Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Qualquer lado desocupado] O adeus...

Ir para baixo 
AutorMensagem
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
[Qualquer lado desocupado] O adeus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Qualquer lado desocupado] O adeus... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Qualquer lado desocupado] O adeus... Left_bar_bleue1000/1000[Qualquer lado desocupado] O adeus... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Qualquer lado desocupado] O adeus... Left_bar_bleue1050/1050[Qualquer lado desocupado] O adeus... Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Qualquer lado desocupado] O adeus... Empty
MensagemAssunto: [Qualquer lado desocupado] O adeus...   [Qualquer lado desocupado] O adeus... Icon_minitime23/5/2012, 17:00

OFF: Vou por qualquer lado em que nada esteja acontecendo, não vou postar link de onde vim pois eu não estava em nenhum local em ON.

[Qualquer lado desocupado] O adeus... 194896_42717
O Adeus...

Por mais que eu amasse aquele local, ele era semi-deserto, não havia muitas pessoas na vila, sendo assim uma vida tediosa, sem muitas pessoas para lutar, sem pessoas para conversar além de mim mesmo, enfim, meu objetivo era somente um "sair daquele lugar de uma vez por todas", era isso oque eu procurava, antes de ir embora daquele local eu procurava dar uma última olhada naquele local, afinal, eu havia passado toda a minha vida nele, seria difícil abandona-lo apesar de tudo.
Caminhava por um parque visando as nuvens o símbolo da aldeia, iria ser difícil esquecer aquelas lindas nuvens que já eram de costume observar todos os dias.

-É vai ser difícil esquecer esse lugar, não é mesmo, Black?


-Por mais que eu deteste concordar com você, dessa vez você está certo. Vamos logo, White.

-Sim.

Após esse pequeno diálogo se notava que aquele ser estranho que conversava com si mesmo adentrava no solo, encobrindo assim todo o seu corpo dentro da terra, em um movimento rápido os mesmos chegavam ao portão da aldeia, por d'baixo da terra os dois se movimentavam, tentando assim não serem notados.

Considerações:

Jutsus ativos:
Citação :
[Qualquer lado desocupado] O adeus... 320px-Mayfly
Mayfly
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

Status:
Citação :
HP: 600/600
Chakra: 500/500
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
[Qualquer lado desocupado] O adeus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Qualquer lado desocupado] O adeus... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Qualquer lado desocupado] O adeus... Left_bar_bleue1000/1000[Qualquer lado desocupado] O adeus... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Qualquer lado desocupado] O adeus... Left_bar_bleue1050/1050[Qualquer lado desocupado] O adeus... Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Qualquer lado desocupado] O adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: [Qualquer lado desocupado] O adeus...   [Qualquer lado desocupado] O adeus... Icon_minitime26/5/2012, 07:06

OFF: Bloqueia aqui, passou o tempo de W.O, estou livre.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Qualquer lado desocupado] O adeus...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Lado Desocupado] Hi.
» [Um lado qualquer] Em busca de algo novo. q
» [Desocupado] Julgamento I
» [OFF]Red Vs Qualquer[OFF]
» Batalha qualquer um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: