Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 14:41 | |
| - Spoiler:
Local: Um campo aberto porém nublado, juntamente com o terreno a base de rochas, e um rio logo mais adiante. Clima: Raios e fortes ventanias constituem o local, tal como uma temperatura agradável, apesar disto.
Regras:
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Raiton de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais lendários.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Raiton.
| |
| | | Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 14:53 | |
| Suas roupas eram simplórias, um manto negro sobre seu corpo e abaixo do manto, uma camisa enegrecida sem mangas, calça azulada com um casaco de cor mais clara preso por um laço arroxeado. Seu olhar era fixo, pisava no terreno rochoso enquanto observava o rio adiante, olhando para os lados, procurando o inimigo. — Let's go...
HP: 600; CH: 800; - Considerações:
• Armas básicas em duas bolsas ninja - todas numa liga presa a calça perto da cintura. • Kusanagi embainhada, claro, o manto por cima escondendo-a. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 16:40 | |
| Meus passos eram peculiares, e do outro lado do rio parei. Vi um homem de média estatura do outro lado, não muito longe: roupas simplórias, cabelo negro etc. A distância que nos separava não passava de vinte metros, algo em torno de dezoito, dezenove no máximo. Em pé, fiqueii. - Spoiler:
— A distância eu deixei estipulada na narração. Venho com as roupas e aparência do Trafalgar Law (One Piece), exceto sua espada, visto que não a possuo. Rinnegan ativo também, para deixar claro. Bolsas de equipamentos básicos: uma só, presa na cintura. — A passiva do Electromaster está ativo também. Só ler a descrição e você entenderá. Pode começar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rinnegan - Ativação.Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Electromaster - Passiva ativa.Rank: S Tipo: Ninjutsu / Kinjutsu Elementos envolvidos: Raiton Duração: Indefinida Velocidade: - Descrição: Tratando sua pele com o chakra, o usuário após muitos treinamentos, conseguiu desenvolver a potência de gerar eletricidade. Além disto, o usuário se vê capaz de perceber todos os campos elétricos da natureza circundante, junto com toda a informação magnética e eletromagnética são processadas inconscientemente querendo ou não. Observações: A abrangência da técnica é de 70m ao redor do usuário, tendo ele como epicentro. Por ser uma técnica sempre ativa, não gasta chakra para sua habilidade "passiva", que no caso é a percepção dos campos e informações (ainda sim exige descrição, mas não entra na contagem - exceto se usado para gerar eletricidade). Qualquer eletricidade gerada consome 50ch, se limitando a um máximo de 3 por post. Law; Hp: 600 Ck: 850
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:15 | |
| Moveu-se tão velozmente que parecia teletransportar-se, diminuindo a distância entre o inimigo. A mais ou menos dois metros do oponente, sua espada estava elétrica, tomando uma aparência reluzente, mas ainda escondida pelo manto, e então com um rápido levantar - sutil -, desferiu um golpe contra o corpo do inimigo.
- OBS:
Vamos lá, os movimentos: - O shunshin no jutsu do Sasuke, com a velocidade do mesmo, é tão rápido que parece um teletransporte. Vide a luta dele com o Deidara. - O golpe da espada será feito na direção de seu peito, incluindo coração, tórax, e etc., querendo cortar seu corpo - inclusive ossos - com um corte rápido e forte. Digo rápido e forte pela ajuda do Raiton que oferece tais complementos à Kusanagi. - Preparo uma técnica.
HP: 600; CH: 740; - Considerações:
• Armas básicas em duas bolsas ninja - todas numa liga presa a calça perto da cintura. • Kusanagi embainhada, claro, o manto por cima escondendo-a. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. | |
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:20 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:23 | |
| | |
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:25 | |
| Off; Deus.. - Regras escreveu:
- Shunshin no Jutsu
- Não pode ser usado para defesa e nem de maneira alguma em lutas, apenas para se chegar no campo de batalha, ou algo do gênero. - Usuários que possuem determinado personagens, podem usar o jutsu Shushin no Jutsu para defesa sendo 1x por luta: |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:27 | |
| Off: Pode usar para atacar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:28 | |
| OFF: A usa, Sasuke usa. Por que eu não "usa"? q | |
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:29 | |
| Off; Porque não tem nas regras. Façamos o seguinte, eu crio o tópico na área de juízes, eles avaliam e pronto. Fui. |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:40 | |
| Judge;
É o seguinte, não gosto de dar G.M's ou A.H atoas. Então, como consideração para deixar a luta rolando. Vou desconsiderar o Shunshin e dar um auto hit no Malak. E como está a situação? A situação é simples. Ele não atravessou o rio e seu ataque simplesmente não aconteceu no Law, tudo que ele fez, foi desferir um golpe no ar. Então, é isso.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:42 | |
| OFF: Eu desferi nele, então seguiria até ele correndo, non? | |
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:45 | |
| Off; Seguiria, mas esse juíz aí é muito bom, sabe? Pode ficar com o seu título, se quiser. Me rendo, me recuso a jogar isso com esse nível de avaliação. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:47 | |
| OFF: Eu que me recuso a jogar isso com "não-utilização" do Shunshin para ataque. rs' Cê que sabe, mano. É melhor lutar e me vencer. | |
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:50 | |
| Off; Cara, você tá a menos de 20m de mim. Meu jutsu me permite gerar eletricidade em um alcançe de 70m, posso te torrar em 1 segundo. Mas para quê? Para ele vier com essa desculpinha que não dá god-mode e auto-hit e considerar você inconsciente, ou algo do tipo? Me recuso. Pode ficar com o seu título, és um bom jogador, só precisa ler as regras antes de postar. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 17:53 | |
| OFF: Não, cara, não desiste. Quer dizer, fica com o título, eu desisto. | |
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 18:04 | |
| Off; Tá, então eu fico com o título. -q |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak 16/4/2013, 18:06 | |
| OFF: Eu ainda sou fraco pra isso. T-T Desculpe-me, Senpai. T-T | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak | |
| |
| | | | [Desafio - Mestre Raiton] Law vs Malak | |
|