Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Floods] — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. 16/4/2013, 00:43 | |
| Respondendo Aisha no topico la... Se voce ver bem, ele tem sim... só não vou dizer a forma, pra ele não fazer -v- | |
|
Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. 16/4/2013, 08:29 | |
| Snow, é questão de inteligência. Quando as primeiras estacas surgiram, gravei o estremecer das estacas ao irromperem do chão, e seguidamente, quando vi o mesmo estremecer, já sabia que era alguma manipulação de Mokuton, por ter visto tal algumas vezes. E todos, vejam este meu post: - Malak escreveu:
- OFF: Eu defendi-me certo, vocês é que não me entenderam. É simples, desviei das primeiras estacas com o Kage Nui, como ela não disse por onde seu novo ataque surgiria, eu dei ele quando cheguei no chão. O mesmo estremecer do chão como o das primeiras estacas me alertou seus movimentos - Shikamaru é muito perceptivo e inteligente - e assim, fiz um jutsu de defesa. O que tem de errado? Meu embasamento do post é no dela, claro, aproveitando o que ela não considerou... Desde quando isso é errado? Eu só aceitei minha morte porque vocês não me entenderam, e isso demoraria o ON, também não gosto de muitas confusões, então se não me entenderam nem agora, é melhor nem criarem mais confusão.
É simples, velho. Não tem erro. Se ela não me deu uma brecha como exemplo, eu pego uma minha e pronto. É que nem o inimigo não dar a distância entre você e ele, e você considera uma que te dê vantagens. Mas que não participa da batalha - exceto os juízes -, não poste. | |
|
Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. 16/4/2013, 09:08 | |
| Vide o OVA do Hashirama vs MAdara, primeiro estremece o chão e depois aparece a manipulação, além de não ser de imediato 15 metros. | |
|
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Floods] — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. 21/4/2013, 17:00 | |
| Qual o atalho pelo teclado do "—"? Nunca soube fazer esse traço D: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Floods] — "Eu estava... Entediado.", Ryuuku. | |
| |
|