Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: [Lado Desocupado] Hi. 31/1/2013, 15:28
SERIA UMA ESPÉCIE DE ESCADA PARA SUPERIORIDADE, SÓ QUE AO INVERSO. Muito se passou, o jovem púbere tinha cada vez mais ansiedade de habitar um local só; uma vida de andarilho jamais fora fácil para si mesmo. Quanto mais tempo se passava, mais se acanhava; e com isso um ciclo vicioso de solidão se formava em volta do mesmo. Três grandes vilas; sendo que já havia passado por todas elas, não havia novidade alguma no local; apenas a ríspida tarefa de decidir o que e quando fazer. Em seus lábios era fácil visar o sorriso que a pouco fora esboçado, não demonstrava isso calorosamente; apenas com discrição.
Tinha em mente o que realmente iria acontecer; as consequências não tinham importância naquele momento; começou a andar como se não ligasse para o passado. Mesmo que por lá morasse durante meses e meses, ou talvez anos, o que na verdade já não tinha em mente, não tinha o caminho completo em mente, chegou a hora de usar apenas os instintos. O mundaréu de árvores atrapalhava cada vez mais a rota que se passava baseando-se em uma espécie de zig-zag; até que com ironia posta em face se aproximou dos portões da vila, apenas aguardando. -
Eu:
HP: Intacto CK: Intacto
Corvo:
Dimon:
Spoiler:
- Considere que aqui está a descrição do bandolim, do corvo e do dimon. - Here.
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
Eu estava andando pela vila em uma rondinha de rotina portando todos meus equipamentos , quando me deparo com um velho amigo próximo aos portões , eu seguia em direção a ele e dizia algumas palavras :
- Jigsaw : Yo , Murilo o que te trás a konoha ?
Apos eu fazer a pergunta aguardava a resposta a 20 metros do Shinobi ali presente pois mesmo o conhecendo das antigas ainda sim não sabia suas intenções com a vila .
Citação :
•Obs• Conheço o shon pois já fui shinobi de kiri antigamente junto a ele .
Citação :
Armas básicas
•Intactas
Citação :
Jutsus Usados
Ataque • Suporte • Defesa • • Desconto à Necessidade (Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.) •
Citação :
Citação :
Sangue1000/1000 Chakra1300/1300
Descrições:
Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. Databook: Aqui.
Traje:
Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
MÃE DE DEUS. O choque seria maior do que realmente pensava; um velho amigo que tinha como apelido murilo, velhas histórias resultavam em velhos e ridículos nomes. Ao ouvir sua voz murmurou aos poucos - Are you? O sotaque gringo era complementado pelos olhos que a pouco se arregalavam; partiu em sua direção abrindo os braços como oferenda de um abraço. -
Eu:
Corvo:
Dimon:
Spoiler:
- Considere que aqui está a descrição do bandolim, do corvo e do dimon. - Here.