Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 After the storm.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
After the storm. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100After the storm. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
After the storm. Left_bar_bleue1300/1300After the storm. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
After the storm. Left_bar_bleue1850/1850After the storm. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

After the storm. Empty
MensagemAssunto: After the storm.   After the storm. Icon_minitime5/4/2013, 20:23

Citação :
After the storm. Tumblr_lhozhyIueN1qbc76vo1_500_large

Local:

Exatamente como está na imagem. Nevando e tal.
Clima: Frio, cerca de 15º C
Horário: 16:30 da tarde

Regras: Ambos com 2000 de status. De resto, as mesmas do fórum. O treino é em off.
Ordem de postagem: Gabriel > Felipe > Maicon


Última edição por Finnick em 8/4/2013, 19:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
After the storm. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100After the storm. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
After the storm. Left_bar_bleue1200/1200After the storm. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
After the storm. Left_bar_bleue1500/1500After the storm. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

After the storm. Empty
MensagemAssunto: Re: After the storm.   After the storm. Icon_minitime7/4/2013, 00:26

After the storm. Killer_bee_by_cathy_sensei-d42m5zf

Muitas vezes eu acordei durante as frias manhas, esperando ter alguma coisa na geladeira para comer, ops, não havia geladeira, algo engraçado e meio esquisito de minha dura infância, crescer psicologicamente desde os seis anos de idade. A vida corrida de um homem era algo estratégico para as pessoas más a sua volta, elas o usam como bem querem, usando sua total fragilidade ao dispor de sua horrível ganância por poder.

Aquilo era minha vida, corrida a base de coisas que eu não podia compreender o porquê de tudo aquilo, às vezes parava para pensar o porquê um louco Escrisofenico seria um ninja, suas habilidades estratégicas de Taijutsu, junto com o monstro que vivia dentro de si? Aquele monstro que já teria causado diversos assassinatos, cinco para falar a verdade, desde pequeno, o mesmo sempre existiu dentro de mim, nunca me abandonou e sempre ficou a espera do dia em que realmente seria liberto.

Caminhei tranquilamente em direção ao nada, conforme eu pisava no chão, meus pés afundavam na neve gelada, estava com um, sobretudo roxo e a cara pintada de branco, escondendo meu verdadeiro rosto. Apenas segui viagem, então avistando algumas arvores me aproximei e encostei-me à mesma, peguei um caderno de escritas e um lápis e escrevi em uma das folhas – através da dor mais profunda, será visto minhas cicatrizes. - Logo Guardei tal caderno e fiquei segurando o lápis em mãos.
Spoiler:

Armas


Citação :
After the storm. 180px-Charged_a_sharp_but_weak_pencil-point
Killer B's pencil
Rank: -
Descrição: Um lápis usado por Killer Bee para escrever em seu caderno de rimas. Aparentemente, demonstra aguentar transmissões de chakra como o Raiton.

Citação :
After the storm. -Samehada-
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.

Citação :
After the storm. Super_Vibrating_Lightning_Release_SwordsAfter the storm. Killer_Bee_piercing_through_Suigetsu%27s_sword
Chō Biburāto Raitontō
Rank: -
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
After the storm. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100After the storm. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
After the storm. Left_bar_bleue1400/1400After the storm. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
After the storm. Left_bar_bleue1450/1450After the storm. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

After the storm. Empty
MensagemAssunto: Re: After the storm.   After the storm. Icon_minitime7/4/2013, 22:47

After the storm. Tumblr_m6n3u16hHs1ranrdfo1_500
"... Comes an even worse"

