Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Beans, beans, beans. l Floods. | |
|
+13Ezreal Gamemaster Kurt Elizabeth Kane Bl3nd Riv Sahashi Minato Nevermore Delphan Baka. Fred Hayto Heavying 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Beans, beans, beans. l Floods. 11/2/2013, 22:26 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Beans, beans, beans. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 12/2/2013, 22:27 | |
| | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 01:23 | |
| Eu vou postar, estive off quase o dia todo em função de curtir a vida adoidado. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 13:45 | |
| Tem até amanha, se não tiver tempo, te dou mais algumas horas se pedir e tal. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 14:50 | |
| Não é por nada não, sabe que sou seu amigo Hayto, e da maioria do pessoal de POA. Sou fiel a Konoha e tenho Coca como amigo, assim como o Keven. Só acho que vocês estão todos sendo uns pé no saco. Vocês de POA estão em sua maioria agindo de maneira muito tensa ultimamente. E isto faz vocês parecerem pessoas que não são. Salvo Neni e Yuki. Nada contra o Maick também gosto pra caraio dele, mas ultimamente ta todo mundo ficando igual ele. | |
| | | Baka. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 14:55 | |
| - Kurt escreveu:
- Não é por nada não, sabe que sou seu amigo Hayto, e da maioria do pessoal de POA. Sou fiel a Konoha e tenho Coca como amigo, assim como o Keven. Só acho que vocês estão todos sendo uns pé no saco. Vocês de POA estão em sua maioria agindo de maneira muito tensa ultimamente. E isto faz vocês parecerem pessoas que não são. Salvo Neni e Yuki. Nada contra o Maick também gosto pra caraio dele, mas ultimamente ta todo mundo ficando igual ele.
Quoto o Kurt. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 15:13 | |
| Eu só invadi '-' Nego que fica pegando no pé, também sei. | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:34 | |
| Eu tinha escrito um texto legalzinho, mas saí da página sem querer. Então tipo, a gente não ta fazendo nada dms. Apenas deixamos claro que somos um grupo de amigos no fórum, e isso incomodou vocês, só não sei pq. De boa, o coca ficou bravo por causa do reset, ai saiu xingando e tal. Eu fui um desses, já que criei a sugestão de merda, como ele mesmo diz. E tu kurt, qual teu problema cmg? Foi pq eu disse que tu tava sendo chato em relação as bandas, aquele dia no chat? Pq se foi, eu ja disse que não tenho problemas com tuas críticas. Afinal, gosto é gosto.
Por fim, vlw ai pelas críticas, vou ver oq faço sobre meu comportamento. Apesar de estar normal. E vocês dois tbm, pensem em relação ao de vcs, pq vcs mudaram. Eu não sou ninguém pra criticar, mas já que vcs falaram oq pensam, me senti no direito de fazer o mesmo. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:38 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:43 | |
| É, foi esse o Gray que eu conheci (= | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:45 | |
| "[...] pensem em relação ao de vcs, pq vcs mudaram."
Foi para mim? ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:46 | |
| Cara releia seus comentários das duas primeiras páginas foi criancisse pura. Aí vem separar ON com OFF. E já disse que não tenho nada contra. Pergunta pro Neni, pro Zero ou pra qualquer um que fala de Rock comigo no chat. Eu sou assim, dou umas zuadas nos gostos de vocês quando são paralelos com os meus. Mas como já expliquei é brincadeira cara. A questão final é que vocês levam super a sério quando zoam uma banda que vocês gostam sakas?. Se zoarem no chat o viadinho do Kurt Cobain, ou os Androgenos do Motley eu só vou rir e concordar, porque é só a verdade lol. Não peço para gostaram da mesma coisa que eu, eu só brinco com vocês. Mas namoral, se não quer que eu brinque com você não brinco cara lol. | |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:49 | |
| | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:50 | |
| - Hayto escreveu:
- É, foi esse o Gray que eu conheci (=
Na real Hayto, tu mudo muito. Parece mais arrogante do que nunca. Não é mais aquele que conheci a dois anos atrás. Any, seja feliz. Eu apenas invadi, coisa que qualquer vila ta sujeita a ser e vocês veem com 4 pedras na mão. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 16:57 | |
| Kurt - Tu não entendeu, eu já disse que não tenho problemas com isso. Eu gosto da banda, ela não é mimha vida e.e
E cara, isso de ser criança, namoral, ta chato já. De repente todo mundo é adulto aqui. Para Kenny. E eu já falei antes, sou criança sim, se for o caso. Mas os comentarios da primeira página ja vinham de outros topicos, tanto de mim quando do gray. Agr kurt, se quiser brigar cmg por isso, blz, mas nem tinha a ver contigo a "discussão". Lembra disso.
Gray - Arrogante? Cara, eu só to defendendo o reset. Que no caso, é algo que eu acho que tava precisando. Tu que veio falando que eu crio sugestão de merda e tal. Poha, os caras aprovam, não deve ser tão ruim assim. De boa então, eu também acho que tu mudou pra caralho, então estamos no mesmo ponto. Fim. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:00 | |
| Bando de rosca -Q
Meus problemas recentem sao pessoais, mas to tentando ficar mais calmo. Desculpa feios. Troquei de conta e vou tentar voltar ao que era antes. Realmente percebo que estava mudando. -Q
Eric ainda estou vivo apos a segunda parada respiratoria. Se deu mal, safado. |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:01 | |
| Não tinha mesmo, aí já aproveitei pra tirar o meu da reta UEHAUEHAEA. Já disse cara, sou seu amigo, não estou brigado ou algo do tipo, se vir conversar comigo vou responder normal. E não falei que todo mundo é adulto, eu ajo como criança na maioria das vezes. Só fica uma situação chata. Eu só comentei o que eu pensava, porque é o que eu penso da situação, se de repente entrei numa briga sorry, saio dela imediatamente não é isso que eu queria, só falei porque pensei que era à o que eu achei que estava acontecendo cara. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:03 | |
| Ah, e: "tem que fazer que nem eu, cria treta com os nego de poa tudo" - Juro que não entendi essa frase, Gray =/
Kurt, de boa. No problem. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:05 | |
| O Felipe de Freitas me ignorou. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:06 | |
| Cara, é o seguinte. Não briguei por causa do reset. Só acho que ele deveria ser mais elaborado do que ser feito da moda boi. Só isso. Se as opiniões não batem, fica quieto e não comece a criticar ela. | |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:08 | |
| Só eu acho que é desnecessário esse tipo de discussão pro nível e importância do tópico? Não querendo desmerecer a invasão do Coca, claro, mas vocês deveriam defender sem arrumar esse tipo de confusão constrangedora. Ridículo. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:08 | |
| - Hayto escreveu:
- Ah, e: "tem que fazer que nem eu, cria treta com os nego de poa tudo" - Juro que não entendi essa frase, Gray =/
Kurt, de boa. No problem. Ta claro, cara. Acho que os nego de POA - tirando alguns - estão se achando muito. Talvez diminuindo um pouco a bola de vcs, resolva. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:10 | |
| Você pode criticar, eu não. Faz sentido. Nos tópicos você banca a vítima, no chat diz para os outros criarem tretas conosco, assim como você fez. Não entendo qual é o objetivo nisso. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:12 | |
| - Hayto escreveu:
- Você pode criticar, eu não. Faz sentido. Nos tópicos você banca a vítima, no chat diz para os outros criarem tretas conosco, assim como você fez. Não entendo qual é o objetivo nisso.
No tópico eu banco de santo? Me diz só uma coisa, quem começou postando merda? O que era para ser uma invasão de boa virou essa merda em que ninguém posta e fala muito. Na real, tem como pedi pros cara posta logo? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:16 | |
| Cara, tem mp aqui no fórum. Tu pode mandar pra eles.
Eu não comecei com nada, você criou a briga por outros topicos, ela seguiu aqui, simples. Enfim, não vou mais postar aqui, pense o que quiser. Voltou a pouco tempo pro forum, criando briga já. Vou seguir com o meu jogo que ganho mais. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. 13/2/2013, 17:17 | |
| Eu criando briga? Meu deus, o cara ainda insiste. Acho que não leu os floods da primeira página, só acho. Any, melhor mesmo tomar conta do seu jogo e deixa o meu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beans, beans, beans. l Floods. | |
| |
| | | | Beans, beans, beans. l Floods. | |
|