Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendendo !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime7/2/2013, 05:55

Me ensinem !
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :
Aprendendo !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo !! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1800/1950Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1700/3300Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime7/2/2013, 06:10

Marcado.
Convidado
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 01:52

Citação :
Aprendendo !! Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Citação :
Aprendendo !! Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 01:58

Citação :

Citação :

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Apos pegar aqueles pergaminhos abria um deles que continha o jutsu de donton , utilizando meu Rin'negan lia atentamente todo os passos do jutsu , apos ler , sabia que não encontraria muita dificuldade para executar o jutsu em si . Tentei reproduzir o Doton: Moguragakure no Jutsu cavando buracos utilizando meu chakra, não foi o melhor jeito de se iniciar, pois apenas surgiam buracos rasos nada comparado com o jutsu dominado em si kk , de qualquer forma, até que foi efetivo. Depois de 30 buracos e suor na testa, passei para o próximo estágio, decidi tentar fechar todos os buracos criados por mim sem deixar rastros de que o fiz (de que fechei o buraco), e, não só isso, mas também tentei recolher informações do solo e do que acontecia nele, como o número de pássaros ou árvores no chão. E assim, buraco por buraco, continuei tentando. Em torno do quadragésimo buraco já reproduzia a técnica com perfeição, portanto achei inútil continuar, apenas me desenterrei, peguei o pergaminho e passei para a próxima habilidade.

Citação :

Citação :
Aprendendo !! Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Apos ter trabalhado muito duro para aprender o Doton: Moguragakure no Jutsu , sabia que teria pouca dificuldade para aprender o jutsu seguinte, eu já continha algumas técnicas de suiton facilitando ainda mais , me sentando lia todos os detalhes daquele pergaminho , apos lelo eu dizia
- hora de praticar .
Na teoria o jutsus era fácil mais na pratica já nem tanto , fazendo os selos necessários a minha volta surgia apenas uma nevoa fraca diferente da técnica completa ela se dispersava rapidamente , aquilo n era nem perto o que eu desejava , persistente eu tentava inúmeras vezes (20 ) , e cada vez que eu tentava a nevoa se tornava mais densa , mais ainda sim a evolução era lenta então eu realizava um jutsu para aumentar o rendimento Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) fazendo 5 clones surgirem , assim continuava a tentar utiliza o jutsu Kirigakure no jutsu , eu e os clones . Apos algumas horas já tentando o chakra já estava se esgotando , quando resolvo desfazer os clones , assim a experiencia deles retornou para mim com isso , eu tetava realizar o jutsu , quando me supriendo aquela densa nevua surgia domindo todo o local , em um ato de felicidade eu dizia :
- vixii e agora pra mim ir embora ? .

Última edição por Nullus em 9/2/2013, 02:40, editado 1 vez(es)
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Aprendendo !! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendendo !! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1000/1000Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendendo !! Left_bar_bleue900/900Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 02:19

Mais narração. "Depois de 90 buracos e suor na testa", que pulo foi esse hein, não é tão facil. Quero textos bem narrados.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 02:23

http://www.narutothegames.com/t32576-aprendizado-de-frontline
reprove todos estes
e outros da areá , tem narração pior que essa
e estão app !
alem do meu personagem ser nagato
tenho um doujutsu excelente (rin'negan)
e sou um usuário de ninjutsus nato , creio que n tenho que falar que treino 1 ano todo para aprender estes jutsus de rank baixo !
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
Aprendendo !! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendendo !! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1700/1700Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1900/1900Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 02:38

Problema o teu se é um granudo com tetas de 3 metros e tem preguiça pra narrar, se não quer narrar não jogue, só não fica copiando minhas porras e quando são reprovadas reclamando, na moral, parada de criança, mais um odiador.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 02:42

Frontline escreveu:
Problema o teu se é um granudo com tetas de 3 metros e tem preguiça pra narrar, se não quer narrar não jogue, só não fica copiando minhas porras e quando são reprovadas reclamando, na moral, parada de criança, mais um odiador.

sua narração foi tão" lixo" quanto
so acho que tem que ter direitos iguais , n adianta xorar pq usei seu tópico como exemplo , e outra n entendi nada do que vc falo , apenas a ofensa kkkk
!
@editei

Spoiler:

Última edição por Nullus em 9/2/2013, 02:49, editado 1 vez(es)
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
Aprendendo !! Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendendo !! Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1700/1700Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1900/1900Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 02:46

Só não te xingo porque não quero alerta, paro por aqui, afinal, não quero alerta por flood também.
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1000/1000Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendendo !! Left_bar_bleue900/900Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 02:50

Como expliquei no skype. Reprovo, não importa seu personagem, narrar resumidamente é errado. Seu personagem possibilita digamos errar uma ou duas vezes só, narre bem elas.
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 02:56

grandes merda neni
esse forum n trata todo mundo igual fato
monte de narração lixo tudo app
pq só eu que tenho reprovado ?
Citação :
Seu personagem possibilita digamos errar uma ou duas vezes só, narre bem elas.
Eu possuo um dos doujutsus mais poderosos do anime/manga , eu tenho todos os elementos ,sou incarnação do sábio dos 6 caminhos , eu n postei simplesmente fiz o jutsu e aprendi , narrei melhor que muita gente , vc no skype disse quero linha ?? , vc acha que se eu escrever que fui na casa da minha vó e comi pipoca antes de ir praticar o jutsus iria fazer minha narração ficar "melhor" ,vc nem quis ler o que editei , só disse que queria linhas ?? , desculpe n concordo com isso 2 aval aqui por gentileza !
Convidado
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 11:29

Porra cara no tempo que você perdeu postando esse textão pra reclamar podia ter aprendido uns 5 jutsus já. Para de desrespeitar, ele é Moderador e ta fazendo o trabalho dele. Se ele reclamou tem um motivo, e ser criticado vai te tornar melhor. Prefere tentar denovo ou continuar sendo a merda que ta? Desculpa dizer isso, mais como diz a sua assinatura: "Amigos de verdade não são aqueles que te carregam nas costas e sim aqueles que lê dão um" tapa na cara" para vc acordar para a vida ! "
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 11:33

cara na boa kiffe ser tratado diferente e ruim cara ;/
veja os outros tópicos
tem narração pior , e ta tudo app
absurdo isso cara !
Convidado
Convidado
Anonymous

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime9/2/2013, 11:38

Bom cara, não vou ficar aqui te falando nada, muito menos pra brigar. Só quero dizer que muita coisa mudou recentemente, e, enquanto for o Neni avaliando os aprendizados, você vai ser tanto criticado quanto os outros. Não vai ser diferente.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1400/1400Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendendo !! Left_bar_bleue1600/1600Aprendendo !! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime10/2/2013, 15:33

Marcado '-'
Conteúdo patrocinado

Aprendendo !! Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo !!   Aprendendo !! Icon_minitime

Aprendendo !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1