Quando recobro os sentidos, sinto uma dor de cabeça latente. Abro meus olhos e dou uma olhada à minha volta, mas não consigo enxergar quase nada, a penumbra não me permite isso. Coagito à possibilidade de dormir novamente, mas sou obrigado a tomar meu remédio. Com movimentos falhos, afasto as garrafas de meu corpo debilitado para que pudesse me levantar. Apoio o peso da minha mão contra o chão, e ergo o meu corpo. Uma fina camada de luz tênue estabilizou-se. Enquanto caminho em direção a uma porta, tropeço frequentemente em algo. O pouco que enxergo indica que são pessoas caidas, bêbadas, drogadas, ou até mesmo mortas. Sei lá. Pelo visto, foi uma festa e tanto noite passada. Fecho a porta do banheiro e caminho em direção a pia, abrindo uma das gavetas, retiro uma cartela da qual destaco e ingiro a droga. Dispo-me, e por fim termino de tomar uma rápida ducha. Como de costume, visto uma camiseta esgarçada branca de mangas longas, cobrindo parcialmente uma regata preta, um par de jeans rasgados acinzentados, preso por um cinto solto da mesma cor, um par de tênis vermelhos de cano alto, e um conjunto de ataduras no pulso esquerdo. Deixo minha jaqueta decorada pelo vômito ali mesmo. Passando pela sala, junto minha espada e saio da casa.
Ouço apenas o som da porta se fechando atrás de mim. Percebo que, de uma noite à outra, houve uma grande mudança na paisagem. O verde que cobria as árvores fora substituída por uma grossa camada de neve. Esqueci que hoje é o dia que dá início ao inverno. E apesar das roupas que visto, não sinto frio. Continuo vagando por ai. Minha visão se torna turva, e meus passos mais lentos, dando início a uma dor agonizante. Inicia-se uma tremulação involuntária nas mãos, que preciso agarrar as mangas da camiseta para firmá-las. Tento continuar andando, chegar em casa e descansar um pouco apenas. Contudo, no meio do caminho, minhas pernas entorpecem. Sinto como se toda a vida existente nelas fossem embora, e caio no chão. Na neve. Contorço meu corpo, abraçando as pernas, tentando fazer com que seus movimentos voltem. Arrasto-me até que chego a uma moita, de tamanho suficiente para me proteger da visão externa. E ali permaneço, deitado, agarrado a mim mesmo, afligindo a dor. Fecho meus olhos, quem sabe do outro lado o mundo não seja melhor?
Hp: 2000
Ck: 2000
Informações:
Adicional:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
After the storm. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100After the storm. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
After the storm. Left_bar_bleue1300/1300After the storm. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
After the storm. Left_bar_bleue1850/1850After the storm. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

After the storm. Empty
MensagemAssunto: Re: After the storm.   After the storm. Icon_minitime8/4/2013, 19:27

After the storm. 30-favorite-fall-out-boy--large-msg-132639105593
O bolo deve ser delicioso, pena que eu não consigo comer. Não, o problema não está nele, está em mim. Sempre está. Já tentei ingeri-lo ontem, hoje, e provavelmente tentarei amanhã. Apesar de saber o resultado. Saio da cozinha e caminho até meu quarto, abro o guarda-roupa e pego meu cachecol vermelho. Coloco-o sobre meu pescoço, ele é tão comprido que uma das pontas quase alcança o chão. Decido que irei me aventurar, morrer talvez. Coloco minha espada dentro de sua bainha e caminho até a sala. "Tchau, já vou indo." Essas são as palavras que digo antes de fechar a porta. Não deve ter ninguém para me escutar, mas não importa. Relaxo minhas mãos frias dentro dos bolsos de meu sobretudo. A temperatura de hoje realmente está baixa. Finalmente o inverno chegou. Mal posso esperar pelo natal, para ficar mais uma vez sozinho em casa assistindo televisão. Continuo andando até achar um pequeno pássaro em cima de uma árvore coberta pela neve. Começo a me aproximar, mas logo o pequeno animal sai voando. Ele tem medo de mim. Ou simplesmente decidiu buscar sua própria liberdade. Mais alguns passos dados sobre a densa névoa que ocupa o chão, até que caio.

Acabo de tropeçar em um galho. Não levanto, fico ali com as mãos no chão, apertando e observando a neve virar água. Uma terrível sensação está nascendo dentro de meu peito, e ficando maior a cada segundo. Percebo que algumas lágrimas estão caindo de meus olhos e ocupando meu rosto, até acharem seu caminho para o chão. Começo a lutar contra mim mesmo até conseguir levantar. Decido que não deixarei mais estas lágrimas caírem. Saio caminhando desajeitadamente, quase não consigo ficar em pé. Procuro meu remédio nos bolsos, mas não o acho. Agora não sei o que fazer, nada me manterá calmo. Com tudo dando errado, avisto um jovem caído sobre a neve, ele também parece estar tendo problemas consigo mesmo. Caminho até lá, sento no chão a dois metros de seu corpo e deixo escapar algumas palavras. - Realmente, é difícil... - Uma pausa é dada, até eu deixar escapar um longo suspiro. Olho para o céu, percebo que o Sol não está aparecendo muito bem. A tarde está cinzenta e a neve domina tudo. Pego uma de minhas kunais e começo a rabiscar algumas palavras sobre o chão. "Never ends." Sei que não ficará por muito tempo, o vento levará. A única coisa que ele não leva são as malditas lembranças e as coisas ruins. Acho que achei alguém nas mesmas condições que eu. Fico ali calado, esperando os pássaros cantarem para me acalmar. Afinal, tirando os remédios eles são as únicas coisas que conseguem alcançar tal façanha. Espera, eu já estou calmo. Finalmente.

Leia:
Arma:

Hp: 2000 | 2000
Chakra: 2000 | 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
After the storm. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100After the storm. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
After the storm. Left_bar_bleue1200/1200After the storm. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
After the storm. Left_bar_bleue1500/1500After the storm. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

After the storm. Empty
MensagemAssunto: Re: After the storm.   After the storm. Icon_minitime9/4/2013, 04:40


Sou apenas uma criança perdida e amadurecida na escuridão
After the storm. Lariat_in_version_2
Um anjo caído que mostrará a vocês o caminho paraa a libertação!


Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa... Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: ‘levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la’ é verdadeiro! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças aos Deuses, essa parte não ficou pra mim!”. Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem autopiedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos. E quando entendemos que o que temos é somente o agora vivemos cada segundo intensamente, pois ele nunca mais vai se repetir. Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida, e quando o novo chega você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom... A vida é boa, é bela e eu posso ser o que eu quiser, eu não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também, nem digam que andei lamentando por ai...

Estava ali parado, encostado naquela arvore já fazia alguns minutos não aguentava mais ficar ali, então decidi dar uma volta pela neve, o demônio interior que residia dentro do meu corpo, queria voltar a matar, deixar de ser eu mesmo para simplesmente ser controlado por uma besta? Reconfortável, a besta nunca me controlou as ações que ela fez durante toda sua vida, foram aprovadas por mim e por este motivo ela matou quem matou e fez sofrer quem merecia.

-Mastigar ossos, Partir cabeças – Parecia no fundo ser o que Hachibi mais gostava de fazer e apesar de poder controlar sua raiva, eu acabava não fazendo, porque no fundo eu sempre fui idêntico a ele, sempre fomos um. Ele me protegia Na escola eu o protegia em outros lugares, foi a única coisa que me manteve vivo, então por este motivo porque não deixa-lo ser liberto?

Continuei a Caminhar, fazendo movimentos calmos, dentro de minha cabeça eu podia ouvir a voz da besta sagrada, ela dizia algumas coisas com bastante sentido para mim, mais essas coisas poderiam não fazer sentido para outras pessoas... - Não consigo me acalmar e nem me satisfazer, vou perder minha cabeça, estou ficando louca! Preciso de algo para me mostrar tudo aquilo que não consegui encontrar. Preciso achar meu caminho! – As palavras duras vindo dele... Então seria o que eu iria fazer então, conforme eu andava, puxava um lápis e meu caderno e assim começava a escrever no mesmo “A Próxima pessoa que eu encontrar eu irei matar... A Primeira pessoa que eu encontrar e for mulher, ela ira morrer... Não, o Primeiro homem que cruzar minha frente, esse será mastigado pelo meu demônio...Mais se for uma mulher? Parar e simplesmente não atacar? Errado eu irei mata-la e beber todo seu sangue...”

Continuei a caminhar, já havia guardado o Lápis e o caderno em um dos bolsos de minha roupa, mantive meu caminho em linha reta, pensando e compreendendo minha vida e lembrando novamente daquela mulher. Desde primeira vez que falei com ela, sabia que por trás daquele rosto de anjo, existia uma linda mulher. Inteligente, elegante, simpática, cheia de ideais. Sabia que iríamos nos dar muito bem, mais não é difícil não gostar de uma mulher assim, que me animava e que me dava motivos para viver. Francielle só podia ser um anjo, que veio me salvar da escuridão da monotonia. Pena que esse anjo morreu e ficou longe de mim, Mais nosso amor não tem distancia, por isso te amarei e vou te amar para todo sempre.

De tanto dar passos lentos, finalmente eu cansei. Avistei dois homens que estavam bem próximos um dos outros parei a cerca de sete metros deles, e através de palavras duras e possivelmente mal compreendidas expressei todos os sentimentos que rodeavam minha cabeça - Pobre alma envolta na escuridão, suas ações trazem sofrimento as pessoas. Sua alma afoga-se na culpa. Quer saber como é a morte? – Então a partir desse momento, Minha mente se diluiu, não sou mais a mesmo. Passei a me sentir estranho, não me lembrava de nada, apenas de mortes e destruições. Vejo um homem com uma enorme Sobretudo preto, ele estava parado a alguns metros do outro. Comecei a liberar grande quantidade de chakra em minha volta, assim aconteceria meu renascimento junto ao dele...

O ódio mal compreendido pelos humanos patéticos estava me possuindo, Não conseguia me acalmar e nem me satisfazer, estava prestes a perder minha cabeça, estava ficando louco! Precisava de algo para me mostrar tudo aquilo que não conseguia encontrar. Preciso achar meu próprio caminho! E meu caminho naquele momento era matar aqueles homens! Então o manto bijuu da oito caldas começou a se formar em alta velocidade em volta do meu corpo, após isso, senti minha pele rasgar, mais sem nenhuma dor, apenas ria enquanto entrava na forma de mini-Bijuu com oito caudas, assim fiz criar braços de chakra apartir de minhas costas, os braços tentavam segurar os seres viventes ali presente, enquanto os braços iam a grande velocidade concentrava chakra em minha boca o soltando logo em seguida, com a intenção de simplesmente acabar com os dois de apenas uma vez.

Consid:


Citação :
After the storm. 300px-Eight-Tailed_Giant_Ox
Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas)
Espécie: Ushi-oni
Jinchuuriki: Killer Bee

Descrição:De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para conté-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade.

Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer
Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.

Spoiler:


Citação :
After the storm. Chakra_Arms_New
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição:
Esta é uma capacidade de um Jinchuriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para os braços de forma que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um Sharingan usuário pode reagir. braços As mãos são chakras garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que será geralmente impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, com os meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido de ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacionais. Assassino B tem Também foi mostrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua Lariat técnica. Em seu modo de Chakra Nove-Caudas , Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem Naruto colocando muito pensamento nele. Depois de alguma prática, ele dominou os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagar. Naruto das Armas Chakra Atado Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequeninas em torno de seu dedo . Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, tais como orientar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceira.

Citação :
After the storm. EighttailsmenacingballAfter the storm. 605px-Eight_Tail_Menacing_Ball_Fire
Bijūdama
Rank: -
Descrição:
A Bola Bijuu é a técnica suprema de um Bijuu. Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra preto positivo (+ の 黒 チャクラ, purasu no chakura kuro), e chakra branco negativo (- の 白 チャクラ, mainasu no chakura shiro), moldá-o em uma esfera, e, em seguida, comprimi-o dentro de sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado com uma relação de 08:02, respectivamente, ou que vai sair pela culatra. A bola pode ser disparada de maneira diferente, quer na forma de esfera, o que lhe confere uma grande área de danos, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder de penetração explosivo. A Bola de Bijuu é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro cauda, afundou o chão debaixo dele devido ao seu peso depois que ele a engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros animais de cauda, a Bola de Bijuu pode ser combinado, aumentando tremendamente o seu poder destrutivo e tamanho. A potência do ataque é relativo à potência do utilizador. A técnica demitido de um Naruto em quatro caudas quebrou três portas Rashomon sem perder sua força. A Bola Bijuu totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como arado através de uma barreira de múltiplas camadas, enquanto que Kurama pode criar uma explosão que é muito maior que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor, e igual a de uma bola combinado de cinco Bijuus. Os Jinchuurikis dos Bijuus podem usar essa habilidade, mas eles precisam estar em suas plenas formas Bijuu. Se o Jinchuriki perder o controle de seu animal de cauda, que pode executar esta técnica, apesar de não ser totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em suas formas quatro e seis de caudas. Minato Namikaze baseou o rasengan na Bola Bijuu. Killer B observa que o processo para formar um Rasengan é exatamente o mesmo que formar uma bola de Bijuu. No entanto, a adição da rotação chakra é necessária para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu.

Hp: 2000/2200
Ch: 2000/3000
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
After the storm. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100After the storm. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
After the storm. Left_bar_bleue1400/1400After the storm. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
After the storm. Left_bar_bleue1450/1450After the storm. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

After the storm. Empty
MensagemAssunto: Re: After the storm.   After the storm. Icon_minitime12/4/2013, 18:50

After the storm. Tumblr_lxn5lf4gg11r1n9m6o1_500
"Just When I Think I’m Out, You Pull Me Back In…"

Sim. Percebo que estou em meio à uma bela campina, reclinado sobre uma macia pilha de flores. Não consigo ver muita coisa, mas, o campo parece se extender por quilômetros, finalizando apenas em um amontoado verde ao longo. É, pelo visto, a dor deve ter cessado também. Enfim tudo está perfeito, acho que até de mais, provavelmente deve ser mais um sonho. Deposito minha cabeça sobre o monte, e fecho lentamente meu olhos.

[...] Permito a mim mesmo, um leve abrir das pálpebras. Apesar da sua presença ser estranha, até então mantenho a calma. Ali mesmo, parado, sentado ao meu lado, está um jovem. Certo, uma brecha. A primeira coisa que me vem a mente, é sujeitar-me aos instintos básicos, sacar a espada e atacar o garoto. Mas recuo antes disso. "Não há razão para atacá-lo, por hora". Me pergunto se ele estava apenas servindo como distração, ou outro motivo oculto, sei lá. Aguço meus sentidos, estou certo sobre ter dúvidas quanto aquele ser, há mais alguém por perto. Olho para a suposta direção do novo indivíduo, e saio da minha posição fetal. Uma criatura bizarra na verdade. Duas estruturas partem dele, sendo que uma segue em minha direção. Meus pés não estão mais encostando no chão, sequer próximos dele permanecem. Quanto maior o tempo, a distância com a qual me distancio é equivalente. Assim permaneço, em constante movimento.
Hp: 2000
Ck: 1950
Informações:
Adicional:
Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





After the storm. Empty
MensagemAssunto: Re: After the storm.   After the storm. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
After the storm.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha [Storm]
» Storm in Heaven [...]
» Storm Spirit.
» Parceria Naruto RPG Storm
» Naruto Shippuden Storm 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: