Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Dúvida] Staff.

Ir para baixo 
+9
Slim Shady
Carl
Kurt
Tyrion
'Kakaroto
Kira'
Rock
Gabe
Aiko
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 17:38

Relembrando a primeira mensagem :

Assim, como é que se diz... Não levem pro lado pessoal, é apenas uma questão de lógica, misturado com bom-senso e ética. Quando o NTG primeiro estava governado por mim, Kurt e Robb (Riv), tudo estava indo bem, até que eu precisei me ausentar, e Kurt idem. Rolou problemas, decisões inesperadas, e muitas surpresas. Certo. Quando eu saí, pouco tempo depois, várias pessoas ascenderam à administração, e pelo que me lembro, Nymeria e Yuki. Não chegaram a fazer nada, pelo que vi. Preguiçosos do caralho. Tá, é brincadeira. Aconteceu algo melhor. Rolou uma discussão, isso e aquilo, e !pá!. Toda a staff foi retirada, e renascido das cinzas, a fênix Icefox dominou. Beleza, chegou impondo regras fez isso e aquilo, jogou gente do lado dele na staff, e o trabalho seguiu. Riv continuou, - já era previsto, visto que os senhores Raposa e Dragão se davam bem -, e um ou outro da antiga staff subiu também, mais por falta de opção ou reconhecimento de jogabilidade que outra coisa qualquer. Não critico o que a staff fez com o fórum, porque alguns saírem, outros entraram, o ciclo normal. "A paz foi restaurada." Entre muitas aspas, claro.

Daí o fórum apagou, e, nossa, 'mil tretas' quando voltou. Báh. Todo mundo fora denovo. Icefox em mais uma manobra poderosa invoca uma pessoa que lhe confia, e essa, da exata mesma forma que Fox fez, elege pessoas de sua confiança, excluindo de sua memória todos os resquícios de bondade e dedicação tanto da staff anterior, quanto da mais velha. Onde eu quero chegar? Um mínimo de bom-senso é exigido por quem deseja governar o lugar, não? Que analisasse direito a situação em que o NTG se encontrava, quais recursos e medidas tomar. Até onde eu vejo, com o pouco de visão que tenho, as coisas feitas pela pessoa que ficou como líder não só desagradou a staff/membros praticamente inteira que estava, como também pessoas da Velha Staff - onde estive, pra caracterizar de uma vez -. Resultado? Problemas, brigas, desgostos, e menos membros no NTG. Reflitam.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 19:20

Kurt escreveu:
Só peço para que Kiffe não erre como eu errei. E tudo o que eu disse, é como alguém que já esteve por muito tempo "de um lado e do outro da linha". Tanto do lado Administrativo quanto dos Usuarios. Pondere, pense e além de tudo, reflita. Talvez se torne um bom líder. Ou pelo menos seja considerado um. E para isto, rever erros de antepassados é necessário. Pelo menos pra mim. Acho que o forum está passando por mudanças e uma época difícil, e sinceramente, vai precisar de um ótimo líder. Acho que teriam várias pessoas qualificadas para tal cargo. Mas poucas teriam o empenho de fazer correto. Kiffe, você tem esse cargo, preze-o, como todos os outros que o tiveram prezeram. Só não caia nos mesmos erros. Boa sorte õ/

Içoawe... o/...
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrion
Estudante de academia
Estudante de academia
Tyrion


Mensagens : 161

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 19:31

Só não estou entendendo o porque dessa discussão. Oque há de errado com o jeito do Kiffe administrar? Esses erros cometidos pela antiga Staff são tá grandes assim a ponto de deixar o fórum abalado? Qual a dificuldade de aprovar fichas, aprovar jutsus, fazer modificações e etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Kira'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kira'


Mensagens : 194

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 19:33

Monark escreveu:
Só não estou entendendo o porque dessa discussão. Oque há de errado com o jeito do Kiffe administrar? Esses erros cometidos pela antiga Staff são tá grandes assim a ponto de deixar o fórum abalado? Qual a dificuldade de aprovar fichas, aprovar jutsus, fazer modificações e etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 19:35

Kurt escreveu:
Só peço para que Kiffe não erre como eu errei. E tudo o que eu disse, é como alguém que já esteve por muito tempo "de um lado e do outro da linha". Tanto do lado Administrativo quanto dos Usuarios. Pondere, pense e além de tudo, reflita. Talvez se torne um bom líder. Ou pelo menos seja considerado um. E para isto, rever erros de antepassados é necessário. Pelo menos pra mim. Acho que o forum está passando por mudanças e uma época difícil, e sinceramente, vai precisar de um ótimo líder. Acho que teriam várias pessoas qualificadas para tal cargo. Mas poucas teriam o empenho de fazer correto. Kiffe, você tem esse cargo, preze-o, como todos os outros que o tiveram prezeram. Só não caia nos mesmos erros. Boa sorte õ/

Obrigado pela confiança e apoio, vou fazer meu melhor :Frongasmico:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 20:49

Kurt escreveu:
Só peço para que Kiffe não erre como eu errei. E tudo o que eu disse, é como alguém que já esteve por muito tempo "de um lado e do outro da linha". Tanto do lado Administrativo quanto dos Usuarios. Pondere, pense e além de tudo, reflita. Talvez se torne um bom líder. Ou pelo menos seja considerado um. E para isto, rever erros de antepassados é necessário. Pelo menos pra mim. Acho que o forum está passando por mudanças e uma época difícil, e sinceramente, vai precisar de um ótimo líder. Acho que teriam várias pessoas qualificadas para tal cargo. Mas poucas teriam o empenho de fazer correto. Kiffe, você tem esse cargo, preze-o, como todos os outros que o tiveram prezeram. Só não caia nos mesmos erros. Boa sorte õ/

É isso que se resume o tópico. Isso que trata a História. Daboleesi, não sei quem é você, mas seu discurso é de longe sem qualquer base argumentativa. Já pensou por que se estuda História? Para que erros, passagens, e qualquer ação passada sejam analisada, não ignorada, como você abertamente sugere. Kiffe disse em alguma linha qualquer que ofereceu cargos ao pessoal antigo, se lembro. Uma ação de não menosprezar o esforço alheio. E sobre a história das ''2 semanas pra levantar'', isso é elementar, Wattson. Não pensem que a pessoa escolhida pelo honroso Icefox iria abandonar como o próprio. A mensagem já foi entregue. Podem fechar o tópico

Edit: Alguém insinuou que eu fiz o tópico por inveja de não estar no ''pódio''. Meus pêsames, não me conhece. Fui.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 21:04

Aoki escreveu:
Renasci só pra responder esse tópico, hur dur. Começando, eu fui da era do Vayu e sim ela foi boa, mas foram ali que os problemas começaram a crescer. Kurt saiu, não é culpa dele vida sempre antes de RPG, mas acho que ele dava um certo rumo para o fórum. Users que movimentavam o ON começaram a sair ou parar com o On como: Hayto, Haseo, Twister, Mexicano, Fuku, etc. Acho que tudo causou um certo choque, não entendi bem a volta do Yakushi, nem o que ele fez, até aí tudo certo; mas daí o fórum fecha membros começam a recriar o NTG aí quando inauguram o Yakushi simplesmente abre o fórum? Isso não foi ético ao meu ver, custou tempo para fazer o fórum e paciência sem falar da boa intenção, desde então o fórum se dividiu ao meio, assim vamos dizer.

Carl.

Cara, ao meu ver vc falou tudo, porém o Kiffe está indo bem na Administração, a única coisa que não gostei foi o que ele fez com o Inori, presenciei a briga e tals, por mais que o Inori teja editado a regra antes do post, e por mais que estivesse só aceitando fichas & Jutsus não ví nada de errado, mas o Kiffe elevou a outro nível quando eles discutiram, tanto é que tirou o lek da staff por causa de um chamado. Vamos falar da época do Vayu e Kurt , o Vayu fez um belo trabalho, tanto é que o fórum era sempre lotado ( Eu não participava muito, me nick era LordCritico nessa época) e era totalmente bem administrado, o Kurt tambem foi um bom ADM, assim como o Azreal foi, e no meu ver não acho que esse tópico foi feito por ''dor de cutuvelo'' , ''recalque'' ou por ''não estar no pódio''. Todos que paçaram na Administração fizeram seu legado, porém sempre existe um falador que crítica tudo e tals . O único erro que ví foi o do Icefox , re-abriu o fórum na inalguração de outro fórum que era básicamente o ''2° NTG'' (No meu ponto de vista) , esse foi o único defeito que ví .

Obs : Isso é minha humilde opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue900/900[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 21:16

Acho que falam muito e ao mesmo tempo nada, flws.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kira'


Mensagens : 194

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime17/3/2013, 21:23

Um block cairia tão bem nesse topico. caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrion
Estudante de academia
Estudante de academia
Tyrion


Mensagens : 161

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 01:39

Monark escreveu:
Só não estou entendendo o porque dessa discussão. Oque há de errado com o jeito do Kiffe administrar? Esses erros cometidos pela antiga Staff são tá grandes assim a ponto de deixar o fórum abalado? Qual a dificuldade de aprovar fichas, aprovar jutsus, fazer modificações e etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 03:18

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 06:19

eskeceu o block .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 06:30

SPOKSPSAKAOSKASPOKSOPASKPOSKPOASK
Ir para o topo Ir para baixo
Paladino'
Estudante de academia
Estudante de academia
Paladino'


Mensagens : 214

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue400/400[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue450/750[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/750)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 06:35

Pessoal só reclama :/, o forum te legal não tem nada de errado, parem de reclamar e vamos nos divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyrion
Estudante de academia
Estudante de academia
Tyrion


Mensagens : 161

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 10:52

Concordo, Hans.
Rep+ for you, my friend.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 11:27

Block fail, Maick. q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 11:52

Michael, seu besta -q
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 12:03

#Epic Fail ._.
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dúvida] Staff. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Staff. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime18/3/2013, 12:29

#Clanck
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] Staff. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Staff.   [Dúvida] Staff. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] Staff.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida para a Staff
» Dúvida ~ Staff [Juízes]
» Duvida para staff
» Duvida para a Staff
» Duvida para a staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: