Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Aprendizado entre The Vomz e Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 18:05

*Chego no local combinado , ( um campo aberto ) e me enconsto em uma das árvores que haveriam por ali esperando assim meu amigo ...
-------------------------
Jutsus que vou aprender :
Citação :
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição:
O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar
ou
se o inimigo destruí-lo.

Tazuneru no Jutsu (Técnica da Interrogação do Kakkou)
Quem usa: Yuuhi
Kurenai, Morino Ibiki, Uchiha Itachi, Yakumo Kurama e Hatake Kakashi
Rank:
A
Descrição:
Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre
em um estado de
transe,
e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo
para descobrir
segredos,
ou até mata-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/1850Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/2400Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 18:13

Chego com minha katana nas costas e mateki em uma bolsinha e assim falo*
- Bushin Bakaretsu
Assim surge um clone igual a mim e assim eu mando ele se atirar contra a árvore, assim fazendo uma grande explosão, após isso falo*
- Viu como fiz o clone explosivo, agora faça um você mesmo.
Citação :
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

obs: quero esses:
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 18:25

Ao ver o que ele havia chegado eu faço :
Citação :
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador
Caleidoscópico
)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: -
Nota:
Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se
Executa
: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido,
segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo
mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan
foi
conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por
significado
se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan
é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus
melhores Jutsus
com um simples cruzar de
olhos, não dando chance do inimigo escapar.
Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém
tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a
cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de
seu Mangekyou
Sharingan
, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado
do Juin e ter descoberto a verdade
sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa
boa e que o
amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Assim quando ele faz o jutsu eu o copio perfeitamente , conseguindo dominar o jutsu por completo , ainda com meu Sharingan ativado eu lhe explico :
- Bom , primeiramente concentre chakra Raiton nas mãos , logo após isso canalize-o para a palma da mão dessa forma - assim o faço - , viu ? Ele está a emergir aqui , agora com o Sharingan ele fará esse estrago - ataco uma árvore e parto-a ao meio - , e sem ele fará isso - desativo meu Sharingan e faço um grande estrago na árvore , mas não chego a destrui-lá ... Agora me ensine o Tazuneru no Jutsu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/1850Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/2400Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 18:29

*Eu coloco ele no genjutsu, para ele ver como ele é, e após isso toco levemente nele o retirando do mesmo, e espero o seu aprendizado*
Citação :
Tazuneru no Jutsu (Técnica da Interrogação do Kakkou)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Uchiha Itachi, Yakumo Kurama e Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe,
e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

obs: poste logo a ensinar o chidori o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/1850Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/2400Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 18:43

*Ao ver você controlando os raios eléctricos para assim formar um estranha luz, eu activo o meu sharingan nível 3, assim eu consigo ter uma melhor visão da execução do jutsu e assim como, o copio com o meu sharingan, o controlando totalmente, assim eu concentro chakra raiton, em uma quantidade perfeita e assim começam a surgir raios da minha mão, que formam um chidori forte e resistente, e assim o jogo contra uma árvore que quebra completamente*
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
*Eu coloco ele no genjutsu, para ele ver como ele é, e após isso toco levemente nele o retirando do mesmo, e espero o seu aprendizado*
Citação :
Tazuneru no Jutsu (Técnica da Interrogação do Kakkou)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Uchiha Itachi, Yakumo Kurama e Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe,
e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 18:55

Ao ver o genjutsu que ele usará contra mim eu faço :
Citação :
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e
da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber
um
Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Assim reverto o jutsu e tomo total controle dele , assim aprendendo ...
Assim falo com ele :
- Faça esses selos - os faço - agora encha seu pulmão de ar - o encho - e o totalize com o elemento fogo , agora o cuspa - o faço , fazendo assim o jutsu - , vamos agora é sua vez ...
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/1850Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/2400Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 19:00

Ao ver ele realizando o grande dragão de fogo, eu com o sharingan reparo em cada movimento, assim copiando o jutsu e após isso, eu concentro chakra katon dentro de mim, em uma quantidade moderada, e após isso eu liberto o chakra, assim fazendo um dragão enorme surgir, e assim ele vai contra as árvores as queimando, e assim copiei e aprendi o jutsu*

Citação :
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 19:02

Vendo que ele aprenderá as técnicas vou me embora e lhe digo ainda de costas :
- Obrigado ...
Assim desapareço de onde eu me encontrará ...
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aprendizado entre The Vomz e Zero Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/1850Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Aprendizado entre The Vomz e Zero Left_bar_bleue1700/2400Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime4/4/2010, 19:47

*O ninja sai também após o aprendizado das técnicas*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado entre The Vomz e Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado entre The Vomz e Zero   Aprendizado entre The Vomz e Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado entre The Vomz e Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entre a Chuva e o Sol
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
» Aprendizado entre aluno e sensei e sensei e aluno '-'
» Entre as Nuvens
» [Treinin] Entre eu e ele.. '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: