Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Careca vs Veludo[OFF] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Careca vs Veludo[OFF] 9/2/2013, 14:50 | |
| The only that I love, is my hate Diante do mundo, um homem aparecia, usava um sobretudo negro e caminhava com uma espada, a chamada Kusanagi, em seus olhos era possivel ver o tão famoso Sharingan, os olhos que eram apenas dominados pelos Uchihas. - Fatos?::
- O local é enorme, possui 200 metros, o centro é um enorme lago de 100 metros com uma cachoeira de 80 metros de altura, ao fundo há uma floresta de 50 metros, antes do lago há um campo vazio, apenas com um gramado.
- Minha aparencia é do Sasuke com um manto semelhante ao da Akatsuki, porém, sem as nuvens vermelhas.
- Kusanagi na bainha, armas básicas em bolsas escondidas pelo sobretudo e a Rose Whip está amarrada na cintura, também escondida pelo sobretudo.
- 1500 de Status para todos, sem bônus, sem animais ou armas lendárias, apenas jutsus do personagem e aprendidos, além do clã.
- Minha localização é em cima da cachoeira, na parte aonde possui chão, no caso, ao lado do pequeno riacho que leva até o grande lago.
- Petals and Thorns está ativo, além de como citado no post, o próprio Sharingan lvl 3.
Armas - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. - Citação :
Rose Whip Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado. - Estica-se a até 20m - Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações. Jutsus - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui. - Citação :
- Petals and Thorns
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). HP: 1500 CH: 1500 | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Careca vs Veludo[OFF] 9/2/2013, 15:50 | |
| Chegava, em posição de ataque vendo o ser a 80 metros. Parecia mais um ponto negro.Obs; Estou na floresta, tentando me camuflar para não ser visto. Virei uma árvore e o Sandaime virou um arbusto a minha frente, cerca de 40cm. Sim, estou com o Sandaime ao meu lado e pronto para me auxiliar. Sobre estou no final da floresta que cita estar localizada a 50 metros. Bom, é isso. Se for narrar me achando, que narre muito bem, apesar de ter o Sharingan, dependendo de como narre o utilizando, pode cair por mau em uma armadilha. Status eu e Sandaime; Inalterados. - Citação :
- Sandaime Kazekage
Rank: - Descrição: Este é o boneco criado por Sasori a partir do corpo do Terceiro Kazekage de Sunagakure. Depois de ser convertido em marionete humana, Sasori instalou várias armas em seu corpo. Os esforços que Sasori passarou para obter o boneco fez dele o seu favorito. No final, Sakura Haruno destruiu o boneco e no anime, quando Chiyo tentou usar a cabeça para atacar Sasori, ele simplesmente incinerou-o. Todas as armas instaladas no Terceiro Kazekage fantoche, incluindo a sua areia de ferro, foram embebidos na marca especial Sasori de veneno, que mata a vítima após três dias de paralisia dolorosa.
[spoiler=Armas]- Lâminas retracteis na formação de uma garra no braço direito.
- Senju Sōbu.
- Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
- Foice retrátil escondida no braço direito.
- Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
- Citação :
- Chakura no Ito
Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente é usada por marionetistas, que lhes permite controlar os seus bonecos na batalha. Uma vez que estas linhas são feitas a partir de chakra muito concentrado, elas podem ser visto por pessoas para além do utilizador. Curiosamente, assim como o puxar de objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" os objetos para longe deles, bem como, e até mesmo se movendo objetos como buzzsaws. Chakra também pode ser transferido através das cordas, como para ativar algumas habilidades das marionetes. As cordas de chakra também podem ser acopladas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa as cordas de chakra para viagem em que Naruto Uzumaki e ele se conheceram. Em outro, Chiyo usa cordas de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário experiente pode suprimir o chakra ao ponto em que as cordas se tornam invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin a esgueirar-se a uma seqüência para ligar a cauda Hiruko de ferro. Kankurō tem mostrado a capacidade de anexar o chakra dele amarrado aos de de outro usuários. Esta técnica é limitada a uma cadeia principal por dedo para os seres humanos normais, mas núcleo modificado de Sasori era capaz de emitir cordas o suficiente para controlar mais de cem bonecos. | |
| | | | Careca vs Veludo[OFF] | |
|