Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime18/2/2013, 21:38

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Tumblr_m5f9b0xpL91qhisc3o1_500
O amor de um ninja !
Era de manhã mais ou menos 9 horas quando eu me levantava de minha cama, estava muito cabisbaixo pelo atual estado da vila a mesma estava em decadencia aquilo feria meu coração, pois eu amava aquele lugar, era triste simplesmente ficar parado e assistir minha vila que eu amava morrer então decido tomar uma atitude radical. Pegava todos os meus perteces necessários para batalha armas básicas, cabaça de areia, traje de batalha, etc e seguia em direção a sacada de minha rezidencia, estando La a rolha de minha cabaça era solta com isso toda areia que continha naquele recipiete era dispejado sobre meus pés e no chão do local, manipulando a areia que estava sobre aquele chão eu sobia em direção ao espaço aereo e partia em direção ao local do cabinete do kazekage, eu iria desafialo para me tornar o novo kazekage. Movendo-me a certa altura estando eu perto do gabinete (30m de distancia e 70 metros de altura) gritava em vóz alta:

- Kazekage eu o desafio! .

Apos dizer aquilo eu me mantinha atento, pois sabia que a batalha iria ser dificil.

Obs ->◙:




Armas básicas
•Intactas



Jutsus Utilizados
Ofensivo

Suporte

Defensivo

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)




Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Images?q=tbn:ANd9GcQWYsZUklt59ByscqqMJl7BJvJtB1tDdUdMhpKGQ8dwnzChi96T
Alcapone
Sangue 450/450
Chakra 650/700



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime18/2/2013, 21:39

Off =
Floods

http://www.narutothegames.com/t34443-floods-se-suna-vai-morrer-morrerei-junto-golpe-de-estado#366127
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime18/2/2013, 21:54

Sol, sol, sol, sol... Pela manhã, sol, pela tarde, sol, pela noite, tem a lua, mas ainda acho que é um sol. Que se dane, é a vila em que eu nasci. Escolhi morar aqui, vou aguentar esse sol escaldante e esta areia irritante. Não duvido nada que quando eu esteja tomando banho, do chuveiro saia areia. Enfim, minhas reclamações não mudarão nada, não é deuses do mundo ninja?

Felizmente, hoje era um dia atípico. Pela primeira vez, a longa imagem do sol pairando no céu e irradiando a sua luz fora manchada por um silhueta um tanto incomum. Levitando em frente ao Gabinete do Kazekage, causava um sombra humana, que podia ser usada para fugir do sol. Entretanto, ainda assim era estranho o fato de estar grasnando como um ganso furioso para o homem dentro daquela sala "sagrada".

Atenuando a audição, pude ouvir o grito ressonar por entre meus tímpanos. "Kazekage eu o desafio!". A frase, apesar da pronúncia errada, talvez pela falta das vírgulas quando ele fora alfabetizado, ameaçava tanto Suna quanto seu líder. Ora, se ameaçava um, ameaça o outro. Apesar da minha falta de vontade em defender o Kazekage, Suna é um dos meus patrimônios, e não deixarem que titubeiem por aí badernando este lugar tão pacífico! Furioso, urrei para aquele homem:


- Desça aqui, e lute comigo!

Com um sorriso meio sádico e sarcástico, provoquei e desafiei o baderneiro. Se é luta que ele quer, luta que terá!

Considerações:
450/450
700/700
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1500/1500Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1800/1800Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime19/2/2013, 00:17

May the odds be ever in your favour!

Quando menor, sempre tive dificuldade de arranjar amigos, então, eu sempre me contento com os poucos que eu consegui adquirir. Sempre fui mais calmo, geralmente ficava em casa, só saia para fazer algo importante, mas ultimamento tudo tem sido importante. Amigos para se comunicar, aparência para encantar e inteligência para superar os obstáculos.

Não me pergunte o que eu fazia, mas estava no gabinete do kazekage fazendo alguns dos meus serviços de Jounin, e mais alguns que o pobre Kazekage não conseguia concluir. Olhei pela janela e vi o tremendo sol brilhar no alto do céu.
-Espero que Michael volte logo- Citei olhando pela janela e pensando no Kazekage.
Sorri e deixei a brisa do vento tomar posse do meu corpo enquanto eu arrumava minhas vestes e minhas armas nos seus devidos lugares. Uma espada grande e afiada estava em um coldre de couro em minha cintura que estava pronta para ser retirada caso eu precisasse, mas eu realmente esperava não usar. Porém, isso não depende só de mim, mas também de todos os aldeões e supostos invasores.

