do oponente.
- Leia-me:
- Post básico. Espero que me ataque. - Boa sorte.
Status; Intactos.
- Citação :
- Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Initial)
Rank: - Descrição: Após o controlo do seu bijuu, o Jinchuuriki adota uma forma nova ao entrar em contacto com o chakra da sua besta. O seu corpo toma uma cor amarelada, com algumas escrituras a preto e a sua velocidade e força aumentam consideravelmente. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Off] Zati vs Veludo | |
| |
|