Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Juiz | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Juiz 29/3/2013, 21:08 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- Link do Tópico: http://www.narutothegames.com/t35530-voce-precisa-dar-um-titulo-ao-topico-antes-de-posta-lo
Pessoas envolvidas: Eu e Dabolesi. Motivo do pedido de avaliação: Ao que aparece, surgiu um impasse quanto ao alcance e utilização de uma técnica ofensiva. Inicialmente, como o modo Sennin já ativo e portando algumas invocações em campo, fiz uso da técnica "Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu" para levar um dos sapos já invocado até um ponto de 40 metros acima do dragão gigante dele, mesmo estando a cerca de 100 metros. Como? simples, não há menção na descrição quanto a uma eventual distância limite, ficando a critério do bom senso. Tendo por base o vídeo abaixo, em que Minato invoca o Bunta sobre a Kyuubi estando a muito mais de 100 metros, e a falta de quaisquer outros indicativos definitivos, creio estar correto, o que acarretaria numa defesa falha por parte dele.
No vídeo, creio que em algum lugar próximo aos cinco minutos, fica evidente a distância de Minato para a Kyuubi. Somente após a invocação ele re-surge acima do Bunta, porém, não o invoca próximo a si já que, no segundo em que o sapo cai sobre a raposa, pode-se ver sua cabeça vazia .-.
- Spoiler:
Caso não funcione, ta aí o link: http://www.videolog.tv/video.php?id=753453 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Juiz 31/3/2013, 21:10 | |
| cara... suna ta sendo invadida, se desse para despachar, ou me despachar lol | |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 20:07 | |
| | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 20:31 | |
| - Dabolesi escreveu:
- cara... suna ta sendo invadida, se desse para despachar, ou me despachar lol
Cancelem a invasão, então. A preguiça em avaliações grandes impera. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 20:34 | |
| E teremos ficado dias presos no On para... cancelar? | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 20:39 | |
| Às vezes é mais rentável esquecer. Vai dos participantes. | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 20:44 | |
| Afs.... -.-".... Dan que axa, prefere cancelar ou a gente espera .___."? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 20:58 | |
| Mas... eu preciso de corpinhos para o Orochi macular T.T Se o Ricardo não entrar hoje, cancelamos a invasão... Ok? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 21:00 | |
| Fico até com medo de invadir. 1 ADM, 1 juíz - praticamente. |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 21:02 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 21:02 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 21:04 | |
| por mim tanto faz.. a sua é a minha decisão... -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 21:05 | |
| É um risco a se correr. Com apenas dois juízes trabalhando, não poderia ser diferente. Felizmente o teste ta aí e a situação deve melhorar xD | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 21:38 | |
| Para facilitar o trabalho do Ricardo, eis os meus argumentos quanto ao post do Dabolesi...
- O tempo de defesa: Segundo sua própria narrativa, o Dragão o avisaria de meu surgimento e, no momento em que ele me avistasse, os clones já teriam sido feitos. O problema é que a defesa dele está condicionada a um selo de mão ("não foi preciso muito para poder perceber a intenção daqueles selo de mão"), que por ventura não existiu... pelo que sei, nenhuma das técnicas utilizadas exige selo (Exceto o Doton, mas fora utilizado por meu clone e de maneira simultânea ao Goemon) e, ainda que exija, seria realmente complicado ele discernir tais movimentos a 40 metros, ofuscado por fumaça e poeira (Antes que fale sobre o sharingan, ele confere uma visão analítica da situação, não interfere em seu alcance)
- Por diversas vezes, ele cita a invocação do sapo como condutor de sua defesa, não existiram sapos invocados. (assim que seu sapo foi invocado, uma explosão também aconteceu, essa explosão foi de tão grande porte que conseguiu cobrir até o seu próprio sapo, isto pelo facto da desinvocação do dragão)
- O Pântano e o Goemon foram simultâneos (dez cópias surgem ao redor deste e, em atos simultâneos, auxiliam o mar de óleo fervente em expulso em por três vias distintas), em sua narração, ele citou o pântano surgir e começar a absorver a "besta" (e ele também estava sendo absorvido pelo oléo, mas não só.... O oléo era inflamavel, e uma das ténicas usadas pelo adversário incluia Katon, o que tornou o oléo numa grande avalanche de fogo)... bem depois deu o salto para fugir do Goemon que viria de cima, não entendo como poderia escapar pulando.
Só isso, acho eu .-. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 22:03 | |
| VOu postar o que enviei ao R.H por mensagem. Melhor, vou nem pegar mais... irei apenas simplificar... - Spoiler:
Dan, sabe porque eu martelei tanto que você ia invocar o sapo?... porque seu poste me deu a entender isso, até certo ponto que minha mente retardada analisou e chegou a conclusão o que pretendia... Depois de entender realmente o que era eu fiquei assim... " "... Tem uma regra de batalha, que diz que você deve postar a descrisão do jutsu que usou, Dan você postou a descrisão do jutsu "Yatai Kuzushi no Jutsu".. COmo forma de invocar o seu sapo acima de mim e deixar ele cair... Mas cara, lê a descrisão do jutsu... - Spoiler:
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu [Ataque] Rank: B Descrição: Uma queda destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de uma queda de várias centenas de metros de altura, o próprio peso do sapo.
Cara, você usou isso para fazer invocar um simples sapo acima de mim... Para isso postava uma simples descrisão do Kuchyouse, e eu ia entender na perfeição o que faria... A descrisão do jutsu diz um sapo gigante, e você invocou o gamakishi pequeno... indo contra a descrisão do jutsu... Se fosse para invocar um simples sapo acima de mim, não precisava postar o Yatai Kuzushi... apenas o kuchyouse era suficiente... Eu li... " a diminuta blablabla" .. e vi, esse é o pequeno... ~Mas quando chego nos jutsus vejo o Yatai Kuzushi .__."?... A primeira intensão é me defender do que a descrisão da técnica fala, mas depois o usuario me diz que não usou um spao gigante ._. ?.... ele foi contra a descrisão do jutsu ._.?... e eu sou penalisado por ter entendido seguindo a descrisão do jutsu .__.?... Se fosse para invocar um sapo acima, um simples kuchyouse servia...
- Spoiler:
Vai falar do selo há 40m. Dan, primeiramente apartir do momento que o seu sapo é invocado, ele começa a cair pelo ar.... pelo simples facot de nao ter suporte... ninguem é invocado no ar e para... Ele foi invocado e começar a cair.... ele te invoca e vocês continuam caindo na boa... e a queda livre não é algo lento, pelo contrario.. é bastante rapida.. você invoca seus clones mas continuam caindo.. vai considerar seus 40m inicias?... ta de brincadeira?... .-. so pode .-. .... ou o sapo do jiraya é matrix e para no ar.. se for assim aprovo ^^...
Quanto ao selo, Shima, Fukasaku e o priprio jiraya, usam um selo para usarem o goemon.. o sharingan não interfere em alcanse, falou direito, mais menos de quarenta metros não é grande coisa... para gerar um tabu enorme sobre a visão do sharingan.. isso de não ver o selo prefiro nem comentar.. fica a criterio de quem vê o anime e vê os shinobis se encarando da pqp .-. até a galaxia .-. ....
O goemon seria feito em simultaneo ao pantano. mas diferente do pantano, o goemon não atingiria "instantaneamente"... ele precisaria sair de sua boca e caindo em direcção ao solo. diferente do pantano que iria se materializar abaixo do dragão e logo tentar engolilo.. para isso nem precisa explicação .-. ... Mas cara, é aquilo... se o problema é cancelar, a gente fica aki a espera do R.H... até ele postar... mas por mim, desocnsideravam sua entrada pelo simples facto de ter indo contra a forma de uso de um jutsu, .-. pelo que entendi .-. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 22:17 | |
| O Goemon não tem selos, o usuário colide as mãos e lança a técnica. Ficou óbvia a intenção do Yatai, Kaka... um jutsu como este pode ser utilizado de diversas formas, gigante é floreio de descrição, o que importaria seria a base da técnica. E, não, um Kuchyose normal exigiria proximidade.
Quanto a queda e a distância, isso só reduz o seu tempo de reação. Se diz perceber os "selos", considerando serem estes a tal colisão de mão e o feito pelo clone, consideremos cerca de 3 segundos após o meu surgimento, correto? física básica, eu já teria caído 15 metros (Duas vezes altura : aceleração gravitacional), estaria a 25 metros de você. Nesta circunstância, até poderia distinguir o selo se desconsiderarmos a poeira, mas que tempo teria para fazer tudo o que fez? se eu levaria cerca de 5 segundos para atingir o solo, imagine o Goemon lançado a maior aceleração? além de ter se desviado com um salto.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 1/4/2013, 22:30 | |
| eu não curto mto bater na mesma tecla.... quando bate sempre, ela vai estragar um dia e ai nem vai mas usar o teclado... eu dei minha opinião ai acima, so vou responder o que o Dan disse, e ja não mais irei postar... até o R.H postar... e nesse momento eu ja não quero que cancelem a invasão pq um cancelamento seria na boa, mas o Dan insisti em comemorar, então vamos comemorar : .... - Spoiler:
o acto de colidir a mão eu considerei como selo... fica mais facil de entender e facilitaria a percepção na minha intenção....
E bem... sinceramente eu não tinha entendido intenção do Yatai.. tanto que eu batia sempre na mesma tecla.. de você ter invocado um spao gigante, e você notou isso, pois sempre negou ter invocado.... se eu tivesse me apercebido eu não bateria na mesma tecla...
E mano, a descrisão do jutsu é a base para a percepção do post, se me diz que um jutsu pode ser usado de várias formas, esta criando uma "váriação" do jutsu... como o Rasengan que é usado de várias maneiras pelo naruto... Se a descrisão diz aquilo eu vou entender o que ela diz.. por isso fiz o post que fiz... agora me diz que usou ele de outra forma, fazendo o que o jutsu não faz?... Então blz... sem problema nenhum... então se um kuchyouse normal exigiria proximidade, então aproximava-se, não usa o jutsu de forma diferente, e me diz que é usado de varias formas ._. ... Imagina se eu uso o amaterasu e digo.. " não, não irei criar chamas negras,.. isão sair foguetes dos meus olhos" lol ... foguete queima, logo usei o amaterasu de forma diferente .___."
Tudo que fiz?.... nem fiz nada, eu vi o selo de mão, e saltei.... o dragão se desinvocou, todo kuchyouse pode se desinvocar... qual a trama nisso, nem passaria 5 segundos.... a reacção foi derivada da sua acção... e o goemon não seria lançado a maior aceleração... isto porque.. o que acontece com seu corpo, não interfere no jutsu... o jutsu ocorre norlmalmente... Se fosse assim, várias vezes que o Goukakyu foi feito pelo itachi, a bola de fogo, iria em "camera lenta" contra o adversário ... nada haver Enfim, espero o R.H... não mais postarei aqui... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 2/4/2013, 09:12 | |
| Comemorar? WTF? Eu dei argumentos, você responde com novos argumentos, não vejo problema algum nisso, seria a dinâmica exigida para uma avaliação ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 2/4/2013, 09:34 | |
| | |
| | | Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: Juiz 3/4/2013, 12:27 | |
| Não li essa bagaça nem nada pois o Ricardo ficou responsável em avaliar. No entanto, houve uma saída em que o atacante atacou toda a vila com o Shinra Tensei, ataque que consequentemente destruiria toda a vila. Dann disse que os ataques do Kakaroto atingiria esse "atacante" antes mesmo dele começar esse súbito ataque. Certo, contudo, o "atacante" especificou onde ele estaria. Segundo seu post: "Subindo a montanha utilizando-se de suas habilidades ninjas iniciantes, alcançou o topo da primeira montanha do fundo de Konoha. Olhou para o céu e para sua vila novamente."
Expliquem-se.. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 3/4/2013, 15:29 | |
| Segundo a avaliação anterior do Ricardo, os posts do outro tópico não terão influência nos resultados do nosso. Uma exceção ^^ E, pelo que lembro do anime, Shinra Tensei afeta apenas uma determinada área plana, numa angulação de 180º, ou teria feito uma esfera no lugar da vila. | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Juiz 3/4/2013, 17:17 | |
| Não é preguiça. Leiam o post meu na área flooder da invasão de suna e entenderão. amanhãavalireai | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 4/4/2013, 17:25 | |
| Cancelando a invasão.. Dan de boa?.... preciso ir em suna | |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz 4/4/2013, 17:28 | |
| No problem. Podem bloquear aqui, vou bloquear lá -q | |
| | | Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: Juiz 8/4/2013, 14:57 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juiz | |
| |
| | | | Juiz | |
|