| Novo Teste Gennin Manji | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Novo Teste Gennin Manji 9/4/2010, 19:27 | |
| regras - 2 Auto-Hit's = Perde - 1 Godmode = Perde - Editar Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado - Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado - Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
Off Local :Dojo Clima : Temperatura Ambiente 25~27° Graus
On: A porta do Dojo se abre Manji, olhou para lados, para ver a luminosidade onde sombras pegavão depóis colocou, Dois pergaminhos abertos dos lados do dojo. Depois disso ficou no centro do dojo e pegou 3 pergaminho e começou a dessenhar, esperado o Avaliador Chegar
Off: Hp: full Chakra: Full
Armas Kodachi Katana Pincel Especias para Giga Pergaminho Especial Pra GIga 5 Shurikens
Off: ainda não entendi muito bem o sistema de batalha XD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 9/4/2010, 19:33 | |
| Off: Vi entendendo aos poucos, eu era assim '-' (Só não posso fazer teu teste desculpa amiguinho o athos ja apareçe aí) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 02:20 | |
| off:chego no local marcado e digo:
athos:começe
hp e chakra:full |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 10:50 | |
| On:Vendo Chegada do avaliador, pego lavanto, Tiro duas kunais e jogo em sua direção, então concentro poco de chakra começao a projeta minha sombra em sua direção - Citação :
- Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: D Selos: Rato escrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar. Hp:full Chakra: 60(-40) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 10:51 | |
| Off: Kage mane não é rank S? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 10:53 | |
| off: essa não http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A3_Nara_%28Naruto%29 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 10:55 | |
| Off: La ta rank C agora '-' Euando eu era shikamaru Kage mane era rank S |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 11:48 | |
| off:tome cuidado para colocar as descriçoes dos ranks dos jutsus certos
on:eu toco duas kunais na suas para arrebatelas e quando vejo uma sombra aançando rapidamente em minha direçao eu começo a pular para tras até q sua sombra n tem mais alcançe sobre mim e regressa ao inimigo entao eu vou para cima de vc atirando duas kunais em vc e mais duas com papeis bomba
OBS:desvia e é aprovado, para genin vc esta muito bem
hp e chakra:full |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 12:30 | |
| on: Vendo que que seu ataque vindo para sima de min derramo poco de tinta e utilizo - Citação :
- Ninpou:Sumi Bushin (Arte Ninja:Clone de tinta)
Rank:-(Não se sabe o rank desta técnica mais é bastante forte para ser de rank C) Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pega seu frasco de tinta e joga um pouco de tinta no chão,logo em segida a tinta toma a forma de Sai e pega cor deixando de ser preta e branca(ele modela a tinta com seu chakra).O clone pode servir para atacar,pode servir como uma substituição para receber ataques inimigos... entre outras funcionalidades,essas são as mas destacadas.
Logo aparece dou salto para longe do meu clone , tomando posição do otro salto lateral e jogo mais tres shurikens na sua direção, e começo correr em sua direção Hp; full Chakra; 20(-40) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 12:43 | |
| off:este jutsu n é do seu personagem mas ja me mostrou q connhece as regras entao
aprovada |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 12:47 | |
| off tenho ele na minha ficha foi aprovado pq estilo de luta XD valeu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Teste Gennin Manji 10/4/2010, 12:49 | |
| |