Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 3/4/2013, 18:01 | |
| Cheguei e esperei.
- Considerações:
- Estou com meu Sharingan nível três ativo, Gunbai e Token em minhas costas em forma de um "X" - O local é de vide a imagem. - Hp será de 2000 e enquanto o chakra será infinito, não precisa postar o "Chakra" se quiser. - W.O será de 1 semana.
HP: Intactos - Descrições:
- Citação :
- Citação :
- Citação :
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 3/4/2013, 18:51 | |
| Cheguei ...
All Full - Considere toda as minhas coisas (dojutsu e arma), vou ir de Itachi mesmo. | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 5/4/2013, 14:53 | |
| Armas, tanto quanto, Rosas O vento soprava calmamente, eu estava tranquilo, com um simples movimento subia minha cabeça e podia se ver que as nuvens estavam calmas e brancas, embora elas tivessem se locomovendo junto com o vento, meu cabelo se jogava simultaneamente ao mesmo. Eu tinha lembrado de algo que tinha acontecido comigo em uma noite antes de eu ter vindo para o tal local que estava, talvez não fosse muito aconselhável ficar lembrando daquilo, mais, aquilo seria algum tipo de cadeia que teria de achar uma chave, para assim, poder escapar, enfim.
Algumas horas se passavam, volumes de passos iriam aumentando cada vez mais, e isso fez com que me fizesse um simples movimento para voltar a olhar para frente. Um simples Shinobi era avistado no local, em seus olhares era localizado o mesmo que os meus, iria ser uma batalha e tanto, más apenas um irá sair, ao menos nocauteado, e podia ter quase toda a certeza que esse nocaute não seria em mim, mas para poder ter toda a certeza absoluta eu teria que começar com uma técnica, tanto quanto simples, talvez.
Quando ainda estava olhando para o individuo, um tipo de costela aparecia ao meu redor de uma hora para a outra, como se fosse um santo protetor que claramente iria me proteger de ataques corporais do individuo, até mesmo técnicas impressionantes, independentemente de quais. Um simples movimento de mão, a diante de mim a pouquíssimos metros crescia árvores que em segundos se transformavam em uma densa e perigosa floresta para o individuo, iria a controla-la até chegar na parte de o prende-lo, e o deixar sem expressão e sem chave para se soltar dos mesmos.
- Quanto mais sol e árvore, mais oxigênio para a sociedade em que moramos. . . - Pensava de um modo claro e óbvio, que talvez muitos soubessem, até mesmos animais, que embora alguns ajudem na natureza tanto quanto as ostras por exemplo que são aquáticas, enfim. Após ter criado a floresta e tentar fazer algo básico, com apenas um simples selo, com uma idêntica face e com o mesmo gênero que eu, aparecia um tal, aparentado muito comigo, muito conhecido como clone, se não tivesse errado. Esse tal, não se gabava e muito menos se precipitava, uma simples bola espiral azul aparecia em uma de suas mãos logo após ele ter feito alguns poucos selos. Ele se partia com toda velocidade correndo pelos galhos e as árvore que eu tinha criado no local, embora aquela bola espiral não fosse ficar por muito tempo em sua mão até se colidir com alguma coisa, ou, alguma pessoa.
Eu me permanecia parado enquanto assistia apenas meu clone, estava de boa, com aquela costela que praticamente tomava conta de todo meu corpo, que por ela iria ser quase que impossível me tocar.
- Considerações:
Bom, pra começo, já que no treino o Chakra é infinito, e como nós dois somos Uchihas achei meu ataque bem simples, embora eu tenha feitas pouquíssimas enrolações, isso só foi um teste para ver se minha narração está boa, e eu li e reli, e sim, achei mais ou menos, mais tirando isso a outra importância é o ataque, e é dele que vou começar a falar a baixo.
Foi bem simples, tenta focar bem no que vou escrever, pra depois dizer que ficou confuso e que não entendeu nada. Eu por mais que seja Madara criei uma floresta ta ligado aquela que o Hashirama Senju fez contra o 3° Hokage? Então foi essa, e o ataque também foi semelhante, após criar a floresta eu tentei lhe prender com as raízes, ou melhor, com os galhos, que no qual tinha 5m de largura e que ele iria rodear umas, duas vezes te prendendo com força só que não pense que foi só uma e sim foram 4 galhos, que além de sua cabeça, não iria deixar nada de fora, até mesmo seu braço iria ficar preso. Até aqui foi a parte da floresta certo?
Agora vamos a parte do Clone e da técnica que ele tentou usar em você. Quando vi que você estava preso pelos galhos, eu não precipitei e criei um clone de madeira e fiz com que ele corresse em sua direção com o Rasengan na mão dele,( considere que ele está segurando o Rasengan com a mão direita), então quando ele chegou a 2 m de você ele iria te atacar, ou melhor, tentar lhe atacar com o mesmo em sua face, na intuição de destruir os seus miolos, jogando-os para fora, uma coisa trágica talvez. Bom, se eu não tiver esquecendo de nada, acho que até aqui foi tudo sobre os meus ataques, agora vamos falar abaixo sobre o que eu to e o que eu tenho...
- O tamanho da floresta é de semelhança a que o Hashirama Seju (Edo Tensei) usou no terceiro Hokage. - Estou com a costela do Susano'o ativa, um escudo é sepre bom ^^ - As raízes da árvore começaram a crescer a partir de mim, considere que uns 5m. - Eu até pensei usar o Rasengan e em seguida cuspir fogo, mais não quero acabar com a luta agora. ^^ - Todos os ataques foi no termo tentar. - Todos os movimentos foram a velocidade máxima e o mínimo de intervalo entre eles. - Como não vi nada em seu post de distância eu considerei que você esta a 13m de mim. - Depois que meu clone tentou fazer os ataques, ele se alto desmanchou. - Se eu esqueci de algo depois que postei, irei citar no próximo post.
HP: Intactos - Descrições:
- Citação :
- Forma:
- Citação :
- Meu clone usou:
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 5/4/2013, 16:20 | |
| OFF: O FMS foi ativo quando olhava para cima que estava visando as nuvens e tal.. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE 5/4/2013, 21:25 | |
| Um instante percebi a rápida seção de selos do inimigo. Pude acompanhar com uma certa facilidade graças a o meu doujutsu. No chão, raízes e galhos começavam a brotar com grande velocidade seguindo diretamente na minha direção. Galhos se movimentavam mais rápidos, eles sendo quatro que vinham mais rápido que o normal tentando de alguma forma se enrolar e então, me segurar. Graças a minha grande velocidade e a previsão do Sharingan pude simplesmente encontrar brechas para então, safar de todos os ataques até aquele ponto. E novamente eles vinham, retirei de minhas costas minha espada e a lancei contra um dos galhos tentando para-lo enquanto me mantinha focado na defesa dos outros que se aproximava. Dei saltos e desvio com velocidade, admito que sem meu Sharingan a essas horas eu estaria morte ou talvez nas mãos do inimigos.
Dei alguns mortais para trás até que finalmente percebi que tudo havia acabado. A madeira na qual vinha me atacar parava e a criação da floresta também. Foi um alivio, se duvidasse e eu ficasse por mais algum tempo eu poderia agora estar morto. Foram esses os pensamentos que vinham em minha mente, enquanto planejava um ataque. Realizei alguns selos, técnicas eram ativadas em meio ao silêncio que se formava. Retirei rapidamente uma Fuuma Shuriken de minhas costas e lancei com toda a força, visando simplesmente joga-la contra o adversário do outro lado do campo de batalha.
- Spoiler:
Minha defesa foi simples. Sua floresta foi criada a alguns metros, pude prever os movimentos da mesma com facilidade - a velocidade dela compara a previsão do sharingan e a velocidade do meu personagem não são nada - graças a o meu doujutsu. Dei saltos, corri e até pulei. Quase de tudo para desviar dos galhos que foram em minha direção. Depois disso, começou tudo de volta sem uma pausa eminente. Dessa vez, retirei a minha Katana e a lancei de ponta para um dos galhos com a tentativa de carta-lo. E mesmo que não consiga, eu irei fazer tudo de novo. Usarei da velocidade e a previsão do Sharingan para escapar de toda os galhos que venham a me atingir. E sobre o seu clone, você cita que criaria ele CASO me prendesse. Mais como isso felizmente não aconteceu, apenas estou desconsiderando. Podê repor o chakra das técnicas não usadas. É isso, simples minha defesa né?
Meu ataque é ainda mais simples que a minha defesa. Foi algo meio que doido. Como eu andei e pulei, eu tive que me locomover o que me fez fica um pouco mais longe. Porém, não tanto para lhe perde de vista. Alias, você continua no mesmo lugar. Quando finalmente parei e pensei em um plano, eu estava a cerca de 15 metros de seu corpo original. E como não citou, estou considerando que a floresta foi criada só a sua frente. Apos fazer os selos que eu citei, ativei a técnica Fire Lines. Logo após o bater de pé no chão - foi algo extremamente simples, não tem como desconfiar se uma simples pisada no chão - fazendo com que fios de fogos fossem criados embaixo da terra. Todos os fios sairão de baixo de seu corpo, eles visaram atingir principalmente seus pés tentando se enrolar e ao mesmo tempo fura-lo (15 para cada pé).
Antes do Fire Lines ser ativado também ativei essa técnica Sun and moon, e como não tem floresta em suas costas. A luz do sol/lua estará livre para lhe acerta. E caso acerte, entrará em um genjutsu. Estou considerando agora - como não posto a imagem agora - é um campo livre. O que fará com que a luz do sol/lua se propague com mais facilidade para tentar lhe acertar. E como os efeitos da técnica dizem, caso caia na mesma fica meio que inconsciente o que fará com que o seu Susano'o seja desfeito graças a falta de concentração e a sua inconsciência esteja fraca. O que possivelmente irá desfazer totalmente a sua defesa dando chances para que a minha Fuuma Shuriken teja mais sucesso de acerto.
Irei deixa a ordem que foi, acho que me enrolei aqui: Genjutsu, Fire Lines e segundos após a Fuuma Shuriken (ela esta mirada diretamente ao seu pescoço)
Sangue: Mesmo de antes
Armas/Dojutsu - Citação :
- Sharingan (Nv 3 ativado)
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco,descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Tōken (Lançada contra o galho)
Rank: - Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.
Usados - Citação :
- Sun and moon
Quem usa: First, Fix Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 3 Descrição: Levando ao extremo seu sharingan, o usuario ao olhar para o sol/lua faz com que um grande circulo vermelho fique em volta, que começa a iluminar através daquela luz. Todos que olharem para aquela luz caíram em um genjutsu que imita totalmente a realidade, mas na verdade, estão todos paralisados. Essa técnica é de um nivel extremamente avançada, podendo sair dela somente usando kai, ou por interferência de chacra externa . Mesmo após sair do genjutsu, a pessoa pessoa sai um pouco inconsciente, sem saber o que estava acontecendo antes de cair no genjutsu, ficando também um pouco zonza por alguns segundos. - Citação :
- Fire lines
Quem usa: Fix Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 02 Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros. - Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair. - Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra. - São em torno de até 30 fios de fogo/katon.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE | |
| |
| | | | [OFF] ..::Vô tentar revanche::..AUEHUAHE | |
|