_Sakura_Haruno Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (400/400)
| Assunto: Aprendendo :D 10/2/2013, 01:17 | |
| Mi ensine o que souberem | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Aprendendo :D 10/2/2013, 01:27 | |
| Ok. Faça uma narração de uma historia, como se tentasse aprender a usar esse jutsu. Tente fazer esforço para fazer uso de um bom português e também tente escrever uma história com uma boa quantidade de linhas. Faça isso corretamente e poderá usar esse jutsu sempre que quiser. Lembre-se que isso não conta somente como um treinamento para seu personagem mais também para você. Boa sorte. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. |
|
_Sakura_Haruno Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Aprendendo :D 10/2/2013, 01:52 | |
| Começo a ler o pergaminho do jutsu muito concentrada, Atenciosamente olhava para cada a palavra e detalhes inscritos no pergaminho Fiquei lendo e relendo aquele pedaço de papel ate mi senti pronta para tenta usar a tecnica.
Depois de mais um tempo mim senti pronta para tenta,fiz os selos concentrei meu chakra bem e pronunciei o nome da técnica. Kage bushin no jutsu.
Droga só conseguir fazer um clone mas não vou desiste ainda (eu falava para mi mesma)
Então mi preparei para fazer novamente a técnica tentei tentei ate conseguir,estava prestes a desiste e lembrei que kiffe confio em mim para realizar a técnica.
Então gritei alto: Não vou desiste ainda SHANNARO!
Fiz o selo do jutsu rapidamente concentrei meus chakra para cria os clones e confiei em mim mesma eu senti-a que o jutsu estava dando certo e faltava pouco para eu conseguir.
Eu sentia meu corpo sendo fluido pelo chakra pronunciei o nome do jutsu e consegui fazer o jutsu, aparecera 3 clones agora só era aprimora!. | |
|
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Aprendendo :D 10/2/2013, 03:32 | |
| Ap. Você deve ser novata, da próxima tente narrar melhor, detalhar bem seu post e organiza-lo melhor, isso irá fazer seu rp fluir de uma forma interessante. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendendo :D | |
| |
|