Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Storm in Heaven [...]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Storm in Heaven [...] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Storm in Heaven [...] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Storm in Heaven [...] Left_bar_bleue450/450Storm in Heaven [...] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Storm in Heaven [...] Left_bar_bleue400/400Storm in Heaven [...] Empty_bar_bleue  (400/400)

Storm in Heaven [...] Empty
MensagemAssunto: Storm in Heaven [...]   Storm in Heaven [...] Icon_minitime8/8/2013, 19:57

Citação :
Título: Storm in Heaven.
Classificação indicativa: 12 anos.
Gênero: Suspense, Terror, Drama.
Autor: Kenshin, Nunes.
Storm in Heaven.

"[...] E tudo mudou, quando os monstros aprenderam [...]"

Éramos um simples grupo... Toda a nossa vida era simples, já que em um mundo como aquele, nenhum luxo era suportado e sequer criado. Há não muito tempo, confrontamos alguns monstros, zumbis, como muitos diziam. Nossa felicidade aumentava a cada vez que aqueles tais eram atrasados, e encontramos uma cidade, protegida por um simples rio, e aqueles monstros lá ficaram, por não saberem nadar. Mas nem tudo são flores, aquela nossa calma e alegria não ia durar por muito, mal sabíamos nós que aqueles monstros tinha um cérebro, e esse órgão ainda funcionava. Menos da metade da população, nenhuma esperança... Nenhuma vida. O que faríamos? Tivemos de fugir, correr e nadar para o mais longe possível, mesmo que eles estivessem atrás, moradias de um dia ou dois, eram coisas rápidas, e chatas. Eu já estava ficando cansado... Todas aquelas mudanças constantes já não me serviam mais, era triste, o meu estado principalmente, mas minha família dependia de minha bravura, de meu poder, de minha força, e principalmente, de mim. Eu esperaria o fim dos tempos, sentado com eles se preciso, mas não deixaria minha preciosa família sozinha... Meus filhos, minha mulher... Minha mãe, uma velha senhora com dias contados... Uma situação que nenhum homem, mesmo que não de família, desejaria... Mas enfim, de nada eu podia reclamar, minha mãe já era uma senhora de 87 anos e esperava viver o suficiente para ver minha filhinha crescer, e talvez ela conseguisse, com poucas chances. Nossa vida mudaria em pouco tempo, e mal sabíamos dos perigos... Era triste, tudo mudaria com um piscar de olhos, era tudo ruim, talvez a vida de muitos teria um ponto ali e em instantes... Talvez.

Ir para o topo Ir para baixo
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina


Mensagens : 879

Alerta :
Storm in Heaven [...] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Storm in Heaven [...] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Storm in Heaven [...] Left_bar_bleue1800/1800Storm in Heaven [...] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Storm in Heaven [...] Left_bar_bleue2050/2050Storm in Heaven [...] Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Storm in Heaven [...] Empty
MensagemAssunto: Re: Storm in Heaven [...]   Storm in Heaven [...] Icon_minitime9/8/2013, 14:37

Fairy escreveu:
Storm in Heaven [...] 1098095_152247364974638_988009429_n
Ir para o topo Ir para baixo
 
Storm in Heaven [...]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários, Storm in Heaven.
» After the storm.
» Storm Spirit.
» Ficha [Storm]
» Parceria Naruto RPG Storm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: