| novo teste gennin PsPJapaPsP2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 12:52 | |
| regras - 2 Auto-Hit's = Perde - 1 Godmode = Perde - Editar Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado - Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado - Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
Off Local :Dojo Clima : Temperatura Ambiente 25~27° Graus
On: A porta do Dojo se abre Manji, olhou para lados, para ver a luminosidade onde sombras pegavão depóis colocou, Dois pergaminhos abertos dos lados do dojo. Depois disso ficou no centro do dojo e pegou 3 pergaminho e começou a dessenhar, esperado o Avaliador Chegar
Off: Hp: full Chakra: Full
Armas Kodachi Katana Pincel Especias para Giga Pergaminho Especial Pra GIga 5 Shurikens | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 12:54 | |
| off:fio n tem contagem de armas
on:chego e espero alguuuma açao do meu aluno
hp e chakra:full |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 12:55 | |
| hp e chakra:full começo com um soco e chute | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 12:57 | |
| off:cara vai ler as regras para jogar |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 13:09 | |
| off: acabei de ler on:espero uma chance para atacar hp e chakra:full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 13:11 | |
| off:entao faz assim veja outros testes para aprender como vc deve colocar o ataque e defeza |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 13:12 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 13:16 | |
| on: ataco com duas kunais e então lanço dois papéis com bomba um em baixo de você e outro em cima e depois da explosão espero a fumaça acabar para ver o que aconteceu hp e chakra:full | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 13:22 | |
| off:melhorou mas pode melhorar mais mas isso é questo de tempo vc deve descrever como me atacou com as kunais mas melhorou
on:eu toco duas kunais nas suas para rebatelas e quando vejo um papel bomba em baixo de mim eu canalizo chakra nos meus pés e piso em cima do papel bomba e giro o pé desativamdo o papel bomba e quando vejo um outro papel em cima eu toco uma shuriken nela a fazendo ela explodir longe de mim e eu taco duas kunais em vc com papel bomba
hp e chakra:full |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 13:26 | |
| on:depois que vejo que meu ataque não funcionou eu procuro atacar com um shuriken e corro para escapar do ataque de kunais que você fez e escapo e corro e usso o jutsu Goukakyuu no Jutsuhp:full chakra:1000 -50=950 Citação: | Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Citação: Selos: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca | | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 14:42 | |
| off:vc só tem 100 de chakra e hp e jutsu rank C gasta 40 de chakra |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 14:44 | |
| off:corrijo 100-40:60 e espero sua respota de ataque | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 16:06 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 16:38 | |
| eu uso o jutsu Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) fazendo com que seu jutsu volte contra vc só q com o dobro de força.
- Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval) Quem usa:Nagato Rank: B Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
hp:full chakra:1000-60=940 |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 16:44 | |
| on:quando vejo que o ataque voltou para mim pulo e ativo meu sharingan para prever os ataques do meu inimigo e o ataco com o jutsu
Housenka no Jutsu e ativo meu sharingan
Citação:Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi chakra:60-40:20 hp:full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 17:28 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 18:01 | |
| off:refaça, cara o jutu de fogo q vc usou é gigante e eu fiz ele ter o dobro da força ou seja de tamaho tmb refaça sua defeza |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 21:31 | |
| off:usei meu sharingan então vi o que ia fazer e escapei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 21:59 | |
| off:refaça, vc atiivou seu sharigan depois do ataque |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 22:04 | |
| off: verdade, ativei depois do ataque on:entrei debaixo da terra e subi de volta te dando um gancho de direita no pescoço e te ataco com uma katana tentando cortar seu pescoço | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 22:08 | |
| off: como entrou debaixo da terra cavando claro q n é precisode um juttttsu para issu e um auto-hit pois vc afirmou ter me acertado o gancho sem me dar chance de defeza e mais um erro e é reprovado e só podera fazer um novo teste daqui tres dias refaça |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 22:14 | |
| off:ok então levei o ataque e o dano foi de 50hp on:depois de me levantar do ataque atiro um shuriken e canalizo chakra no meu pé para correr mais rápido e finjo dar um soco mas na verdade te dou um chute na barriga hp:10-50:50 chakra:20 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 10/4/2010, 22:36 | |
| reprovado
cara é um jutsu rank C com o dobro de poder vc morreria e vc afirmou me dar um chute na barriga sem chance de defeza por isso reprovado só podera refazer seu teste daqui 3 dias |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo teste gennin PsPJapaPsP2 | |
| |
|
| |
| novo teste gennin PsPJapaPsP2 | |
|