| Keep Calm [Gostei disso~] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Keep Calm [Gostei disso~] 26/2/2013, 19:13 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t34543-e-isso
- Pessoas envolvidas: I and Jensen - Motivo do pedido de avaliação: Olhe-me novamente aqui, seus lindos. O motivo é outro e o ser também é novo. Então, com calma. Leiam a partir do primeiro post após o último veredito do juiz em questão - o First. Foram assim... Ataques consecutivos que estabeleciam o "caso". Observem..
- Jense escreveu:
- A Nuibari estaria invisível junto à mim e a mesma seria usada como na narração acima. Considere que T-E-N-T-E-I lhe afetar no coração. Caso eu consiga vou pegar a Nuibari com a outra mão e vou lhe amarrar os braços junto ao corpo. Caso eu não consiga vou sacar uma de minhas tokens e vou tentar perfurar seu crânio,mas antes vou voar para cima de seu corpo e ficar atrás de você com relatividade em seus movimentos na hora de meu golpe.
Viram? Foram alguns ataques consecutivos com a utilização do caso. Jensen parece que se confunde. Acho que o mesmo pensa que estou a citar o seu primeiro ataque, que com bem lido, fora sendo realizada com uma defesa inocentíssima. [...] Caso ele não conseguisse.. Até aí tudo bem pq considerei um segundo ataque com o seu segundo "caso". Ora, tá bem explicito que, se ele não conseguir adquirir seu êxito no seu primeiro ataque, ele viria contra mim, não? E já perceberam que no solo não estou, né?
Notaram também que ali no quote o mesmo citou apenas deixar a Nuibari invisível? Como não falou nada sobre a Token, considerei que a mesma já não estaria. E Minha inocência ainda continuaria. Continuava voando para dentro da vila até perceber - como bem narrado em meu post, que algo viria contra mim, quando olhei para trás, vi a Token movendo-se contra mim e foi aí que investi uma defesa que no fim tornaria um ataque. First, sei que você consegue entender, ora. ><" | |
|
| |
Evan' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 26/2/2013, 20:23 | |
| U-ú vc nem se defendeu direito considerando que a esapda nem estaria "visível" porser auto-descritível que ela estaría invisível junto ao meu corpo '-' | |
|
| |
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 26/2/2013, 20:25 | |
| Deixar esse caso vago, ele poderia sim descrever que a sua Token está visível, então a defesa está correta, só isso senhores ? Creio que não precisa de explicação, se precisar eu explico o porque está correta. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 26/2/2013, 20:45 | |
| U-ú mas eai eu fui pego ou não Fristi seu lindu '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 26/2/2013, 20:48 | |
| Sobre o ataque de fuuton dele ? Sim pois ele sabia a sua localização, assim descontando o dano do jutsu, que não lembro exatamente quanto é, mais ai vocês já sabem o que fazer. Se precisar que eu poste, eu posto. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 26/2/2013, 21:07 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 27/2/2013, 11:23 | |
| - Spoiler:
First, ele ficaria vivo dessa forma? Moído? ç__ç" | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 27/2/2013, 17:15 | |
| Jutsu sem rank tira 450 de HP, e ele tem exatamente isso. Zerou, morreu. Posso dar block ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 27/2/2013, 17:20 | |
| Vá postar lá confirmando e fico feliz. u__ú | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] 27/2/2013, 18:10 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Keep Calm [Gostei disso~] | |
| |
|
| |
| Keep Calm [Gostei disso~] | |
|