Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brick By Boring Brick.

Ir para baixo 
+2
'Birvux
Mãe do Eric
6 participantes
AutorMensagem
Mãe do Eric
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Eric


Mensagens : 469

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1000/1000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1500/1500Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime29/8/2013, 12:48

Brick By Boring Brick. Tumblr_mp6acpMZEA1rkxuejo1_500_zpsd1ac83f3.gif
"[...] You can't feel it with your heart [...]"


Dias vão, dias vem. Não me lembro quantos se passaram desde que saí de minha vila, mas ainda lembro de meu objetivo. Poder, apenas poder. Saí de minha vila atrás do que as bijuus poderiam me oferecer. Ainda sou fraco, preciso delas para poder me tornar mas forte. Aliás, o que seria esse poder de que tanto falo? Acho que seria o chakra que elas me possibilitam ter, seu acesso a elementos únicos e suas habilidades incomuns. Eu tinha uma dessas bijuus em mente, tive que percorrer diversos lugares desde que saí de Kiri para conhecer mais sobre as bijuus. Uma em especial havia chamado minha atenção, a lesma de seis caudas. Segundo o que ouvi ela havia um nome, não me lembro bem qual, mas era diferente de Rokubi, um nome qualquer, como o meu. Ah, consegui me lembrar qual era seu nome, Saiken, não era um nome bonito, mas também não era comum. Não gosto de coisas comuns, foi por isso que ela chamou minha atenção.

Continuando a viagem pude notar o quão perdido eu estava. Eu não queria ter que usar meu modo Sennin, mas acho que era necessário, emfim eu me tornaria parte da natureza, acho que estou errado, pois afinal, eu sou a natureza. Sou aquele que move montanhas e que detém feras, como as que procuro. Bem, não é fácil se tornar um Sennin, foi necessário ficar parado por um bom tempo no meio do nada concentrando energia da natureza até que eu pudesse tomar esta forma. Minhas características físicas eram as mesmas, somente minha aparência se alterava principalmente meu rosto, ao redor de meus olhos era formada uma pigmentação avermelhada e no resto de meu rosto eram criadas diversas marcas com a mesma cor, inclusive uma circular em minha testa. Agora, posso me guiar melhor por esse fim de mundo e junto com minhas capacidades sensoriais achar Saiken.

Algo em um certo momento da viagem me incomodou, um chakra certamente monstruoso, eu diria que estaria a exatamente seis quilômetros, somente com minha habilidade sensorial é possível afirmar essa informação com tamanha precisão. Isso vinha do norte, apenas segui nessa direção, não sei o que me esperava lá, talvez houvessem milhares de soldados protegendo a fera, ou então poderia ter uma enorme fortaleza impenetrável a guardando, bem são tantas possibilidades, todas desafios. Não me vejo como alguém que ficaria somente como mais um que tentou e não conseguiu, eu queria escrever meu nome da história do mundo ninja, aquele que domou uma fera de poder incalculável. Ainda havia muito para se andar até o meu destino. Foram horas e mais horas de caminhada, acho que cheguei.

Que lugar diferente, tudo que vejo são montanhas com casas nelas, isso é de fato estranho. Acho que deve ser normal por aqui, não estou acostumado com isso pois de onde venho as casas são no chão, mas não é tudo tão comum por lá, há uma forte névoa que não para, independente do que for feito contra ela. Espero que por aqui não tenha isso, não sabem como é chato andar enxergando somente um palmo a sua frente. As vezes, penso muito, creio que devo agir mais e falar menos. São tantas opções a mim, mas acho que escolhi a melhor entre elas. Envolve a destruição desta vila com a ajuda de uma técnica do meu modo Sennin. Um grande buda se formou logo atrás de mim, perante seu tamanho eu não era uma formiga sequer. Sendo controlada por mim, não haveria nada com que eu deveria me preocupar, afinal, ela golpearia tudo que estivesse a menos de cinquenta metros de mim, isso seria fácil, graças a minhas habilidades sensoriais.

Hp: 450
Ck: 750

Citação :
Brick By Boring Brick. Hashirama_entrando_no_Modo_Sennin
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.

Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural

Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.

Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.

Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
Citação :
Brick By Boring Brick. Thousand_Hands_Barrage
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: -
Descrição: Depois de entrar no Sennin Mōdo, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de diminuir a bijū como Kurama. Milhares de mãos emanam de trás da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão unidas como em uma oração. A estátua pode servir a uma variedade de propósitos na batalha de luta em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ele.
Citação :
Brick By Boring Brick. Top_Transformed_Buddha2
Chōjō Kebutsu
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma estátua de madeira gigante que possui milhares de mãos, Hashirama utiliza todas estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível. Esses golpes são de tal magnitude que eles foram capazes de destruir completamente o Susanoo Final de Madara Uchiha, tira-lo fora da Kyūbi, ao mesmo tempo, criar uma enorme cratera, que mais tarde ficou conhecido como o Vale do Fim, apesar do fato do total dano desta técnica havia sido enfraquecida por Madara pouco antes de aterrissar em Kurama.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue2000/2000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1900/1900Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime29/8/2013, 18:22

[OFF] W.O parado.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue100000/100000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue100000/100000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime29/8/2013, 18:55

Brick By Boring Brick. Decisao-judicial2_thumb%25255B1%25255D


Avaliando



Acontecimento

De acordo com Birvux, Kog fez as seguintes coisas:
1- Ele mudou seu personagem para Senju Hashirama mais não postou na modificação de personagem e sua ficha foi aprovada depois dele postar.
2- Ele me achou com o chakra sensing porém não postou a descrição do mesmo.
3- Ele não colocou o link de onde veio.
4- Pelo que sei ele é estudante e estudante não invade ou posta no ON.


Conclusão

Eu poderia considerar várias coisas a partir do dito acima para ambos os lados, só que não precisa, motivo? Administradores/Moderadores irão bloquear essa porra em breve, caso eu esteja certo. Em fim, leia as coisas abaixo para saber mais


Justificativa
Ui Black, por que a invasão foi desconsiderada? Estudante não pode fazer invasão, não falo que ele é estudante por que está fora do grupo, e sim por que o Whpo postou na organização informando que caso alguém de Kirigakure no Sato (vila do individuo ai) não posta-se na organização, viraria estudante.


Veredito
Invasão desconsiderada.

Observação: Sou Juiz em Treinamento, só vale metade de uma avaliação.

Organização de Ninjas de Kirigakure
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1200/1200Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1100/1100Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime29/8/2013, 19:06

Bom, eu avisei que postaria primeiro, mais o left não respeitou a vez, mais ok...

Como dito no proprio post do pedido, concordo com a avaliação do left, invasão desconsiderada pelo fato do invasor ser estudante.

Por via das duvidas aqui a avaliação.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue2000/2000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1900/1900Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime29/8/2013, 22:16




Sangue

Morte

"

As brisas de Kumo estavam calmas era algo estranho. Passeava pela a vila de Kumo para dar uma geral na vila e ver se tem algo suspeito que pudesse prejudicar a mim ou a vila, esse era meu dever, estava prevenido um de meus olhos mostravam o mangekyou sharingan e o outro demonstrava o poderoso Rinegan. Olhava sobre casas e via pessoas felizes e contentes com a vila e com si próprio, eu tinha um demônio dentro de mim, não o rejeitava e até gostava dele, mais tinha riscos que eu teria que correr com ele dentro de mim.

Rokubi era o nome da besta que eu tinha posse do poder e iria usá-lo para o bem e talvez um dia para o mal, eu definitivamente um dia seria do mal afinal tinha pensamentos ruims e totalmente negativo, infelizmente estava dentro de mim e iria conviver com aquilo para o resto da vida.

Obtinha uma máscara digna de combate uma forte máscara que era sutil em batalhas. Gunbai estava presa sobre minha escosta e eu passava em um beco que era meio deserto, o beco era grande e eu chegava com ele em lugares importantes. Passava perto do portão e via algo muito estranho, uma pessoa e uma estátua estava parado no chão a frente do portão, aparecia em uma distância de mais ou menos oitenta metros do suposto oponente.

Então você me achou, falava para o cara que estava atrás de algo que eu já podia adivinhar, Rokubi. Suponho que está atrás do bichinho que está dentro de mim? Se for tome cuidado tem horas que ele não gosta de brincadeiras e leva muito a sério. Meu corpo ia para outra dimensão e no mesmo tempo ficava no local intangivel, era muito estranho mais eu tinha uma carta na manga.



Birvux; 1500 | 1960
Taka; 800 | 800


Etc.:

Citação :
Brick By Boring Brick. Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Citação :
Brick By Boring Brick. Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Citação :
Brick By Boring Brick. Tumblr_mcx194h7Jg1qfhe5io2_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Brick By Boring Brick. Tumblr_mb12zjLRVH1rbq1qeo6_500
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

Citação :
Brick By Boring Brick. Sasuke_HawkBrick By Boring Brick. Falc%C3%A3o_de_Sasuke_joga_Shuriken_de_v%C3%A1cuo
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1200/1200Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1100/1100Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime30/8/2013, 18:02

Brick By Boring Brick. Juiz-2
Pedido de Juiz.


Argumentos do Atacante - Achei uma parte do post dele totalmente ridícula, em sua fala em cita claramente que sabia que eu estava atrás dele, mas como? Não tinha nenhuma ação de minha parte que demonstrava eu estar atrás dele, ou coisa do tipo. Acho que isso é um clássico dos God Mods.


Argumentos Do Defensor - HUAHUAHUA, eu disse nos flods que falei claramente 'SUPONHO' porque só você não viu isso, e eu aclementei a narração eu não afirmei que você queria só o rokubi e veio por isso, depois quem chora sou eu.

Meus Argumentos.


• Claramente como o próprio birvux deixou claro em seu post, o ato de ele achar que estava atrás do bijuu foi uma suposição, vindo de um jinchuriki não e algo incomum, durante todo o anime os jinchurikis se vêem ameaçados por carregar extremo poder, aqui no forum não seria diferente, um outro motivo e que de forma alguma tais palavras afectariam o on...

Veredicto.


♣ Nada de errado em relação ao post do birvux, prossigam com a luta, e por favor evitem pedidos por algo tão banal.
Lembrando que essa avaliação só conta como metade, se desejar uma avaliação extra e só pedir...
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue600/600Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue950/950Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (950/950)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime30/8/2013, 18:43

Nada de errado, se quiserem mais explicações, leiam o post do Edgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Eric
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Eric


Mensagens : 469

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1000/1000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1500/1500Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime30/8/2013, 20:36

"[...] And I won't believe it [...]"


Não se passava sequer um minuto de minha chegada e um chakra assustador era localizado, eu diria que estava a noventa metros para o norte. Eu diria que era uma quantia muito maior que a minha, o dobro ou talvez fosse até mais. Ele se aproximava um pouco mais, agora eu diria que estava dez metros a frente, oitenta metros. Agora nessa distancia eu podia o ver e assim, ouvir claramente sua falas. Obviamente ignorei todas elas, meu foco estava direcionado a capturar o Bijuu e se necessário, eliminar qualquer um que ficasse em meu caminho. Não sei o que acontecia, mas os socos do buda passavam por seu corpo como se fosse uma ilusão, mas algo desse nível e com essa quantia de chakra não seria possível, a menos que ele fosse um deus. Em pensamentos rápidos cheguei em uma conclusão, seu corpo era intangível. Isso é uma habilidade difícil de ser vista, mas como qualquer outra devia ter suas fraquezas. Mas o que seria? Talvez tempo, ele não manteria isso para sempre.

Em minha mente busquei uma estratégia que fosse de acordo com as possibilidades que criei. Uma ideia se destacou em minha mente, não sei se teria sucesso. Fiz com que raízes começassem a ser criadas pelo solo, se espalhariam por toda região, inclusive pelas montanhas que faziam parte da vila. Essa técnica era diferente das demais, entre as raízes que sairiam do solo e ocupariam toda a vila sairiam flores de tamanho colossal, diversas vezes maior que um humano. Essas flores liberam um pólen capaz de deixar qualquer um que o inalar inconsciente, somado a que o pólen estaria espalhado por toda a vila em terra e ar, seria quase que impossível escapar. Mas isso também era ofensivo a mim, tive de criar uma cúpula no exato momento em que criei as raízes para me proteger do pólen e ficar consciente. A cúpula me protegeria em todos os ângulos, sendo capaz até de aguentar o poder de uma Bijuu, só me restava esperar pela queda do oponente.

Hp: 450
Ck: 550
Obs: Taka desconsiderado.

Citação :
Brick By Boring Brick. Hashirama_entrando_no_Modo_Sennin
Sennin Mōdo - Já ativo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.

Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural

Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.

Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.

Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
Citação :
Brick By Boring Brick. Thousand_Hands_Barrage
Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju - Já ativo
Rank: -
Descrição: Depois de entrar no Sennin Mōdo, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de diminuir a bijū como Kurama. Milhares de mãos emanam de trás da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão unidas como em uma oração. A estátua pode servir a uma variedade de propósitos na batalha de luta em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ele.
Citação :
Brick By Boring Brick. Top_Transformed_Buddha2
Chōjō Kebutsu - Já ativo
Rank: -
Descrição: Depois de criar uma estátua de madeira gigante que possui milhares de mãos, Hashirama utiliza todas estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível. Esses golpes são de tal magnitude que eles foram capazes de destruir completamente o Susanoo Final de Madara Uchiha, tira-lo fora da Kyūbi, ao mesmo tempo, criar uma enorme cratera, que mais tarde ficou conhecido como o Vale do Fim, apesar do fato do total dano desta técnica havia sido enfraquecida por Madara pouco antes de aterrissar em Kurama.
Citação :
Brick By Boring Brick. Advent_of_flowering_trees
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer meta atingida inconsciente.

Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.
Citação :
Brick By Boring Brick. Wood_element
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa o chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira unem-se em uma cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto a curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação de uma luta um contra um. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue2000/2000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1900/1900Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime30/8/2013, 23:38

[OFF] W.O parado não por pedir juiz, olhe o flod.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue2000/2000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1900/1900Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime31/8/2013, 14:12




Sangue

Morte

"
Estava parado sobre o chão a oitenta metros do oponente, até que mãos passavam por meu corpo. Talvez o oponente já soubesse da minha habilidade e se soubesse não seria bom para mim. Floresta? Apenas via crescendo pelo solo e vindo em minha direção, nossa ele é forte, falava para mim mesmo.

Taka tinha um encontro comigo e aquilo seria minha salvação, concentrava chakra em meus pés e via Taka se aproximando, pulava para o alto tentando ficar em cima de Taka, que estava a quinze metros do chão. Voe Taka, falava para Taka e o mesmo voava bem para o alto até poder ficar a oitenta metros do chão.

Não precisava da intangibilidade mais então desativava a mesma e iria eu e Taka para a minha dimensão de bolso, não tinha como lutar com alguém daquele nível então iria ficar eu e Taka na dimensão de bolso.

Birvux; 1500 | 1880
Taka; 800 | 800

Etc.:

Citação :
Brick By Boring Brick. Mangeky%C5%8D_Sharingan_Kakashi
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Citação :
Brick By Boring Brick. Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Citação :
Brick By Boring Brick. Tumblr_mcx194h7Jg1qfhe5io2_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Citação :
Brick By Boring Brick. Tumblr_mb12zjLRVH1rbq1qeo6_500
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Citação :
Brick By Boring Brick. Sasuke_HawkBrick By Boring Brick. Falc%C3%A3o_de_Sasuke_joga_Shuriken_de_v%C3%A1cuo
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue2100/2100Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1700/1700Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime1/9/2013, 03:32

Juiz.


Queria logo de cara ressaltar minha imparcialidade quanto a todos, não vou 'puxar' pra nenhum dos lados estarei apenas expondo meu veredito de acordo com o que acho correto.

Irei responder as dúvidas expostas pelo Luuc. E mais.

Citação :
1. Acho que é o motivo mais insignificante, mas não custa tirar minhas dúvidas. Ele diz que pulo quinze metros pra ir em encontro com o Taka, bem isso é uma distancia e tanto para um pulo, mesmo sendo ninjas.

2. O pólen criado seria espalhado por toda vila, já que as flores estavam presentes por ela toda, havia muito pólen, mas muito mesmo, inclusive no ar, em quinze metros haveria pólen pra caramba, o Taka não tem a capacidade de ficar intangível como ele, ele ficaria inconsciente e cairia.

3. Outra coisa é que ele ficou em cima do Taka intangível, ele não citou se o corpo dele estaria sobre uma plataforma ou não - na outra dimensão - assim iria cair no espaço que há entre as plataformas, assim como seu corpo intangível no mundo real iria cair do pássaro e descer nas centenas de metros que há em baixo das montanhas de Kumo.
Eu não vejo problema na desconsideração da Taka, mesmo tendo citado-a nas considerações, narração é necessária para esse tipo de ato, como não foi feito poderia ter sido desconsiderada sim. Mas agora já não pode ser mais feito por já ter prosseguido, Luuc.

Em respostas a primeira dúvida: De fato seria um salto grotesco se realizado do nada sem nenhuma base para isso, apesar dele não estar correndo, relevamos isso pelo fato dele ter narrado pelo menos concentrar chakra em seus pés.
A segunda: Vocês dois não consideraram nada de forma clara, não vejo o porque retrucarem por isso. Luuc, disse ocupar toda área da vila terra e ar, já Birvux considerou suficiente oitenta metros para se livrar por completo da técnica.
Bom, eu vejo essa parte da defesa do Birvux como falha, o Luuc pode não ter descrito de forma totalmente clara mas buscou especificação ao citar "terra e ar", o que nos leva a crer, pelo menos a mim, que seria a técnica nas proporções máximas demonstradas no mangá, isso não é pouca coisa, pra mim uma imagem que esclarece de forma definitiva as proporções seria essa -Link - levasse em conta também que é uma técnica bem rápida e supondo essa altura, oitenta metros não lhe deixaria totalmente livre. Estando ainda próximo ao alcance das árvores estaria consequentemente próximo do pólen, não consegui distinguir totalmente no mangá, mas creio que o pólen só foi descoberto pelos kages graças a Tsunade conhecer a técnica e não por ela ser 100% visível. Ainda pelo mangá, creio que o que aconteceria ao Birvux seria algo equiparado a Mei Terumi. Se o Birvux tivesse feito considerações dando medidas, eu não questionaria a veracidade das considerações dele visto que o Luuc também não postou isso, além de que você definiu sua distância do solo e não das árvores, elas - flores - ao se formarem dissipam o pólen rápido.  
A terceira: Consideração irrelevante, não vejo necessidade em considerar isso...

Veredito.

Ambos foram atingidos pelo pólen devido as circunstâncias falhas, Birvux e Taka. Ambos inconscientes, não mortos, devido justamente a própria técnica do Luuc, por Taka ser um animal grande e o Birvux está em suas costas Taka iria cair sobre as próprias árvores não seria uma queda direta de 80m. O cenário que restaria seria Birvux sobre a Taka, assim com poucos danos, e Taka estaria sobre as árvores criadas, ferindo-a de uma forma não mortal.


Esse é o veredito que julgo certo, quaisquer coisa MP ou se necessário, outro Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Eric
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Eric


Mensagens : 469

Alerta :
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Brick By Boring Brick. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1000/1000Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Brick By Boring Brick. Left_bar_bleue1500/1500Brick By Boring Brick. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime1/9/2013, 15:29

Já havia se passado algum tempo, decidi desfazer todas as técnicas, fazendo com que o pólen fosse dissipado e sumisse posteriormente. Notei a minha frente um corpo caído perto de um grande pássaro, parecia meu oponente. Peguei seu corpo e parti, meu trabalho pro aqui estava feito.

Stats - como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brick By Boring Brick. Empty
MensagemAssunto: Re: Brick By Boring Brick.   Brick By Boring Brick. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brick By Boring Brick.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Brick By Boring Brick.
» [J] Brick By Boring Brick.
» [J] Brick By Boring Brick. (2)
» Boring -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: