Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Golpe de estado[3]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lfgodas
Estudante de academia
Estudante de academia
lfgodas


Mensagens : 70

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 16:50

- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36287-olha-olha-e-um-golpe-de-estado-u
- Pessoas envolvidas: Law, Raizen, lfgodas
- Motivo do pedido de avaliação: [Law] W.o


Obs:Bom ele dize que tava parado,mas ele e o raizen ja resolveram no off.Bom ele tava pensando em desistir mas eu não concordei e faz dias que espero que ele post ,mesmo se aquele poha tiver parada ele não da respostas de nada e eu não tenho todo tempo,peço que resolvam isso rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 17:24

Vou te fazer um favor. Esse aqui é o seu spoiler:

Spoiler do lfgodas escreveu:

-Bom como o companheiro de cima citou as considerações não será preciso citar.
-Bom sei quem é o inimigo por varios fatores1:O ninja esta fora da vila,2:Como Raizen é da minha vila posso conhece-lo e etc.
-Estou num prédio de 35 metros a 28 metros do inimigo.

Ok, o inimigo até então era o Cooper, ok. Então você está a 18m do portão. Ok?
Agora esse aqui é o meu spoiler que você parece não ter lido:

Spoiler do Law escreveu:
– Algo que vou deixar claro é o raio de explosão da minha lança, apesar de não citado na descrição, vocês podem dizer que é o mesmo que o alcançe dela, tipo uns 70m donde fora atingida. O que estou utilizando agora (Kekkei Genkai) é o Rinnegan, ativo desde minha chegada aqui, e sem gasto de chakra. Sim, o Rinnegan do Madara é de ativação/desativação, não é como o do Nagato, ou do Rikudou, creio eu.

Ok, 70m, certo? Agora seu próximo spoiler:

Spoiler do lfgodas escreveu:
-Caso algum pedaço do portão vier em minha direção meu clone tentaria defender ou eu desviaria.
-Recuei 15 metros,parei sobre um prédio de 37 metros e utilizei Kamui em direção do Eric.
-Citei o inimigo morto,foi uma dedução pq ele estava caido após dois ataques...
-Caso errei me desculpem...
18m + 15m = 33m, ou seja, você estava a 33m do portão quando utilizou o Kamui. E a explosão da minha técnica abrangiria 70m, como vocês não consideraram nem mais nem menos. Preciso citar que você foi atingido e sequencialmente morto?

Ok, não preciso nem discutir isso, muito menos você, é questão de matemática (que você parece não ter estudado).

Agora vamos para o outro que já tá me enchendo o saco, o Raizen:

Spoiler do Raizen:

Ok, usou esse jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release_Stream para sair do alcançe da técnica.

Essa é a narração:

Narração do Razen escreveu:
O ataque foi bem sucedido o oponente estava morto, outro companheiro de Kirigakure apareceu, ele utilizou uma grande quantidade de clones, sem dúvidas tinha bastante chakra e esses clones partiam contra um alvo já morto, foi quando olhei para o céu para ver se não tinha nenhum companheiro do inimigo por ali ou se não era uma armadilha, apenas shinobis fortes ou uma grande quantidade de pessoas tentariam uma invasão, foi quando percebi um homem voando com o meu sharingan, o observei por um tempo, ele preparava algo, era algo rápido aparentando pelo seu formato, uma lança, ela era arremessada quase que em minha direção, realizei os movimentos necessários e tomei uma respiração profunda e converti meu chakra em elemento vento cuspindo uma brisa que me levava em rápida velocidade para fora do alcance do jutsu, o portão sofria danos aparentemente, enquanto utilizando da brisa fui desviando dos alcances de destroços e pairando no solo ao lado do oponente morto em rápida velocidade.

Ok, preciso falar alguma coisa? Cooper cita em sua narração, onde podem ver logo abaixo, que estaria a 10m do lado de fora do portão. Meu jutsu alcança 70m, e ele cita usá-lo para sair deste alcançe e parar perto do corpo morto, que no caso é a 10m do portão. Ou seja, foi afetado pela minha técnica e consequentemente morto. Apesar de citar preparar o Izanagi, não cita usá-lo.

Spoiler do Cooper escreveu:
É simples, é um golpe de estado. O local onde estou é o portão Norte, que por ''ironia do destino'', esta com uma névoa muito, muito densa. Considerem que o ataque que fiz foi apenas um ato de preparo, usei a técnica e a deixei quieta, nada me impede de fazer isso, pois como citado segurei o selo adequado para mante-la ativa, e claro, irei descontar o mesmo chakra da ativação no próximo post. Agora as considerações, todo o movimento que eu escutar ou perceber como um instinto natural, irei liberar as agulhas para onde vem o som, ou seja, quem se aproximar e fazer o minimo de barulho que seja e que eu perceba será alvo de todas as agulhas, sendo que elas de hipótese alguma será direcionada para mim, sendo que as controlo. Well Well, que os jogos comecem! :3 Lembrando que, é algo natural meu sistema auditivo estar aguçado em uma situação dessas, pelo fato de que ficamos mais atentos quando um de nossos sentidos esta prejudicado( No caso a visão). Só para constar, estou a 10 metros do lado de fora do portão.

Caso venham a discutir mais, aqui está um vídeo, onde podem ver aos 18 minutos e pouco (18:30) a velocidade da técnica utilizada pelo Raizen e me falem se isso é capaz de atingir 70m em pouco tempo: https://www.youtube.com/watch?v=nfATeqUyau0

Pronto. Aí está o chamado de juíz com todos os fatos que vocês tanto queriam. E já que você não quis cancelar, leia aí e espera o juíz.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Estudante de academia
Estudante de academia
lfgodas


Mensagens : 70

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 17:31

Cara não vou ler essa merda nem fodendo seu aatque não me afetaria pois vc atacou os portões,casso os destroços vierem em min eu desviaria ou os clones tentaria bloquear...



Vc mesmo disse que atacaria o portão,disse aidna que não tinha alvo,então para de ser um bosta e ´posta logo seu moleque mimado.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 17:33

O portão é o alvo da lança, a explosão ainda afeta 70m, seu retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue450/450Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue750/750Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (750/750)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 17:36

Seria uma exlosão, tendo o local de impacto, para todos os lados. Se os clones foram defender, seria destruidos e consequentemente vc seria pego pelo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 17:37

Enfim, acho que eu e o cooper já estamos bem longe, já que Law consentio com meu pedido, a luta continua apenas com lfgodas e Law (Que aparentemente tinha saído do fórum), então não preciso expressar argumentos sobre a luta, certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue450/450Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue750/750Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (750/750)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 17:39

Well, nos argumentos dele, não daria tempo para vc sair dali ou no caminho para ir em direção ao corpo do cooper vc seri pego pelo jutsu, pleo simples fato de que o Cooper, inicialmente, esta no alcance do jutsu, consequentemente, voce tbm sendo atingido pelo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 17:58

Eu desviei do jutsu, a explosão só iria ocorrer na hora, não ia continuar explodindo forevermente, quando eu chegasse no cooper a explosão já teria sido terminada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue450/450Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue750/750Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (750/750)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 18:26

Na verdade, ao meu ver, a onda de katon iria continuar ate o começo do proximo post dele, logo, vc tinha que ter ficado longe do alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue1900/1900Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue2100/2100Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 19:19

Como pedido no chat pelo lfgodas, segunda avaliação realizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0/0Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (0/0)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime21/4/2013, 21:11

Erradíssimo ele ter bloqueado o tópico sendo o que o jutsu do Danzou (Ura shinsho fuuinjutsu) se ativa na hora da morte, ou seja, ele está morto. Ura Shinsho Fuuinjutsu não precisa de preparo nem nada, ele simplesmente se ativa no momento da morte da pessoa segundo Obito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Golpe de estado[3] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue450/450Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Golpe de estado[3] Left_bar_bleue750/750Golpe de estado[3] Empty_bar_bleue  (750/750)

Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime22/4/2013, 19:11

Não citou em nenhum de seus posts que o jutsu se ativaria caso voce morresse, logo, ele não se ativou.

Qualquer coisa MP.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Golpe de estado[3] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de estado[3]   Golpe de estado[3] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Golpe de estado[3]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Golpe de estado[3]
» [Único] Golpe de estado :c
» Golpe de estado, Kiri.
» Golpe de estado, Kiri. [2]
» Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: