Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Aprendizado de Belphegor 16/2/2013, 11:27 | |
| | |
|
Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Belphegor 16/2/2013, 11:29 | |
| | |
|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Aprendizado de Belphegor 19/2/2013, 20:26 | |
| Deixo um pergaminho e vou embora. - Spoiler:
Pega descrição do Katon pq to com preguiça
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de Belphegor 20/2/2013, 19:40 | |
| | |
|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Aprendizado de Belphegor 20/2/2013, 20:12 | |
| Eu estava dormindo encostado em uma arvore até ter ouvido um barulho perto do local onde eu estava. Eu abria meus olhos e ficava olhando em volta até que percebia dois pergaminhos existentes ali. Me levantei e fui em direção aos pergaminhos para ver o que continha neles. Ao chegar perto dos pergaminhos, eu pegava um deles com as mãos e o abria, logo via que lá continha a descrição do elemento Katon, elemento que eu estava querendo aprender a um tempo.
Fiquei lendo o pergaminho por um pequeno período de tempo, e após terminar de ler o pergaminho, eu pegava uma folha de um dos galhos da árvore que estava ali perto. Fiquei concentrado na folha, tentando canalizar meu chakra na folha e transforma-lo em fogo para que a folha queimasse. Fiquei tentando por bastante tempo, porem nada acontecia com a folha. Fiquei mais umas 2 horas tentando deixar a folha em chamas e ainda não acontecia nada, então pensei que eu não estava me concentrando direito.
Me sentava no chão e fechava ambos os olhos ainda segurando a folha de árvore com a mão direita, me concentrando nela, assim eu começava a concentrar meu chakra na folha e tentava converte-lo em fogo. Após 30 segundos me concentrando, a folha começava a pegar fogo, instintivamente eu a soltava para que não queimasse minha mão. Naquele momento eu havia aprendido o elemento Katon.
- Citação :
Katon no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de Belphegor 21/2/2013, 13:48 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Belphegor | |
| |
|