Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Boring -q 20/2/2013, 14:52 | |
| | |
|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Boring -q 20/2/2013, 14:58 | |
| Cheguei, Deixei pergaminhos e vazei. - Pergaminhos:
- Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton. - Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Boring -q 20/2/2013, 15:25 | |
| Vejo os pergaminhos no chão que foram deixados por um homem, e os pego na mão. Abro e vejo os elementos Suiton e Raiton. O pergaminho dava caracteristicas dos elementos. Sem mais delongas eu me preparo para aprender. - Citação :
- Suiton
Sem nunca antes ter tentando dorminar estes elementos, sinto que isso seria um pouco dificil ! Então eu paro ao lado de um rio. Olho o movimento da água e vejo como ela se move. Assim Eu sento a beira do rio, fecho os olhos e começo a imaginar a água se mechendo. No momento eu só pensava nisso, meu cérebro não pensava em mais nada. Então, derrepende a água começa a se mecher, ela começa a levantar em um fino feixe e pequeno. Eu acabo perdendo a concentração e a água volta ao seu estado normal. Começo a me concentrar novamente e repito tudo o que havia feito. Só que agora eu já domino um pouco mais de água. Então eu abro os olhos me levanto e tento conduzir a água em linha reta ao lado do rio. Consigo manter a água por mais ou menos 1 minuto. Logo ela cai no rio. Então vendo que eu já havia achado a chave para controlar a mesma, eu fico em pé de olhos fechados, respiro fundo e ergo os braços tentando erguer a água junto. Então eu vejo que a água se levanta formando uma parede não muito grossa. Mais o bastante para atacar alguém. Só que derrepente a água se desmancha e vai para o rio, isso aconteceu devido ao meu chakra ter acabado ! Um pouco cansado, com a respiração ofegante me sento em baixo de uma árvore e ali descanço uns 20 minutos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Raiton
Depois de um descanço eu me lembro que havia 2 pergaminhos. Então, pego o outro e vejo que é sobre Raiton. Eu me levanto e leio a descrição do pergaminho. Ficando um pouco mais entendido sobre o assunto. Então eu me coloco em uma posição de ataque, miro em um local e tento atingir aquele local com um raio. Na tentativa, nada sai do meu corpo. Fico bravo e insisto no mesmo. Assim eu me concentro. Começo a mecher exalar meu chakra, sentindo controle sobre ele totalmente. Então eu começo a fazer força para invocar raios em volta do meu corpo. Derrepente pequenas fagulhas começam a apareçer em volta de mim. Nada de muito espantoso, mais era algo bom pra mim. Penso em meus amigos e minha vila e isso me dá mais força. Então vários raios ficam em volta de mim, algo que eu nunca imaginei que eu consegueria fazer. Mais os raios começam a diminuir, então faço muita muita força e começo a gritar para invocar o poder do Raiton. Sinto meu chakra mechendo querendo estourar. Vejo que o chakra começa a ficar em volta de mim, sinto os raios passando por dentro de mim. Então miro para o mesmo local que eu havia tentado acertar. Carrego um pouco de raios em minhas mãos e atiro em direção ao local. Consigo lançar um raio, nada muito estrondoso, mais o suficiente para eu controlar um pouco do chakra. | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Boring -q 20/2/2013, 16:11 | |
| Aprovado. Na próxima, desenvolva mais o aprendizado. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Boring -q 20/2/2013, 16:12 | |
| | |
|
Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Boring -q 20/2/2013, 19:42 | |
| | |
|