Olhei mais uma vez pela janela e deixei que minha capa voasse por alguns segundos. Porém, tudo mudou quando um grito ecoou no gabinete enquanto eu rangia os dentes de tanto ódio, raiva e ira. Assobiei e subi algumas escadas para o terraço do prédio onde localizava-se o gabinete. Enquanto subia a escadaria lentamente, eu conseguia escutar um outro homem vociferar algumas palavras contra o primeiro. Sorri e continuei subindo.

Enquanto a porta do terraço parecia ficar cada vez maior, eu imaginava como conhecera meus verdadeiros amigos. Uma tarde de outono -não em suna-, eu estava indo do serviço para a academia e por algum motivo -que eu não lembro- eu encontrei dois deles em frente a academia em que eu estudava. Conversamos e meses depois descobri o quanto eu seríamos amigos. Um encontro em um grande parque, foi o primeiro encontro do grande grupo de amigos, eu era "calouro" para os outro garotos e é fácil dizer que não falei muito.

No segundo encontro, foi num grande cinema, foi algo hilariante, saímos tão tarde do lugar que tive de "dormir" na casa de um dos caras. No outro dia comemos e Sai do lugar com mais dois, sendo que um deles era o grandioso Kazekage, porém, ele ainda não possuía esse título tão alto e poderoso. Foi nesse dia que descobri que tudo o que eu tinha eram meus amigos e eu não deixaria o ser gritão machucar meu amigo.

Já enxergava um fecho da luz brilhante do astro rei, quando chegava no final da escada. Olhei aquele ser flutuando em uma nuvem de areia. Exibido, pensei calmamente. Olhei novamente e tentei deixá-lo amedrontado com meus belos e medonhos olhos vermelhos. Meu corpo estava perfeitamente intacto, uma roupa normal de treinamento: Uma calça preta elástica e uma camiseta preta com detalhes vermelhos que deixava meus músculos bem notáveis, eu realmente estava em um perfeito estado.

Pensando em toda a minha vida, olhei para cima e mostrei meus olhos horrendos para o tal ser. Sorri e vociferei com uma grande certeza na voz: -Nunca ninguém viu duas vezes os olhos da besta loura de Suna-
Depois daquilo, apenas sorri deixando minha ironia tomar conta do lugar e deixar todo o campo de batalha a meu favor.

Descrições.:
Etc.:
Vida: 1000/1000 Energia: 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Bl3nd
Estudante de academia
Estudante de academia
Bl3nd


Mensagens : 157

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime19/2/2013, 13:37

w.o parado chamarei juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1600/1600Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime19/2/2013, 18:09

Juiz que não teve trabalho para avaliar

Serei curto dessa vez. Não se pode simplesmente desconsiderar um post em ON com mais de uma pessoa na batalha -sem regra, simples bom senso- . E porque não se pode ? Bom, começarei a invadir konoha toda vez, e quando eu ver que o negócio pega pro meu lado -vejo que vou me ferrar- , vou la e desconsidero. Wee to na minha vila novamente. Como não vi nenhum link mostrando a saída em ON de vocês de onde estavam, esse novo post em ON -no qual caracteriza dois locais ao mesmo tempo- , será desconsiderado. Ou seja, ações de Alcapone e Lord desconsideradas. Sieglan continua. E como sou legal, darei um bonús para o Lord e o Alcapone de 10 de alerta. Regra
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1600/1600Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime19/2/2013, 18:32

Alias, como sou mais bonzinho ainda, não será dado alerta -por mais que esteja nas regras- . Não foi tão grave assim, e não me deu muito trabalho, porém mais cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1500/1500Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1800/1800Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime19/2/2013, 20:52

May the odds be ever in your favour!

Quando menor, sempre tive dificuldade de arranjar amigos, então, eu sempre me contento com os poucos que eu consegui adquirir. Sempre fui mais calmo, geralmente ficava em casa, só saia para fazer algo importante, mas ultimamento tudo tem sido importante. Amigos para se comunicar, aparência para encantar e inteligência para superar os obstáculos.

Não me pergunte o que eu fazia, mas estava no gabinete do kazekage fazendo alguns dos meus serviços de Jounin, e mais alguns que o pobre Kazekage não conseguia concluir. Olhei pela janela e vi o tremendo sol brilhar no alto do céu.
-Espero que Michael volte logo- Citei olhando pela janela e pensando no Kazekage.
Sorri e deixei a brisa do vento tomar posse do meu corpo enquanto eu arrumava minhas vestes e minhas armas nos seus devidos lugares. Uma espada grande e afiada estava em um coldre de couro em minha cintura que estava pronta para ser retirada caso eu precisasse, mas eu realmente esperava não usar. Porém, isso não depende só de mim, mas também de todos os aldeões e supostos invasores.

Olhei mais uma vez pela janela e deixei que minha capa voasse por alguns segundos. Porém, tudo mudou quando um grito ecoou no gabinete enquanto eu rangia os dentes de tanto ódio, raiva e ira. Assobiei e subi algumas escadas para o terraço do prédio onde localizava-se o gabinete. Enquanto subia a escadaria lentamente, eu conseguia escutar um outro homem vociferar algumas palavras contra o primeiro. Sorri e continuei subindo.

Enquanto a porta do terraço parecia ficar cada vez maior, eu imaginava como conhecera meus verdadeiros amigos. Uma tarde de outono -não em suna-, eu estava indo do serviço para a academia e por algum motivo -que eu não lembro- eu encontrei dois deles em frente a academia em que eu estudava. Conversamos e meses depois descobri o quanto eu seríamos amigos. Um encontro em um grande parque, foi o primeiro encontro do grande grupo de amigos, eu era "calouro" para os outro garotos e é fácil dizer que não falei muito.

No segundo encontro, foi num grande cinema, foi algo hilariante, saímos tão tarde do lugar que tive de "dormir" na casa de um dos caras. No outro dia comemos e Sai do lugar com mais dois, sendo que um deles era o grandioso Kazekage, porém, ele ainda não possuía esse título tão alto e poderoso. Foi nesse dia que descobri que tudo o que eu tinha eram meus amigos e eu não deixaria o ser gritão machucar meu amigo.

Já enxergava um fecho da luz brilhante do astro rei, quando chegava no final da escada. Olhei para os ares e via o azul anil daquele céu infinito. Olhei para frente e continuei andando até a pequena grade que o terraço possuía. Olhei aquele ser gritão e sorri, apenas esperando que aquele ser começasse sua revolução contra um fiel membro de Suna.
Descrições.:
Etc.:
Vida: 1000/1000 Energia: 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime20/2/2013, 16:18

Estranho. Por quaisquer que sejam os motivos, aquela "guarda-sol humano" se fora, abandonando o que começou como um cachorro que late, e no entanto, não morde. Ou como um pássaro que aproveita sua liberdade e foge do perigo com suas asas graciosas. Entretanto, mesmo os pássaros ou os cães não fogem sem ter ameaças iminentes. Algo certamente o forçou a fugir, algo certamente influi o temor nele. E para descobrir, nada melhor do que ir para onde ele estava.

Com a curiosidade transbordando, rapidamente fui para um prédio que ficava logo abaixo de onde o "covarde" estava. Não demorou para vê-lo. Um homem loiro, com um porte físico bem avantajado. Vergando um manto pálido, o qual dançava pareado com o vento impetuoso, se mantinha imponente acima da estrutura mais venerada de Suna. Com seu ar glorioso, não há dúvidas dele ter sido a fonte do medo que causou a fuga do baderneiro. Entretanto, não parece ser alguém amistoso, afinal, não vejo indícios de conterraneidade, portanto, taxo-o de invasor.

Mas, de que vale atacar alguém quando pelo contrário, ele pode ser amigo? Devido a falta de compromissos agendados para o dia de hoje, não seria um desperdício de tempo questiona-lo sobre suas intenções e sobre sua existência. Ora nome, nacionalidade, e afins. Apenas informações para tornarmos a batalha mais proveitosa e o fim mais espoliante. Afinal, de nada vale lutar sem gozar do embate e ser recompensando com seus resultados!


- Pode me dizer seu nome, senhor..?

Considerações:
450/450
700/700
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1500/1500Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1800/1800Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime21/2/2013, 23:39

May the odds be ever in your favour!

É, parece que o pequeno Genin era bem persuasivo quando queria, mas isso não iria me parar, pois, como todos podem perceber, apenas ao olhar para meus olhos, que eu não sou do tipo ingênuo que é facilmente "dobrado". Perguntas foram lançadas ao vento, mas eu não estava nem um pouco afim de responder. Olhei o garoto da cabeça aos pés. Ele não parecia ser um tributo comum, mas eu não conseguia olhá-lo com outros olhos, eu apenas queria acabar com aquela cara mirrada e exterminar as últimas gotas de sanidade que ainda me restava no corpo.

Que os jogos comecem. Pensei com um riso amigável do rosto. Por fora, era uma alegria insana que tomava conta de minha face, mostrando minha falsidade. Porém, eu estava com um ódio mortal corroendo meus ossos e músculos. Como aquele pivete ousava me tratar daquela forma? De onde tirara coragem? Não sei, só sei que aquilo deveria acabar logo. Juntei as mãos com um movimento leve e calmo, mostrando total respeito pelo jovem Genin.
-Meu nome? Meu nome é Crucio- Disse para o menino com um tom superior e muito bem voraz.
Não sei como ele reagiria com tal feito que eu fizera, mas eu não me importava mesmo, só queria acabar com aquele momento, e não estava com tanta paciência, estava com muita pressa e caso acontecesse algo inesperado eu explodiria de raiva, por não ter conseguido conquistar o maior desejo quem, no momento, era o mais importante da minha humilde e humilhante vida.
Descrições.:
Técnicas.:
Etc.:
Vida: 1000/1000 Energia: 1080/1200 | Vida: 500/500 Energia: 500/500
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime23/2/2013, 23:06

Um riso. Apenas um riso para destroçar as represas firmes que impediam a fúria de fluir descontroladamente pelas minhas veias. Dado como um dos maiores pecados, eu posso compara-la com um tanque cheio de gasolina, e aquele que a porta, como o fogo. Quando combinados, nasce uma combustão que consome desde insetos desprezíveis à imponentes estruturas. E se bem usada, é uma útil forma de se alcançar a conquista do que se quiser.

E aquele ser despertou este poder. Com aquele sorriso tão... Imprestável! Sarcástico como nada mais, reluzia num fulgor gélido, exalando um odor fétido proveniente de emoções sombrias. Entretanto, não há nada mais empolgante do que lutar com alguém assim! Alguém que mantém sua sociabilidade, e no entanto, ainda pode demonstrar a soberba. E, nesta exceção digna de memórias eternas, também expressava religiosidade com o juntar das duas mãos num simbolismo de reza.

Apesar do meu sarcasmo teorizar que aquilo não passava de uma oração desesperada pedindo auxílio divino, a realidade se revelou muito desigual aos meus pensamentos soberbos. Porquanto eu pensava ser uma mera prece, no entanto, o que apareceu diante de mim fora uma fraquíssima luz. Não fosse a distância entre nós, receio que males poderiam vir a me afligir...

Entretanto, apesar do fracasso da luminescência estranha, a atmosfera acabou por se alterar. Tomada por um frio excessivo, uma gelidez percorreu minha espinha, sendo enviada para cada nervo existente em minha estrutura corpórea. O resultado foi o desencadear de um medo, de uma ansiosidade maligna. O desejo sanguinário e a mente psicótica de meu adversário, criando seu espaço dentro de minha alma, enquanto consumia-a como a sombra de um edifício vai tomando o que está abaixo de si gradativamente, seguindo o Sol. E ao longe, a lâmina que traria fim ao meu sofrimento.

Não era má ideia acabar com tudo aquilo. Não seria uma má ideia finalizar a minha vida triste. Não seria uma má ideia dar cabo de minha existência. Entretanto, tem boas ideias que não geram bons resultados. E a minha morte se trata destes casos. Não posso morrer aqui. Não posso manchar a minha terra natal com o meu sangue, preenchido com a humilhação e o arrependimento. É necessário continuar em frente, prosseguir enquanto se alcança o céu! E lá de cima, eu irei enviar a chuva à esta terra assolada pela seca! Irei trazer a prosperidade, até mesmo a benção dos deuses mitológicos! Não abandonarei esta vila porquanto eu viver! Então eu não morrerei neste lugar, não para este homem! Não irei permitir este medo tomar conta de mim! Eu vou vencer!

Enquanto o psicológico valia-se de determinação para combater o medo, o físico travava uma batalha para movimentar-se. Os músculos pareciam estar influídos com o mesmo medo. Entretanto, é necessário vencer esta batalha interna. Esforçadamente, meu braço ia tentando-se mover. Com a maior velocidade possível, ele ia se pondo entre mim e a kunai, entre o alvo e o projétil. O membro sacrificaria-se pela vida de seu dono, entregando seu sangue como um ritual de vitalidade prolongada.


- É só isso que tem, Crucio?

Em resposta ao tom superior usado para dirigir-se a mim anteriormente, respondi com um tom ainda mais desafiador e atrevido, mostrando minha coragem!

Considerações:
380/450
700/700
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1500/1500Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1800/1800Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime24/2/2013, 00:01

W.O parado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue0/0Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1600/1600Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime24/2/2013, 01:25

Não tive novamente trabalho para avaliar.


Bom, como ficou claro não preciso explicar, certo ? Vou só dar o veredito. Sieglain não se defendeu do genjutsu, morrendo devido a kunai atirada. Caso queria eu eu explique eu reposto, porém creio que não precisa, está nítido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1500/1500Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1800/1800Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime24/2/2013, 02:18

Vi o pobre genin morrer e logo movimentei-me. Fui até o corpo e coloquei-o nas costas. Depois disso, só me restava partir para meus aposentos, e foi o que eu fiz.

Tudo como antes
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1500/1500Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Left_bar_bleue1800/1800Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime24/2/2013, 02:19

@Crack
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Empty
MensagemAssunto: Re: Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)   Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Floods Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) )
» Golpe de estado[3]
» Golpe de estado[3]
» Golpe de estado, Kiri.
» Golpe de estado, Kiri. [2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: