Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.

Ir para baixo 
+9
Raz
'Nero
Léo
Abarai
Sasha.
Sachiko
High
Washi
Mansoon
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0/1250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (0/1250)

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty
MensagemAssunto: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 17:03

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t47806p40-saida-para-kumo#550776
Envolvidos Eu, Alone, Red, Raz e Simão x Edgar e Léo
Motivos: Sinceramente, nunca vi um post tão ruim feito por um Anbu. Vamos ao primeiro ponto, que é minha cúpula. Em meu post eu digo que minha cúpula tem o alcance máximo permitido, cem metros. Bom, eu estou a dez metros dele, todos estamos cercados por clones e minha cúpula é criada em velocidade máxima, ele diz que os clones que me cercavam eram destruídos, mas e os outros? Na boa, cem metros em velocidade máxima, sendo que os clones estão muito, MUITO, perto porque são setenta e sessenta e oito iriam nos atacar, mas tipo, esses clones tem a grande habilidade de conseguirem ter a reação de pularem tão rápido que conseguiriam escalar a cúpula. Mas ai o Edgar diz: Mas a velocidade deles é a do Lee sem pesos! Quando é que vai enfiar nessa sua cabeça que Lee sem os pesos é um simples humano e que ele não tem mais toda aquela velocidade. Aquela coisa absurda era de momento, por conta do treinamento com os pesos, não é algo que é para sempre, fikdik.

Conclusão dessa parte: Os clones dele não teriam tempo de reagir e pular para escalar a cúpula, eles seriam atingidos em cheio e seriam desfeitos.

Outro ponto, quando o Alone lança uma kunai contra o pássaro do Léo. O Edgar consegue ver uma kunai a quarenta metros de altura, sim, ele tem um puta dum zoom nos olhos, sem contar o fato de que ele diz nas considerações que era uma estaca negra, sim, ele teve essa capacidade. Agora pensem: Estou lutando contra quatro pessoas, uma vem com o susanoo para cima de mim, eu olho para cima e vejo alguém atacando um pássaro, o que eu faria normalmente nessa situação? NADA, eu continuaria a luta, mas o " avançado " intelecto do Edgar lhe proporcionou uma reação totalmente inusitada: ELE ATIROU UMA FLECHA DO SUSANOO CONTRA A KUNAI, SIM, ELE FEZ ISSO!!!!! Tipo, você ta lutando, foda-se o pássaro. Outro ponto aqui é que ele diz que os clones lançariam kunais e shurikens contra o Alone... Porra, esses clones tem uma puta duma força, pqp, fazer kunais e shurikens atravessarem mais de quarenta metros com uma única tacada, o cara é foda hein.

Outro ponto, a respeito da consideração dele sobre a paralisia. Ele considerou que ela dura meio post, sim, sendo que o simão já havia falado num outro tópico de juiz que iria durar um post inteiro, lembrando que ele considerou em um tópico de juiz o tamanho da minha cúpula, então a consideração dele de que a paralisia iria durar apenas meio post não tem fundamento, totalmente sem sentido. Sem conta que ele AFIRMA, AFIRMA, que a técnica acabou, se bem me lembro, fazer afirmações acarreta em Auto-Hit, não?

Outro ponto é a utilização do Sakki, ele diz que liberou a vontade assassina dele pelo campo de batalha. RISOS ETERNOS AQUI, sério. Sakki não é energia para você liberar ela pelo campo de batalha, sério, o cara quer usar algo que nem sabe como funciona.  Laughing 

Conclusão geral: Ele cometeu um God-Mode ao dizer que viu a kunai a quarenta metros de altura ou mais, porque sharingan não da zoom, não é byakugan para ele dar zoom, e ao mesmo tempo ele comete um auto-hit por dizer nas considerações que era uma estaca negra, sendo que era uma kunai. Outro auto-hit é afirmar que a paralisia acabou, no meio do post. Sério, o cara é anbu ainda. Os clones, todos, TODOS, deveriam ser desfeitos pois não teriam reação de pular e escalar a cúpula, pois, LEE SEM PESOS NÃO É RÁPIDO, AQUELA VELOCIDADE DELE ERA DE MOMENTO, NO SHIPPUDEN QUALQUER UM É MAIS RÁPIDO QUE O LEE, CARAI. Anyway, ele morreu por seus erros grotescos e ainda é um Anbu, triste realidade desse mundo. Sakki usado de forma errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1200/1200[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1100/1100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 17:41

1°Eu narrei que cerca de 15 a 20 Clones estariam AO SEU REDOR, não todos, os clones não foram criados em direção a vocês, eles se espalharam por uma grande área ao meu redor, o que o tamanho de sua cupula tem haver com isso ? o que importa ai é a velocidade da cupula, que você disse que seria rapido "Nunca citou velocidade máxima", isso é uma cupula de MADEIRA que está se expandindo, você acha o que ? que ela teria a velocidade de um KIRIN ? eu admito que exagerei quando coloquei que só os 15 Clones seriam acertados, então vamos aumentar isso ai, considere que 25 Clones foram acertados, 15 deles começaram a subir a cupula, os outros 30 foram em direção a muralha como narrado.

2°Eu tirei a "Estaca" da narração do Alone, ele narrou retirar uma coisa PRETA de dentro de algum lugar, é só mencionou que era uma Kunai uma unica vez nas considerações, é eu não estou no chão, estou em cima de uma casa, dentro do Susano'o a cerca de 15M do chão, o que me deixaria mais perto do pássaro, podendo ver agora a kunai a 25M de distancia, estamos de dia ali, há sol, o sol faz metal brilhar, a não ser que essa kunai seja formada de carvão eu posso enxergar o brilho dela, ou até mesmo ela, agora com relação a minha reação a isso, Agora você quer considerar o que meu personagem faz ou deixa de fazer ? se toca cara, eu posso narrar o que eu quiser ali contanto que seja possivel, sim, é possivel lançar uma kunai a 40m, mas alem disso veja nas considerações que os clones estão indo em direção ao Alone...

3°Há diferença entre eu considerar coisas sobre o Inimigo, ou considerar coisas sobre mim mesmo sem ter narrado, se não foi mostrado no Mangá ela ser duradoura, eu posso considerar o tempo que eu quiser aqui, é com relação a eu me livrar, temos ai dois fatores importantes, A tecnica precisa de contato visual, meu clones saltou na frente do cara, isso vai fazer ele olhar em direção ao clone, se não olhar o clone vai tentar cortar ele, se não der vai jogar na casa do caralho, isso vai me libertar não acha ? ele não vai olhar mais pra mim, outra coisa é eu considerei ali o tempo que a tecnica prende, se não está satisfeito, podemos congelar a luta até criarem uma regra pra habilidade ou ser mostrado mais algo no Mangá...

4°Já viu a descrição do Sakki ? "Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los." eu apenas narrei isso, transmitir minha intenção de matar pelo campo de batalha, se esta errado ou não, são outros quinhentos...

Extras: Cara, vou acabar logo com isso de velocidade do Rock Lee sem pesos, se a velocidade dele for de um Ninja normal, em que isso ajudaria a um clã ? vou criar uma duvida ali e depois trago o resultado aqui...
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0/1250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 18:01

Já disse todos os seus erros, não irei mais postar aqui até um juiz avaliar lá, pois cansei daquilo e cansei de você, nunca pensei que iria achar uma pessoa no mundo capaz de tirar tanto a minha paciência.
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1700/1700[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1700/1700[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 18:05

Só passando aqui. Não li e também não pretendo mas se não me engano não se pode criar tantos clones como você cita com um único jutsu, é claro. Só se você for Naruto, se for, esquece.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1000/1000[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1200/1200[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 18:17

Outra coisa, como diabos ele cita estar paralisado e do nada fala que os clones me viram saltando sendo que eu disse que usaria a paralisia após saltar? E eu também o considerei fora de Konoha, 5 ou 6 metros dos portões, ou seja, não existem casas pro Susanoo estar em pé.
Edit: Eu estava atrás de você, então obviamente olharia para você, de qualquer forma, ainda não li completamente seu post, mas assim que ler posto mais algo aqui, se eu quiser. ;-;

Última edição por Simon em 22/3/2014, 18:21, editado 1 vez(es)
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0/0[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue0/0[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 18:20

Não narrei estaca, narrei "lâmina negra".
Abarai
Estudante de academia
Estudante de academia
Abarai

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1400/1400[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1300/1300[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 18:33

Poha, vocês de novo? Vou dar GM pra todo mundo, pra me livrar de vocês  :meme25 

Sério, vou ler com calma tudo que foi relatado e assim avaliar. Vai demorar um pouco, amanhã provavelmente o veredicto já estará lá, então mantenham a calma e esperem.
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 18:38

Abarai escreveu:
Poha, vocês de novo? Vou dar GM pra todo mundo, pra me livrar de vocês  :meme25 

Sério, vou ler com calma tudo que foi relatado e assim avaliar. Vai demorar um pouco, amanhã provavelmente o veredicto já estará lá, então mantenham a calma e esperem.

Abarai, a culpa não é nossa se o individuo lá consegue cometer tantos erros nos posts, a ponto de pensar que é um Deus e alterar o tempo das coisas e até enxergar coisas pequenas a distância.

Edit: Nota, ele não é um Deus, ta mais para soldado raso de Lúcifer u-u
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 21:18

aiii....enfim
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue450/450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue750/750[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 21:26

Só vim dizer que, Tio Madera deixou sasuke-emo paralisado no meio do ar, até a hora que ele desfez, que foi, logo após ele perfurar ele com a Kusanagi.

Outra, voce não pode considerar, se não demonstrou duração, a pessoa que considerar primeiro, deve ser seguida aquela consideração, a menos que seja abusrda, mas, nesse caso, não foi. Ele considerou um post inteiro, será um post inteiro. Outra, que eu saiba, voce ja está com um auto-hit, algum juiz me corriga se eu estiver errado.
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1750/1750[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1650/1650[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 21:30

Na realidade era pra ele ja estar morto a horas, só que os juizes entraram num acordo de resetar os AH por ser uma luta diferente.
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime22/3/2014, 22:46

Vou avaliar, só preciso de um tempo para ler tudo. Avisando que vou avaliar desde o começo já que percebi alguns erros que juízes deixaram passar.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1100/1100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 07:42

'Nero escreveu:
Só vim dizer que, Tio Madera deixou sasuke-emo paralisado no meio do ar, até a hora que ele desfez, que foi, logo após ele perfurar ele com a Kusanagi.

Outra, voce não pode considerar, se não demonstrou duração, a pessoa que considerar primeiro, deve ser seguida aquela consideração, a menos que seja abusrda, mas, nesse caso, não foi. Ele considerou um post inteiro, será um post inteiro. Outra, que eu saiba, voce ja está com um auto-hit, algum juiz me corriga se eu estiver errado.

No caso a primeira consideração Narrada foi a minha, ele quis considerar no chamado de Juiz, isso é invalido se já tiver postado...

Simon escreveu:
Outra coisa, como diabos ele cita estar paralisado e do nada fala que os clones me viram saltando sendo que eu disse que usaria a paralisia após saltar? E eu também o considerei fora de Konoha, 5 ou 6 metros dos portões, ou seja, não existem casas pro Susanoo estar em pé.
Edit: Eu estava atrás de você, então obviamente olharia para você, de qualquer forma, ainda não li completamente seu post, mas assim que ler posto mais algo aqui, se eu quiser. ;-;

Onde você me considerou fora de Konoha ? copia ai o trecho é cola aqui.
Como você chegou as minhas costas ? foi shunshin foi ? você chegou saltando filho, eu narrei ver você saltando para nos ultrapassar, dai meu clone pulou para trás ficando de frente para você, o que quer dizer que você não chegou nas minhas costas...
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 08:16

Citação :
No caso a primeira consideração Narrada foi a minha, ele quis considerar no chamado de Juiz, isso é invalido se já tiver postado...

Não é invalido, você mesmo considerou a altura da minha cúpula num tópico de chamado de juiz. Hipocrisia é foda mesmo viu.
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1750/1750[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue1650/1650[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 08:48

Um post é o mínimo, não?
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 08:54

Chad. escreveu:
Citação :

Não é invalido, você mesmo considerou a altura da minha cúpula num tópico de chamado de juiz. Hipocrisia é foda mesmo viu.

Não sei se você percebeu, mas o próximo post era meu, por isso eu considerei ou seja eu ainda não tinha narrado, ele já tinha narrado e iria considerar COMO ? Editar o post dele na luta ?
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 08:57

Mesmo assim considerou num tópico de juiz, de forma que, fez os juízes a dizerem que eu não consegui pular. Você é hipócrita, faz o negócio e diz que o cara não pode fazer também. Tsc, tsc, hipocrisia, hipocrisia.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 09:51

DEIXA DE SER BURRO CARA, QUANTAS VEZES TENHO QUE EXPLICAR ? ERA MINHA VEZ DE POSTAR -.- ALEM DO MAIS EU FIZ CONSIDERAÇÕES BASEADAS NAS SUAS...

--------------------------------x-----------------------------------

http://www.narutothegames.com/t48880-rock-lee-sem-pesos#551050

Ta ai, a velocidade "ROCK LEE SEM PESOS" é a do exame chunnin, é agora, mais algo a declarar com relação a isso ?...
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 10:00

Primeiro: Solicito alerta ao hipócrita ali.
Segundo: Hipócrita, você fez uma consideração no tópico de juízes, o Simão fez a mesma coisa, não reclame, hipócrita.
Terceiro: Madara > Lee. Conviva com isso.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 10:06

Se lembre que eu não fiz considerações, eu usei suas considerações no topico, você mesmo considerou a cupula ter 100m, eu só disse que teria 100m para cima, é vê se entende, o proximo post era meu, eu poderia considerar, o Simon já tinha postado, o proximo post dele era depois do meu, mas não vou ficar aqui explicando coisas a quem não quer entender, outra coisa, o que tem haver o madara ser melhor do que o Lee com o pedido daqui ? a questão é que seu jutsu não é mais rapido que o lee. É alias, burro agora é xingamento ? se for pode dar alerta ue '-'
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue2450/2450[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue2250/2250[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 10:19

Edgar alertado, mantenham o respeito por favor.
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 10:38

Sinceramente, não tem como avaliar essa luta direito. Primeiro que ta tudo cheio de erros e nem se fala dos postes. AH, OS POSTES. Chamem outro, me nego.
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 11:35

esssa luta so choro jesus... voces eliminam vosso adversários atraves de exaustão ? como na 1º Guerra mundial....
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :
[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 14:06

Ambos os lados estão fazendo isso, não podemos esquecer dos seis pedidos do Edgar.
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime23/3/2014, 14:50

so pedi 1 vez tamos nesta luta a 1 semana voces ate mais
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.   [ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso. Icon_minitime

[ Juiz ] Pelo amor de odin, to de saco cheio disso.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte