| Let's go... [Juiz] | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Let's go... [Juiz] 24/4/2013, 19:05 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36379-um-titulo-qualquer-ai#396512
- Pessoas envolvidas: Snow e Malak. - Motivo do pedido de avaliação: Os argumentos do juiz, ao meu ver, estão totalmente errôneo. Vamos lá: - Não vimos nada do jutsu, que na descrição, pode estar muito errado; - Ele não é tele-transporte instantâneo. - Aproximem a imagem, no fim da folha 11 do mangá 624. Nos olhos de Izuna, não é presente sharingan; - Outro artefato, eles lutaram muito. A exaustão tanto em Izuna, Tobirama, Madara e Hashirama, estão presentes em suas expressões faciais. Deveras então provável que por meio disto, não conseguiu desviar-se do simples Kenjutsu - não tão simples, é claro, é um poderoso golpe - que não é tão rápido assim; - Eu tomei embasamento do meu post com as afirmações do juiz. Se não devo basear naquele que defende as regras do fórum em batalhas, devo basear-me no que?
Avaliação do Juiz Amane Kyon: - Amane Kyon escreveu:
Juiz cuzão 1º Tópico: Reconhecimento e primeiros ataques. - É citado por Malak que o pássaro próprio está atento e que o inimigo estava de costas. - Citado pelo Snow que o Taka reconhecera o inimigo e silazou que estava ali. Bem, no post do Snow cita que ele está a 50 metros. É uma quantidade grande de altura. Somadas aos 20 metros citados pelo Malak temos 70 metros de altura/distância entre ambos. Não sei que força você tem, mas não seria nem perto do suficiente de chegar numa altura dessa, cara. Outro ponto é a questão da defesa das senbons. Malak cita que o tempo de reação do pássaro seria suficiente para que as senbons chegassem a maar o inimigo. Não existe esse tipo de consideração. O pássaro tem seu próprio ponto de reação, e não cabe a você narrar, e sim ao dono deste. Se o juiz fosse cuzão, como eu, te daria a porra de dois auto-hits e te mataria logo, mas prefiro deixar a luta rolar.
2º Tópico: Ataques afins e defesas. - Kunais com fios de nýlon não funcionam, porque baseiam-se em prever o movimento do oponente para fazê-lo desviar e levar o golde no retorno. Pessoas sem sharingan não obtem muito sucesso nisso sem ser na sorte, e como não houve descrição desse jutsu, não houve acerto, tanto por falta da descrição quanto pelo pássario pousando e as shurikens interceptando. - Kunais foram arremessadas e logo depois inicia-se o movimento de pouso. Logo, como não foram defendidas acertariam o Taka, já que a partir daía altura diminuiu. - Genjutsu não realizado por conta de não haver contato visual direto. [s]- Hiraishingiri não é instântaneo e muito menos op. É só um movimento de kenjutsu e não tem nada haver com o Hiraishin, cara. Aprende isso. A velocidade dele não é muito mais do que a sua normal. [/s]
3º Tópico: Enfins. - Snow com 1 auto-hit pela detecção errônea; - Malak com 1 auto-hit pela consideração errônea. Prossigam, vadias.
Strikkei sua fala na qual tive que basear-me para defesa do golpe. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 24/4/2013, 19:08 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 24/4/2013, 19:27 | |
| Eu sei. ~herp Sem floods, pf. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 24/4/2013, 21:30 | |
| Leia a descrição do meu jutsu, não daria tempo de comandar seus clones véi. E também, um Mangenkyou não foi capaz de acompanhar e acha mesmo que um Sharingan lvl 3 seria ? |
|
| |
Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 24/4/2013, 23:10 | |
| Eu sei que não sou juiz, mas se a avaliação do Kyon está errada o post do Malak deveria ser desconsiderado e os juízes dariam algum tempo para o mesmo criar um novo post. | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 24/4/2013, 23:12 | |
| Sem floods
Vou chamar o RH aqui | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 00:05 | |
| De modo que não foi comprovado a velocidade do jutsu, e Izuna não está com MS ativo no momento do corte e depois, eu acho que seria sim desviável e não tão adoravelmente OP - por você, Snow - como diz. | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 06:46 | |
| Tô indo pra escola agora. Quando eu voltar mais pra tarde eu avaliarei. Peço a compreensão de vocês. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 08:43 | |
| | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 14:26 | |
| Antes de postar, perguntarei. Você está chamando juíz pois o Amane declarou que o seu adversário está vivo, quando na verdade você acha que ele morreu e a avaliação do juíz foi 'errônea'? Sua acusação é que o Mangekyou do seu oponente não iria acompanhar a velocidade do seu jutsu cujo nome é "Hiraishingiri", e o Kyon alegou que está tudo correto - tirando os auto hits dados - e que seu adversário não está morto, contudo, você acha totalmente o contrário? Você disse também que o Mangekyou causa muita degastação ao utilizá-lo, é isso ou entendi errado essa parte? - Malak escreveu:
- - Aproximem a imagem, no fim da folha 11 do mangá 624. Nos olhos de Izuna, não é presente sharingan;
Necessito do link. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 14:34 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 14:40 | |
| Essa é a primeira página, Eric. - Manga 624 (pág.11):
- Manga 624 (pág.12):
Última edição por Drake Wood. em 25/4/2013, 14:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 14:41 | |
| Maldita internet que não atualizou, achei que fosse a 11. -q |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 14:48 | |
| Cara, eu não chamei juiz, é que o Nero disse que ele estava morto e ele pediu segunda avaliação, eu não tenho nada haver. Estou apenas apoiando a ideia do Nero. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 14:54 | |
| Eu sei que não sou juiz, mas se a avaliação do Kyon está errada o post do Malak deveria ser desconsiderado e os juízes dariam algum tempo para o mesmo criar um novo post.
Ps: Desculpe o "flood". | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 17:46 | |
| Eu não sei de nada. Se precisar de uma terceira avaliação, eu vou estar aqui, mas enfim. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 18:50 | |
| Cara, ninguém entendeu? Eu basiei o meu post no da avaliação do Amane Kyon, que dizia que o Kenjutsu não era tão foderoso quanto dizem. É errado isso?
Também acho que pode ser muito rápido, mas devido a exaustão, eles não estavam com sharingan ativados e não puderam acompanhar tal velocidade. É isso, que claramente mostrei aqui, e discordo a avaliação de Nero. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 18:57 | |
| Para mim, a avaliação do Amane teve peso na batalha, e Snow desconsiderou isso, o que proporcionou a narração do Nero da morte de minha personagem.
Hiraishingiri não é tão rápido e tão foderoso quanto colocam ele, é só um Ken simples. Vale a nota que Uchiha vs Senju, sem sharingan, perdiam. E Izuna estava sem no momento, antes e depois. | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 20:26 | |
| O Kyon declarou você morto? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 20:39 | |
| Não, tem a declaração dele ali acima no primeiro post. '-' Nero que me declarou morto, por motivos que vão de contra à avaliação de Amane. | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 20:46 | |
| Como eu disse no outro topico, ainda acho que Izuna não estava com mangekyou ativo ou pq ele gastou mto chakra na luta ou ele não conseguiu manter o sharingan ativo depois de levar o golpe. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 20:54 | |
| Ele não estava ativo antes, nem depois, dá para ver. E esse kenjutsu não é tão OP. Eu pedi segunda avaliação para ver direito isso. Vou morrer porque não consegui defender um jutsu que mal conhecemos dinheiro, que um garotinho adora e acha que é OP, mas no fundo só deve ser um Ken. Os senju eram rápidos sim, eram o único clã que poderia ir de frente com o Uchiha e sem sharingan, os Uchiha perdiam. PFVR, só quero que veja isso.
Eu me basiei na considerção do juiz para fazer meu post. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 20:58 | |
| Desculpe o flood novamente, mas como o mesmo disse ele se baseou nos critérios do juiz, como ele iria saber que o juiz estava errado (ou está certo) ? Aí depois do post dele baseado na avaliação o outro vem e declara-o morto ? Reveja isso, Nero. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 21:01 | |
| ISSO, O MOLEQUE ME ENTENDE. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] 25/4/2013, 21:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Let's go... [Juiz] | |
| |
|
| |
| Let's go... [Juiz] | |
|