Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [ANBU] The Vomz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1000/1000[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1200/1200[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime19/3/2013, 20:54

Local: Deserto
Clima: Frio
Horário: 20:00

Era noite e a hora já se aproximava. Após uma rápida ascensão ao nível Jounnin, era hora deste ambicioso homem buscar um novo objetivo. Um grau a mais na escala evolutiva ninja. Ele se postaria a teste no esquadrão de mais alto nível dentro de uma vila, o esquadrão ANBU.
Já era noite e o clima quente e árido do deserto foi substituído por um frio contrastante. A paisagem do deserto de suna era bonito ao brilho da lua, parecendo mais montes de ouro arquitetonicamente arrumados, formando pirâmides, do que pura e simples areia. O brilho dessa lua refletido na areia densa do deserto, acompanhava o caminho que o homem traçava, andando incansavelmente até seu ponto de destino, onde deveria esperar pelo seu avaliador.
Chegando ao local e percebendo que não havia presença de outra pessoa a não ser a sua própria, o Shinobi fica prostrado em frente uma pedra, esperando a chegada daquele cujo qual iria pôr suas habilidades em teste.

The Vomz
Citação :
[ANBU] The Vomz 2pqvx1e
Hp.: 1000/1000

[ANBU] The Vomz Chackrak
Ch.: 900/900
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime19/3/2013, 21:20

-> ... A noite... A força do vento era mais forte nessa hora, mas não o suficiente para interferir em sua caminhada, sabendo da necessidade de ser chamado o jovem se dirigiu até lá, um manto branco cobria seu rosto, e uma mascara branca com uma figura feia, um anima feroz, ou talvez uma besta... Aquela mascara e o manto identificava-o sem necessitar apresentações, aquele manto, em meados a tal escuridão nocturna, focava-se o olhar em sua face, seus olhos, que sabendo da nocção e a itensidade de tal teste, não havia necessidade de esconder uma de suas, se não, a maior habilidade que possui... brilhava em sua face, com uma côr vermelha forte...

Caminhava até aproximar-se ao local exacto, posto lá dirigiu seu olhar ao shinobi que lá estava, provavelmente era ele que tanto o espera, não que o jovem sege tão grandioso que sua presença é valiosa, mas naquele momento ele iria analisar até que ponto as capacidades daquele shinobi atingiriam, seriam as necessárias para dar mais um passo em sua vida shinobi?... Dispensou apresentações e falas, por sua mão direita uma lamina ia descaindo, e sua pega para na palma da mão daquele jovem que assim pode ter controle pegando sua arma, este era o sinal...


Spoiler:


Hp.: 1200/1200
Ch.: 1800/1800


Citação :
Sharingan
Spoiler:


Citação :
Kusanagi
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1000/1000[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1200/1200[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime19/3/2013, 22:35

O vento gélido noturno do deserto soprava, balançando os cabelos do avaliado. Uma massa uniforme vinha caminhando ao longe, chegando cada vez mais perto. Após ter chego a uma certa distância, era possível ver que seus olhos eram vermelhos, circundado por vírgulas pretas. Era a técnica lendária do Sharingan e era necessário muito cuidado mediante um utilizador desta habilidade. Sabendo dos riscos ao qual estaria submisso caso olhasse diretamente para a visão do seu oponente, o Shinobi olha da linha do nariz para baixo, um ponto onde a visão do inimigo não lhe atingiria.
Aquele que acabara de chegar a sua frente, puxava uma espada longa e de aparência afiada. Era certo que esse teste não iria ser fácil. Ele já havia começado e parecia que o primeiro teste era psicológico, parecia haver uma tentativa de intimidação por parte do seu adversário. Talvez fosse impressão, mas a essa altura, o guerreiro já havia aprendido a nunca subestimar seus adversários. Impressão ou não, o movimento da espada era um sinal verde para que se começasse a avaliação. Sem mais delongas ou questionamentos, três kunais são puxadas e lançadas em direção ao avaliador, seguidas de uma movimentação extremamente rápida do homem, seguindo pelo lado esquerdo, com uma kunai na mão.
Após essa movimentação, o homem saltara para trás e puxava agora mais outras três kunais e as lançava na direção do homem a sua frente, sendo uma lançada a sua esquerda, outra a sua direita e a terceira em sua frente.
Esperando o bom funcionamento de suas ações, o aspirante a ANBU agora saltava para trás, mantendo-se a dez metros de distância do seu avaliador, enquanto aguardava uma resposta mediante suas ações ofensivas.

Spoiler:

Considerações
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus
Spoiler:

Armas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime20/3/2013, 07:43

Spoiler:
Spoiler:

-> ... Nenhuma palavra, naquele lugar, apenas o som que o vento forte causava se ouvia no local, até ao momento que o silêncio da noite, foi substituido pelo cortar do vento, seus olhos observavam o que o shinobi fazia, era impossivel esconder mil Kunais, apenas na sombra de 3, e sendo o jovem, o que é... As kunais aproximavam-se dele, numa velocidade inquestionavél, mas o que foi questionavel, foi o surgimento do shinobi tão proximo a sí, ele era bastante rápido, pois foi rápido o suficiente para chegar tão proximo do jovem ao ponto de ele se surpreender com sua presença, esta ja lançando uma kunai em sua direcção, um selo estava em execução usando sua mão direita, enquanto que com a mão esquerda ele perga a kunai pela ponta, não se importando com os danos que talvez elas podem causar, ou talvez não... A esta altura, ja as outras incontaveis Kunais abraçavam sua posição, porém, o garoto não era atingido, as Kunais batiam em seu corpo e caiam no solo, esse cenário se repetiu até que todas elas estivessem no solo, algumas bateram e cairam proximo a ele, outras passaram por ele e cairam ao solo... o que tera acontecdo para ele não ter sido atingido???... será os seus olhos assim tão poderosos???...

... Uma outra Kunai ia em sua direcção, com a mão esquerda, a mão que a pouco pegou a kunai pela ponta, ele lançou em direcção a segunda Kunai que vinha contra ele, nesta, com o intuito de rebater a mesma e ambas cairem ao solo... sem se aperceber, fixando seu olhar concentrado em seu oponente, uma explosão acontecia no local, e no meio da noite levantou uma cortina de fumaça, e bastante poeira no local, o que claramente dificultaria a visão, nada que o surpreende-se, ou deixa-se ele em pânico... Apenas, em meados a tal invisibilidade, ouviu-se um som de metal, batendo em metal, surpreendente, era a Kunai do shinobi a atingir o torax do jovem, não se podia ver a sua expressão, pelo contrário, apenas aqueles olhos, a Kunai que agora tocava em seu peito, foi pegue pela ponta, enquanto o shinobi pegava-a pelo cabo no intuito de tentar atingir o jovem, mas a Kunai não perfurava o torax do jovem, em resposta a tal investida o jovem afasta a Kunai de seu peito, e tentará dar um soco contra a face do shinobi a ser avaliado, enquanto pegava firme a Kunai, tentado impedir que ele se afasta-se...


Spoiler:

Hp.: 1200/1200
Ch.: 1650/1800


Citação :
Sharingan
Spoiler:

Citação :
Kōton: Koutetsu no jutsu
Spoiler:

Citação :
Magen - Inton no gen
Spoiler:



Armas ->
Citação :
Kusanagi
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1000/1000[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1200/1200[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime20/3/2013, 15:16

OFF: Eu deixo explícito no meu post que minhas ações foram simultâneas, ou seja, quase ao mesmo tempo. Esse pequeno tempo de diferença foi o tempo em que o jutsu esteve presente (caso queira eu posso postar um vídeo para que você veja o quão rápido é a duração do jutsu). Talvez tenha sido uma falha de expressão minha não ter deixado claro o suficiente isso, mas minha simultaneidade foi a pequena duração do jutsu. Considere que após o jutsu ser feito, foi necessário que eu pegasse mais três kunais e só após isso movimentar-me. Entendeu?
Com relação a sua defesa, sim, Minato é rápido. E seu jutsu tem uma duração de 60 segundos. Eu fiz uma "parede" com uma saraivada de kunais que dura mais ou menos apenas uns 5 segundos. Eu tive que abrir a minha bolsa de equipamentos e pegar mais três kunais (o que volta a explicar o porque de eu não ter sido atingido pela minha própria parede) e depois saí correndo, lançando uma kunai que bateu em sua armadura e o protegeu. Dei um salto para trás e puxei mais três kunais com selos, que explodiram ao meu sinal de mão. Então eu corri com kunai em mãos e tentei acertá-lo entre o espaçamento da costela e você disse que ela tocou em seu peito e que você tentou pegá-la pela ponta e depois pelo cabo. Eu segurava o cabo, por tanto não havia como você pegar nele. E, como diz a descrição do seu jutsu, você fica incrivelmente lento e pesado e eu afirmo que após as ações terem sido realizadas, eu saltaria para trás. Como minha kunai não foi direcionada ao seu peito, como você afirmou, e sim ao espaçamento entre seu tórax, como você estava mais lento e pesado do que o normal e como meu personagem tem uma velocidade incrível, eu poderia desconsiderar seu ataque. Você não conseguindo me tocar, não ativaria seu genjutsu. Concorda comigo? Esperarei a resposta disso para poder postar minha defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime20/3/2013, 17:22

OFF: Eu não considerei a sua movimentação um "erro", bem que fique claro que apenas queria que me explicasse o porque de você não ser pego... pelo que eu entendo de simultâneo... É... ao "mesmo tempo", "na mesma hora".. "No momento que fiz isso, também fiz isso"... bem é por ai... E sim, na sua narração, eu entendi o seu simultâneo, como ter feito as duas acções, num intervalo muito curto de tempo... intrepretando assim o termo "simultâneo"... ^-^"... Então, se após o jutsu, foi necessário que você pegasse mas 3 kunais, então ai ja não é simultâneo... Foi uma acção seguida da outra... Acredito que o termo a ser usado ai, não seria simultâneo, porque, basta uma única palavra, para cada um entender da sua forma, e ai dificulta para quem vai defender... Mas ja entendi o que fez, e peço desculpa, eu entendi, como a mensagem me foi transmitida... ^-^"

Defesa -> ... Sabe, depois da nossa luta, eu vou de dar algumas dicas, tipo, não dicas de quem te quer "ensinar".. Mas é sempre uma dica amiga ^^'... Você fez muitõs movimentos no seu post de ataque, e a "maior" parte desses movimentos, foram projectados, na "espectativa" da minha reacção caso me movimenta-se do local onde estava. Mas ai que esta, eu não sai do local onde estava, e como seu movimentos dependia da minha locomoção(desviando das kunais e etc)... Seus movimentos tornam-se "fails", e não são executados, tendo em conta o que você mesmo disse em seu spoiler...
Spoiler:

Isso tudo ai acima, foram suposições, dependendo de como eu reagiria consoante a sua investida, e eu reagi de forma contrária ao que você necessitava para poder executar esses movimentos, o que simplesmente, desconsidera-os.. ^^"...

Quanto ao seu salto, amigo... aquilo que eu queria te dizer no fim do teste, isso tbm vai tar incluido.. ^^...
Quanto ao torax e a região entre as costelas, foi erro meu, desculpa... Mas de qualquer forma, eu sentiria sua investida sobre mim, pois a sua kunai iria bater na regiao do meu corpo, eu podia virar, mas como o meu jutsu me deixa mas lento, e vc é ultra rapido, sim nao teria como eu te pegar. Mas, eu nao preciso te pegar para meu jutsu ser ativado.. basta eu ter contacto com você, por toque, ou por meio de uma "arma", e você acabou de me tocar com sua Kunai.. ^-^"
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1000/1000[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1200/1200[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime20/3/2013, 17:34

OFF: Não, tudo bem, eu entendo e estou sempre aberto a ouvir críticas, sugestões e tudo. Mas quanto ao simultâneo, na realidade seu significado é:"Que ocorre ou é feito ao mesmo tempo ou quase ao mesmo tempo que outra coisa". De qualquer forma, postarei em breve.
Só uma última duvida: Seu genjutsu fica ativo por dois segundos, mas considerando a lentidão que você estaria por causa do seu jutsu protetor, você conseguiria me desferir o golpe antes do seu genjutsu acabar?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime20/3/2013, 17:54

OFF: O meu guenjutsu, é "activado", 2 segundos depois do "contacto"... e Desconsidere meu golpe... Não tem como eu golpear alguém que daria um salto para trás '-'...

EDIT: So para deixar mais claro... Tipo, ouve o cantacto, depois do contacto tudo corre normalmente, passado 2 segundos apos o cantacto, o guenjutsu activa-se... e você continua com suas acções normalmente, porém estas acções ja estaram sendo realizadas no guenjutsu... pois na vida real vc estara paralisado...
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1000/1000[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1200/1200[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime20/3/2013, 19:04

Os ataques realizados não surtiram efeito. Parecia que o corpo do homem a sua frente tinha o corpo todo de aço. E, ao um olhar mais atento, realmente ele tinha. Seu corpo todo estava coberto por uma cor mais escurecida e agora ela iria clareando, tornando o corpo do homem normal de novo. "Ela durou mais ou menos sessenta segundos... Ações extremamente rápidas não irão funcionar...".
Agora, a dez metros de distância, o homem começava a pensar, imaginar e a recorrer todas as possibilidades que estavam em sua mente. Ataques rápidos não funcionariam e não podia se descuidar permitindo que houvesse uma troca visual entre ambos, seria perigoso demais. Deveria permanecer olhando para abaixo da linha do nariz. Seus ataques deviam ser espaçados, era o único meio.
Mexendo na bolsa ninja, o homem puxa três kunais e repete seu movimento anterior, lançando-as em direção ao seu inimigo. Essas três se multiplicavam em mil e iam em uma velocidade atordoante, criando novamente uma parede de rajadas extremamente rápidas e mortais.
Aproveitando que seu oponente estaria ocupado lidando com a torrente de arsenal lançado em sua direção, o avaliado invoca um poderoso sapo, o chefe deles, conhecido como Gamabunta. Mas este não aparecia próximo a si, como normalmente acontecia. Ele vinha do alto, em uma velocidade esmagadora, aumentando ainda mais o seu peso.
Observando e esperando que seus ataques surtam algum efeito, o Shinobi estava a dez metros de distância do seu avaliador, com Hiraishin em mãos, esperando pelo fim do teste.

Spoiler:

Spoiler:

[ANBU] The Vomz Chackrak
Ch.:600/600

Considerações
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue0/0[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (0/0)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime21/3/2013, 10:21

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


-> ... O shinobi se afastou, e o garoto não saia de onde estava enquanto seu corpo voltava ao normal, apenas observando para analisar e ver novas investidas do shinobi a ser avaliado, ciente do que havia iniciado, esperava que o shinobi o deixa-se surpreso descobrindo a técnica oculta a qual foi sugeito, mas não, ele pelos vistos não se apercebeu, de tal forma que o garoto terá que fazer-lo se aperceber, ainda afastado, o garoto não atacou, após sua primeira investida, o jovem deduziu assim, que o mesmo talvez estivesse pensando em uma estratégia para poder atacar, bom... muito bom... atacar sem pensar, é para os fracos, shinobes fortes sempre têm uma estratégia pensada, mas para alguns a perca de tempo em pensar em novas estratégias, deixa-os fracos e vulneraveis... Mas uma vez ele pega na bolsa, e lança 3 Kunais contra o jovem... Naquele momento as kunais iam em direcção ao jovem, mas o shinobi ja não se movimentava, pelo contrário, paralisou seus movimentos no acto do lançamento, em seu subconciente, o jovem estava ciente de que se passou o tempo para a activação de sua técnica, e neste momento ela ja estava em execução, retirou de sua bolsa ninja 3 shurikens, e num movimento rapido, lançou-as no intuito de rebater as kunais à meio de seu percurso... A areia do deserto, moldava-se em torno dos pés do shinobi, e trepariam sobre suas pernas, como se estivessem absorvendo.. mas não, apenas tentaram prende-lo... no mesmo momento que isso acontecia, um chacra trovão, era moldado na palma da mão do jovem, na mão esquerda, e mas uma vez, sem sair do lugar onde estava, e pela primeira vez ouviu-se o som da voz do jovem, ele aponta para em direcção ao peito do shinobi, mirando seu coração dizendo...Raiton -Chidori Eisou
Spoiler:
Spoiler:

Hp.: 1200/1200
Ch.: 1560/1800


Citação :
Sharingan
Spoiler:

Citação :
Raiton - Chidori Eisou
Spoiler:

Citação :
Magen - Inton no gen (Activado)
Spoiler:



Armas ->
Citação :
Kusanagi
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ANBU] The Vomz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1000/1000[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ANBU] The Vomz Left_bar_bleue1200/1200[ANBU] The Vomz Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime21/3/2013, 14:39

OFF: Eu não previ que você ia para debaixo da terra, eu especifiquei que eu tinha o meu Chakra Sensing ativo e a própria regra diz que o Minato é capaz de captar qualquer chakra em um raio de dez quilômetros.

O seu post não diz, mas a descrição do seu jutsu diz. E como minhas ações são realizadas depois das suas e nas suas você as fez utilizando a sua armadura, eu poderia muito bem narrar como estava sendo o fim do seu jutsu. E você não citou em momento algum manto preto.
Dabolesi escreveu:
> ... A noite... A força do vento era mais forte nessa hora, mas não o suficiente para interferir em sua caminhada, sabendo da necessidade de ser chamado o jovem se dirigiu até lá, um manto branco cobria seu rosto, e uma mascara branca com uma figura feia, um anima feroz, ou talvez uma besta...

Como mostrado acima, você diz que um manto branco cobre seu rosto, não cita seu corpo em momento algum. E com relação ao seu Genjutsu, você disse para mim por mp para desconsiderá-lo, pois você não seria capaz de me tocar, posso printar a mp e postar aqui, caso queira. Enfim, cancele o teste, já não me interesso por ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime21/3/2013, 15:20

Crock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ANBU] The Vomz Empty
MensagemAssunto: Re: [ANBU] The Vomz   [ANBU] The Vomz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ANBU] The Vomz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
» teste anbu de athos(anbu lider se puder)
» [Off]Sky x The Vomz
» Criação - The Vomz
» Criações - The Vomz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: