Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 27/4/2013, 19:56 | |
| Meus olhos cinzentos observaram o local onde acabara de chegar, tumbas por toda parte cobriam o território, eram tudo que os olhos atentos vislumbravam ali, uma coisa não muito aconchegante, um garoto como eu nunca havia visto tantas tumbas, ou melhor, nunca havia visto uma tumba. A curiosidade me corroía por dentro, mas nada fiz a não ser espera por algué ali parado.
Sangue: 1500 Energia: 1500 - Fatos.:
- Citação :
- Serei Nagato, como está na minha inscrição - vide tópico em Suna.
Rin'negan sempre ativo. Estou a 20 metros do portão.
- Afins.:
- Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. | |
| | | Ryuzaki Ryuuku Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 28/4/2013, 16:09 | |
| O Poste de ChegadaJá estava a vagar pelo cemitério, onde veria varias covas, tantas que nem sequer poderia contar, enquanto vagava pelo mesmo, ia desparafusando o objeto que cobria meu braço direito, foi quando avistava um ninja, estaria 20 metros dele quando o equipamento de meu braço direito já estaria solto logo o jogo 2 metros ao lado direito, continuava a andar e ao chegar a 15 metros do ninja, já estaria tirando o lenço que cobria meu olho direito, o mesmo olho que cobria meu sharingan, o mesmo já estaria exposto, e o lenço que o cobria estaria a flutuar pelo cemitério que ali teria uma grande e difícil batalha. Vida: 1500/1500 Chackra: 1500/1500 Jutsus Usados: - Citação :
- --
Ativo: - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Arma: - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susano'o Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai é da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
Sealing Arm BracesRank: - Descrição: Três chaves de braço de ouro foram utilizados para selar braço direito Danzou Shimura. Eles foram usados para manter o Sharingan múltipla e células Hashirama Senju - ambos os quais são incorporados no braço Danzou - em cheque. Eles necessitam de algum tempo para remover uma vez que cada cinta é mantida no lugar por parafusos. Considerações - Meu Personagem é o Danzou e tem aparência de danzou. - Cheguei com meus equipamentos e pronto nada demais. | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 29/4/2013, 11:03 | |
| Deuses...
Lembranças. Enquanto fiquei parado ali sentado nas lápides - agora sem medo nenhum - fiquei admirando a luz da lua que era luminoso sobre o cemitério, uma névoa balançava ao meu redor como se as almas dos mortos tivessem se libertado de suas tumbas e me quisessem fora dali, não dei muita importância. Estou perdido em memórias de meus pais - ou melhor, na memória - pois tenho apenas uma lembrança de meus pais, o sorriso deles enquanto meu pai me segura em seus braços, não sei como me recordo disso, pois havia acabado de nascer, mas felizmente a tenho, sempre pensei que viveria em uma boa família, mas me transformei em orfão assim que nasci, meus pais me levaram para uma casa de adoção e lá medeixaram até que uma família da vila de Suna me adotou e foi nesse dia que pensei que viveria feiz, mas depois de dois anos meus pais sofreram uma acidente voltando de viagem de uma outra ilha e acabaram mortos, e o destino mais uma vez me deixou só no mundo. Cresci sozinho e com ódio do destino. Meus pais adotivos me diziam que existiam vários deuses e que cada um controlava uma coisa na terra, Poseidon é o deus dos mares, Zeus dos céus, Atena é a deusa da sabedoria, Apolo o deus do Sol, não me recordava de ter ouvido algo sobre um deus que controlasse o destino, mas se existe um, minha vontade é tranformá - lo em pó.
Eu também tenho um defeito, sempre que penso em meus pais me perco em minha memória, sempre buscando algo a mais do que aquele sorriso brilhante deles, e dessa vez não foi diferente, quando voltei a mim alguém estava em minha frente, segundo os arquivos da vila era ele meu adversário, sua aparência é pior do que pensei, seu braço cheio de faixas os embrulhando e seu rosto envelhecido com seu Doujutsu, digamos que é mais feio ao vivo do que em fotos, mas não me importo com isso e não me sinto confortável por estar lutando a mando da vila, mas se eles querem mortes, terão. Um dos dois morerá ali e ali será enterrado e um sairá vivo tendo que matar outro, ou quem sabe dessa vez morrer, mas já que tenho que lutar, o melhor é fazer isso o mais rápido possível.
Uma onda de vento se faz assim que meus pés se moveram em velocida de máxima, minhas mãos acompanhando os pés também se moveram lançando oito armas básicas feitas de aço, um resvalar da ponta dessas armas nos orgão que visei e a luta estaria acabada, uma morte rápido e sem muita dor, mas achi que isso seria pouco, eu estava lutando contra um Chunnin, um ninja com apenas uma graduação mais baixa que eu, então foi aí que utilizei uma de minhas maiores habilidades, minha mão se levantou e se eu conseguisse completar o movimento ele viria até mim. Depois disso uma fumaça subiria e mais um ataque surgiria.
Sangue: 1500 Energia: 1340 - Fatos.:
- Citação :
- Ataque básico: Na maior parte foi só enrrolação, estava afim de fazer isso mesmo, mas enfim, vamos ao ataque. Para começar, corri e me aproximei a 12 metros de você e de lá lancei oito Kunais, e no momento em que elas chegaram a 8 metros de você, utilizei meu Jutsu - Banshou Ten'in - que te puxaria em direção as Kunais com elas ainda visando seus ponto vitais - 4 delas. Uma delas visa o coração, duas a cabeça em locais diferentes dela e uma outra um direção a seus pescoço -, as outras quatro iriam em seus braços e pernas, uma em cada.
Pequeno trunfo, digamos: As Kunais tinha em sua base linhas de Nylon que seriam usadas para controlá - las caso você se desviasse - com o desvio da linha as Kunais visariam os mesmos locais de seu corpo que iriam inicialmente - Em uma das Kunais que iriam na sua cabeça e uma que está indo em direção ao seu braço - existem selos explosivos, muito bem escondidos para que você não os veja, a intenção desses selos é exatamente que você se defenda delas, porque assim que eles toquem em algo irão explodir criando uma cortina de fumaça, um tanto grande e um pouco mais duradouro por serem dois. Considere também que as Kunais sem os selos foram lançadas com um tempo mínimos de diferença das outras - um segundo de diferença, isso atrás da Kunais com selos - isso porque com os selos explodindo - se isso acontecer - as Kunais sem selos - que foram lançadas com essa diferença mínima - irão chegar a você depois que a cortina de fumaça se erguer - nesse momento mudarei o curso das Kunais para uma posição um pouco ao lado, indo no mesmos locais. Pescoço, cabeça etc. A fumaça que cito no final é a invocação de cinco clones que irão aparecer atrás de lápides, cada um atrás de uma lápide e se aproveitando disso foram se escondendo e iriam assim até chegar atrás de você lançariam 8 Kunais cada um em todo o seu corpo. Considere também que quando eles lançassem as Kunais ainda estaria no campo a cortina de fumaça e caso você conssiga vê - los eles lançarão as Kunais imediatamente. Preparo um jutsu.
- Afins.:
- Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
Banshou Ten'in Rank: - Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Rank: B Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 1/5/2013, 11:22 | |
| | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 1/5/2013, 20:19 | |
| JUIZ - Citação :
W.O de Ryuzaki. Lullaby avança para proxima fase | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 1/5/2013, 20:25 | |
| Não demorou muito para que meu ataques fossem efetivos e derrubassem o garoto ao chão do cemitério, depois dos movimentos meus clones desapareceram e saí carregando o corpo do garoto em minhas costas.
Afins: Tudo Igual; | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 2/5/2013, 13:24 | |
| OFF: Posta mais uma vez essas piadinhas e vai ser banido. Ta avisado. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby 2/5/2013, 14:55 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby | |
| |
| | | | [Luta 4] Ryuzaki Ryuuku vs. Lullaby | |
|