Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Dúvida] Staff.

Ir para baixo 
+9
Slim Shady
Carl
Kurt
Tyrion
'Kakaroto
Kira'
Rock
Gabe
Aiko
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue2450/2450[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue2250/2250[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 17:38

Assim, como é que se diz... Não levem pro lado pessoal, é apenas uma questão de lógica, misturado com bom-senso e ética. Quando o NTG primeiro estava governado por mim, Kurt e Robb (Riv), tudo estava indo bem, até que eu precisei me ausentar, e Kurt idem. Rolou problemas, decisões inesperadas, e muitas surpresas. Certo. Quando eu saí, pouco tempo depois, várias pessoas ascenderam à administração, e pelo que me lembro, Nymeria e Yuki. Não chegaram a fazer nada, pelo que vi. Preguiçosos do caralho. Tá, é brincadeira. Aconteceu algo melhor. Rolou uma discussão, isso e aquilo, e !pá!. Toda a staff foi retirada, e renascido das cinzas, a fênix Icefox dominou. Beleza, chegou impondo regras fez isso e aquilo, jogou gente do lado dele na staff, e o trabalho seguiu. Riv continuou, - já era previsto, visto que os senhores Raposa e Dragão se davam bem -, e um ou outro da antiga staff subiu também, mais por falta de opção ou reconhecimento de jogabilidade que outra coisa qualquer. Não critico o que a staff fez com o fórum, porque alguns saírem, outros entraram, o ciclo normal. "A paz foi restaurada." Entre muitas aspas, claro.

Daí o fórum apagou, e, nossa, 'mil tretas' quando voltou. Báh. Todo mundo fora denovo. Icefox em mais uma manobra poderosa invoca uma pessoa que lhe confia, e essa, da exata mesma forma que Fox fez, elege pessoas de sua confiança, excluindo de sua memória todos os resquícios de bondade e dedicação tanto da staff anterior, quanto da mais velha. Onde eu quero chegar? Um mínimo de bom-senso é exigido por quem deseja governar o lugar, não? Que analisasse direito a situação em que o NTG se encontrava, quais recursos e medidas tomar. Até onde eu vejo, com o pouco de visão que tenho, as coisas feitas pela pessoa que ficou como líder não só desagradou a staff/membros praticamente inteira que estava, como também pessoas da Velha Staff - onde estive, pra caracterizar de uma vez -. Resultado? Problemas, brigas, desgostos, e menos membros no NTG. Reflitam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 17:42

Pelo o que eu vejo voltou maior parte dos antigos players e novos :c

Mas quem sou eu o:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 17:54

Houve bastante discussão quando o forum voltou, mas agora nunca ouço reclamações. Se vocês querem que algo mude, tem que falar, no mínimo. Aliás, antes de tudo, seus amigos da antiga staff rejeitaram o cargo deles na nova. Não esqueci ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1450/1450[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:02

Se tu considera resetar TODO o fórum, nada. Tudo bem. (:
Edit: Posso não ter entendido o contexto da frase. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:07

Shikataru escreveu:
Pelo o que eu vejo voltou maior parte dos antigos players e novos :c

Mas quem sou eu o:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:07

Pelo que eu reparei ouve mais reclamações na sua época, Vayu. Do que na época do Kiffe, porem a época do Kiffe ainda agora começou, vamos ver daqui a uns tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kira'


Mensagens : 194

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:20

Eu acho ainda muito cedo para preparar a metralhadora de julgamentos. só acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue2450/2450[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue2250/2250[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:29

Vincent Matthew escreveu:
Shikataru escreveu:
Pelo o que eu vejo voltou maior parte dos antigos players e novos :c

Mas quem sou eu o:


Conheço muita gente velho que ''porra, volto nada.'' Mas, é só um parecer qualquer. Menos membros que o NTG anterior, tem sim.

Ragnar escreveu:
Pelo que eu reparei ouve mais reclamações na sua época, Vayu. Do que na época do Kiffe, porem a época do Kiffe ainda agora começou, vamos ver daqui a uns tempos.

Nhá, a época que estive, pelo menos, atuando já como ADM, teve poucos problemas, e estive por meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:31

Claro, pois alguns membros do NTG fugiram pra outro forum depois das mil tretas lendarias do NTG. Caso contrário, teriamos o mesmo numero de membros.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:40

-> Pelo que eu reparei ouve mais reclamações na sua época, Vayu. Do que na época do Kiffe, porem a época do Kiffe ainda agora começou, vamos ver daqui a uns tempos. <-- issoae mizaku ._.

O cara tomou o poder, ainda ... deixa.. ver.... há 2 semanas.. e uma pessoa que nem vejo on nem off, entra e faz esse post ._."?.... Que gente problematica, ja pensou em deixar o míudo trabalhar... poha.. ! Sleep ...

Ir para o topo Ir para baixo
Tyrion
Estudante de academia
Estudante de academia
Tyrion


Mensagens : 161

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:41

Pra mim o fórum está bem firme.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:47

Dor de cotovelo Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:50

Olha só, não sou 100 % odiado, que surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:51

Pra mim o forum não está firme. Staff boa? Um ou dois. Mas o que muda? Por hora nada. Esse forum não vai voltar a ter Todos os membros que tinha antes, isto é fato, mas não significa que não possa ser bom. Como eu disse, não acho que a staff é boa, ou totalmente capacitada, mas isto se arruma com o tempo. Basta um cara com cabeça para liderar e capacidade de fazer as escolhas certas. Kiffe é esse cara? Não sei. Sinceramente não sei. Com o tempo veremos. Só acho que tem coisas a serem acertadas, mas sair disparando na staff não é algo correto, ainda mais na situação na qual eles pegaram o forum. Nossa staff durou Vayu, isso é fato, talvez mais tempo indo bem que qualquer outra. Mas as coisas desandaram cara, começando pela sua e pela minha ausência. Depois eu mesmo desandei e admito à culpa por algumas coisas. Só quero lembrar vocês que a staff anterior a esta não era perfeita, e também colocava muitas coisas para os users que eram aceitas perfeitamente. Isso sem consultar a opinião de vocês. E não, não estou criticando aquela staff ou o lider dela, era uma boa staff. Só acho que vocês tem prezado pelo "Nome". "Ah ele é tal cara vai mandar bem, ah isso, ah aquilo". Deem uma chance para a atual staff. Não estou defendendo nenhum dos lados, só acho que as coisas precisam de tempo para se estabilizar. Não é algo que acontece como mágica. Mas isto não tira a responsabilidade da staff (que é enorme). Enfim, só o que penso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:53

Você não é odiado... quem te odeia é quem gostaria de tar no pódio, e agora, não ta Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Kira'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kira'


Mensagens : 194

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:53

Pra mim o Kiffe esta fazendo o possivel. pelo menos é oque vejo quando ele posta nas novidades e tals, ele ser bem... "profissional".

Na verdade eu nem sei porque caralhos este tópico foi criado. Táqueparil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 18:56

Kurt, como sempre carregador das palavras da verdade. Sério, respeito pra esse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:00

Kurt nada a ver.. ninguém quer saber a historia do passado.. a gente se fixa no presente, quem fica para trás ficou.. eu pelo menos não corro olhando para trás, irei esbarrar em algo.. e É isso que muitos de vocês devem por na cabeça... se todos olhassem para frente as coisas mudariam, e evitariamos topicos como esses, comparações sem nexos que do nada vêm atona... Cara eu não digo que seria a melhor pessoa para vir dar conselhos... mas topicos como esses não fazem sentido.. Quando o cara pega no forum em 2 semanas, e um forum que estava inativo um tempo por caprixo de outros...

Esse forum tava uma merda quando foi activado novamente, quem logou sabe que poucas pessoas acessavam e tinham virado-se para outros foruns... Mas agora ele ta activo de novo, e olha que lindo, foi pelos antigos staff's? '-'... Foi pela Staff "veterana"?... '-'.. a staff que pega fotos dos player's sem autorização e faz emoticon correndo o risco de ser processada?.. '-'...

Não, eu acho que não... E quer saber mais,?.. Ninguém é perfeito quem nunca errou que atire a primeira pedra... só reclama quem teve um reinado de mil rosas... porque ninguem pode reclamar, enquanto que na época deles, também deve problema..
E para ja no reinado do Kiffe não tem problema nenhum.. Para um novo renascimento o forum ta indo a remo... O problema é falta de respeito por parte de alguns, e isso se resolve... Se foi entregue a ele, ele merece, e antes de alguem vir criticar olha pelo que ja fez e diz que nao cometeu nenhum erro...

esse tipo de topico so desmoraliza poha Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:06

Eu acho que você não entendeu nem de longe a essencia do que eu escrevi. E se não entendeu leia de novo. Lembre-se cara, foi outra staff que pegou foto do Ricardo Henrique correndo risco de ser processada. As outras fotos tiveram devidas autorizações. Não acho que você tenha sido alguém presente o suficiente para explicar bem coisas que aconteceram. Ignorar o passado? Ignore. Sem ele o NTG é só um forum qualquer. PRecisamos do passado para entender e compreender o presente. Minhas palavras do outro post foram entendidas pelo kiffe. E acho que poderiam ter sido compreendidas por você. Tudo o que já aconteceu aqui, serve de lição para os que estão vindo agora nestes cargos de Moderação e administração não cairem em erros futuros. Se leu, entendeu, e ainda sim discorda de mim, é só minha opinião, só isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:08

Kurt escreveu:
Pra mim o forum não está firme. Staff boa? Um ou dois. Mas o que muda? Por hora nada. Esse forum não vai voltar a ter Todos os membros que tinha antes, isto é fato, mas não significa que não possa ser bom. Como eu disse, não acho que a staff é boa, ou totalmente capacitada, mas isto se arruma com o tempo. Basta um cara com cabeça para liderar e capacidade de fazer as escolhas certas. Kiffe é esse cara? Não sei. Sinceramente não sei. Com o tempo veremos. Só acho que tem coisas a serem acertadas, mas sair disparando na staff não é algo correto, ainda mais na situação na qual eles pegaram o forum. Nossa staff durou Vayu, isso é fato, talvez mais tempo indo bem que qualquer outra. Mas as coisas desandaram cara, começando pela sua e pela minha ausência. Depois eu mesmo desandei e admito à culpa por algumas coisas. Só quero lembrar vocês que a staff anterior a esta não era perfeita, e também colocava muitas coisas para os users que eram aceitas perfeitamente. Isso sem consultar a opinião de vocês. E não, não estou criticando aquela staff ou o lider dela, era uma boa staff. Só acho que vocês tem prezado pelo "Nome". "Ah ele é tal cara vai mandar bem, ah isso, ah aquilo". Deem uma chance para a atual staff. Não estou defendendo nenhum dos lados, só acho que as coisas precisam de tempo para se estabilizar. Não é algo que acontece como mágica. Mas isto não tira a responsabilidade da staff (que é enorme). Enfim, só o que penso.

Sorry DP. Quoto para ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1900/1900[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue2100/2100[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:08

Renasci só pra responder esse tópico, hur dur. Começando, eu fui da era do Vayu e sim ela foi boa, mas foram ali que os problemas começaram a crescer. Kurt saiu, não é culpa dele vida sempre antes de RPG, mas acho que ele dava um certo rumo para o fórum. Users que movimentavam o ON começaram a sair ou parar com o On como: Hayto, Haseo, Twister, Mexicano, Fuku, etc. Acho que tudo causou um certo choque, não entendi bem a volta do Yakushi, nem o que ele fez, até aí tudo certo; mas daí o fórum fecha membros começam a recriar o NTG aí quando inauguram o Yakushi simplesmente abre o fórum? Isso não foi ético ao meu ver, custou tempo para fazer o fórum e paciência sem falar da boa intenção, desde então o fórum se dividiu ao meio, assim vamos dizer.

Carl.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:12

Ainda com isso, Carl? Você é a unica pessoa que continua com essa "sua" critica. Ja resolvemos tudo, é paz entre os dois foruns. Vir querer brigar por isso é ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:14

Mano, eu entendi, e não discordo da maior parte.. o Que não concordo, é o facto da velha historia da staff antiga que desandou(Vc e sasha)... e ainda dizendo que foi uma das melhores... Bem... isso tem seu impacto psicologico, o cara pega o forum há 2 semanas, e tem que ler topicos como esse de dois caras que governaram da "sua" forma o forum, e foi bem... o que o cara vai pensar? '-'.... Isso desmoraliza vei.. É ai o porque de eu dizer pra gente não olhar para traz... se o cara não se concentrar e ter que ler esses topicos, ele vai trabalhar sobre uma sombra de "caras", que foram, fizeram e ja eram... Deixem ele em paz, se ele precisar de conselhos ele sabe quem ele ira chamar, se precisar de ajuda, ele sabe com quem ira falar... Não precisamos expor isso aos membros, de uma forma isso tera seu impacto... <--- essa é minha opinião... mas de qualquer forma, cada um interpreta da sua maneira.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1900/1900[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue2100/2100[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:15

Não estou brigando, apenas dizendo o motivo que causou os poucos membros. A divisão entre dois fóruns que membros optaram. Boa sorte Kiffe, gosto do NTG e quero que reerga-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. Left_bar_bleue1300/1300[Dúvida] Staff. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime17/3/2013, 19:19

Só peço para que Kiffe não erre como eu errei. E tudo o que eu disse, é como alguém que já esteve por muito tempo "de um lado e do outro da linha". Tanto do lado Administrativo quanto dos Usuarios. Pondere, pense e além de tudo, reflita. Talvez se torne um bom líder. Ou pelo menos seja considerado um. E para isto, rever erros de antepassados é necessário. Pelo menos pra mim. Acho que o forum está passando por mudanças e uma época difícil, e sinceramente, vai precisar de um ótimo líder. Acho que teriam várias pessoas qualificadas para tal cargo. Mas poucas teriam o empenho de fazer correto. Kiffe, você tem esse cargo, preze-o, como todos os outros que o tiveram prezeram. Só não caia nos mesmos erros. Boa sorte õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Staff. Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Staff.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida para a Staff
» Dúvida ~ Staff [Juízes]
» Duvida para staff
» Duvida para a Staff
» Duvida para a staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: