Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendizado de Belphegor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Belphegor Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue0/1000Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue0/1250Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (0/1250)

Aprendizado de Belphegor Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Belphegor   Aprendizado de Belphegor Icon_minitime16/2/2013, 11:27

Titulo auto explicativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Belphegor Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue1800/1950Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue1700/3300Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (1700/3300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Belphegor   Aprendizado de Belphegor Icon_minitime16/2/2013, 11:29

Marcado.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue450/450Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue750/750Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Belphegor   Aprendizado de Belphegor Icon_minitime19/2/2013, 20:26

Deixo um pergaminho e vou embora.

Spoiler:
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue1800/1950Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue1700/3300Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (1700/3300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Belphegor   Aprendizado de Belphegor Icon_minitime20/2/2013, 19:40

Marcado.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue0/1000Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Belphegor Left_bar_bleue0/1250Aprendizado de Belphegor Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Belphegor   Aprendizado de Belphegor Icon_minitime20/2/2013, 20:12

Eu estava dormindo encostado em uma arvore até ter ouvido um barulho perto do local onde eu estava. Eu abria meus olhos e ficava olhando em volta até que percebia dois pergaminhos existentes ali. Me levantei e fui em direção aos pergaminhos para ver o que continha neles. Ao chegar perto dos pergaminhos, eu pegava um deles com as mãos e o abria, logo via que lá continha a descrição do elemento Katon, elemento que eu estava querendo aprender a um tempo.

Fiquei lendo o pergaminho por um pequeno período de tempo, e após terminar de ler o pergaminho, eu pegava uma folha de um dos galhos da árvore que estava ali perto. Fiquei concentrado na folha, tentando canalizar meu chakra na folha e transforma-lo em fogo para que a folha queimasse. Fiquei tentando por bastante tempo, porem nada acontecia com a folha. Fiquei mais umas 2 horas tentando deixar a folha em chamas e ainda não acontecia nada, então pensei que eu não estava me concentrando direito.

Me sentava no chão e fechava ambos os olhos ainda segurando a folha de árvore com a mão direita, me concentrando nela, assim eu começava a concentrar meu chakra na folha e tentava converte-lo em fogo. Após 30 segundos me concentrando, a folha começava a pegar fogo, instintivamente eu a soltava para que não queimasse minha mão. Naquele momento eu havia aprendido o elemento Katon.

Citação :
Aprendizado de Belphegor Katon_Icone

Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Belphegor   Aprendizado de Belphegor Icon_minitime21/2/2013, 13:48

Ok.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Belphegor   Aprendizado de Belphegor Icon_minitime

Aprendizado de Belphegor
Ir para o topo 
Página 1 de 1